Pois é, a questão que a sua é ano 2000, porém, dizem que o chassi da Viragos dos anos 1996 até 1998 são os melhores pois foram fabricados fora do país.William Alvarenga escreveu:Minha Virago 250 ano 2000 esta com 20.152km rodados, sou segundo dono, pretendo fica mais tempo, pois ela é muito robusta e confiável, fiz uma viagem de 1115 km ida e volta, com a turma de 6 motociclistas, um dele com Honda CB300 ano 2009 teve problema, outro com
kasinski 250 teve problema, a minha Virago 250 é moto mais velha da turma, não teve problema nenhuma.
Fica difícil escolher, pois eu já tive uma Virago 97/97, cujo a dita eu tive várias problemas, infelizmente.
Pouca quilometragem não quer dizer nada, isso é fato, pode ser bom ou ruim.
Acho ambas bonitas, porém, a Mirage me agrada muito mais. A Viraguinho perto da Mirage é desproporcional, sendo que a Mirage é maior e tem mais motor.
Muitos falam mal da Mirage, porém, poucos pesquisam, mas a Mirage GV250 ou Aquila, como é vendida fora, não dá problemas. A questão é a montadora da Kasinski que não presta e o Pós Vendas. Problemas todas as motos terão maiores ou menores, o que conta é o zelo e cuidados com a moto.
Grato pelo seu relato de experiência!
Sim, o importante é como a moto foi cuidada e pelas fotos não tem como julgar. Ontem, junto com a minha namorada vimos a Mirage e está em ótimas conservações e os problemas padrões dela já haviam sido tratados.CostaSR escreveu:Saudações, Tulio.
Bom, sou suspeito pra opinar, pois sou fã das Viragos e de motos carburadas em geral, nas quais a gente mesmo é capaz de mexer, se necessário.
Difícil afirmar qualquer coisa mas, a julgar apenas pelas fotos, a quilometragem dessa Viraguinho parece estar condizente com seu estado. Veja a borracha da pedaleira do piloto, por exemplo. Aparenta não ter desgaste algum.
Mas o mais importante nem é isso. É como foi feita a manutenção da criança, troca de óleo e filtros, etc. De repente vc chega lá e o motor tá rajando, sei lá. Mas se foi bem cuidada, pode estar com o velocímetro virado e ainda estar perfeita. O negócio é conversar com o atual dono e levantar a história da moto.
Isto posto, acho que o mais importante é ver de qual delas sua namorada gosta mais, Mas eu apostaria na viraguinho...
Valeu!!
Um dos problemas frequentes da Mirage cujo é o mesmo da Virago é o retificador, do qual é trocado por uma da Falcon 400.
O moto ela não é fabricada pela Kasinski, e sim, são enviadas da Coreia (Hyosung) para o Brasil e a Kasinski somente as monta. O motor da Mirage é o mesmo da Boulevard, ou seja, Hyosung, no caso não é algo Xing Ling.
A questão é que estas motos sofrem com a Tropicalização, do qual só foi resolvido nas motos de 2012 com um novo sistema de injeção (Delphi). A Virago mesmo sendo mais antigas sofrem com isso.
A questão é arranjar mecânicos de confiança para ambas as motos, só que, são poucos que sabem mexer na Kasinski devido ser injeção, pois como a Virago é Carburador os mecânicos tem mais facilidade.
Os seus relatos são de grande valor, pois eu os repasso para a minha namorada ler e ela tirar suas opiniões.
Ambas são motos com um certo tempo de mercado, a questão, no caso da Mirage, são as suas montadoras do qual não tem qualidade.
A Kasinski vende a Mirage 250 desde de 2001 no Brasil (lançado na Coréia como GV250 em 199) já a Virago 250 desde de 1995 (a primeira surgiu em 1981 a V. 750cc).
Eu acho que a Kasinski e o Brasil que atrapalhan na fama da moto, sendo que fora não vamos muitas reclamações. Nosso mercado de Custom ainda é pobre e infelizmente somos carentes de motos custom de baixa cc. Tendo somente a Mirage e a atual Horizon (Daelin).
Eu acho que as demais montadoras poderia trazer suas Custam do baixa cc:
Honda - Shadow 125cc
http://antiguo.masmoto.net/blog/wp-cont ... shadow.jpg
Suzuki - Intruder 250cc (modelo novo)
http://www.topspeed.com/motorcycles/mot ... 07613.html
Yamaha - V-Star 250cc
"Essa já conhecemos"
Aí você iriam ver a Mirage melhorar ou a própria Hyosung vir para o Brasil. Rsrs...
Que sabem, sonho não sai caro. Hahaha...
Grato por suas Opiniões!