Shadow 600 VLX: Enquete sobre velocidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- wagner_salsa
165 numa Shadow 600? Acho um pouco elevado, ainda mais pelos outros relatos desse post. Deve-se levar em conta as variações do velocímetro, a minha sempre varia para mais, as vezes estou a 120 e ela marca 140, 100 e ela marca 120. Acho pouco provável que uma Shadow passe dos 150, então acredito que não tenha nada de errado com sua moto.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
Maximo que ja marcou no velocimetro da minha foi 150k sozinho e 140km com garupa e mala
Confirmo estes resultados do Mandrakyy, onde a minha tem parabrisa e em dia com muito vento não passa de 140 km/h e só comigo. A máxima que já atingi foi 150 km/h em dia sem vento.mandrakyy escreveu:Maximo que ja marcou no velocimetro da minha foi 150k sozinho e 140km com garupa e mala
Mas a proposta dela não é esta, ela é moto de tocada tranquila, onde tu consegue boas ultrapassagens com segurança, dentro do esperado e nem preciso mais do que isso. A minha tocada de viagem e em pista boa é no máximo 110 Km/h, obviamente passo disso em ultrapassagens em que venha veículo em sentido contrário. No mais é só alegrias
Um abraço!

-
torresbeto
Posso confirmar essa velocidade, qdo eu e o milkao esvamos na bandeirantes, minha moto marcava 165 e ele estava lado a lado comigo... como a 893 tem uma margem de erro no velocimetro de 5kmh da pra dizer q seria 160 reais
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!