Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Igor Marques escreveu:E aí pessoal...faz tempo que acompanho o forum, mas nunca havia mandado nada...fiz umas mudanças na minha pretinha...o que acharam?

Igor, muito legal a sua personalização, saberia me dizer se esse guidão é de 1" nos punhos ou 7/8 "?

Qual o valor do guidão e dos Risers e onde comprar?
Igor Marques

COUTINHO.JOI escreveu:Igor

Não ficou muito pra frente?

Bate uma foto com vc em cima pra mostrar como ficou a ergonomia?
Cara, não tirei foto ainda, mas posso te garantir que a ergonomia ficou a mesma, o corpo fica 90 graus como o guidão antigo. Assim que tirar uma foto posto para vc ver.
Igor Marques

BrunoRS_Biker escreveu:
Igor Marques escreveu:E aí pessoal...faz tempo que acompanho o forum, mas nunca havia mandado nada...fiz umas mudanças na minha pretinha...o que acharam?

Igor, muito legal a sua personalização, saberia me dizer se esse guidão é de 1" nos punhos ou 7/8 "?

Qual o valor do guidão e dos Risers e onde comprar?
Guidão, instrumentos, manoplas, ou seja, tudo é 1 polegada.

guidão R$ 330,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B510723599)

Risers R$ 330,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B510723601)

Retrovisor R$ 195,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B519055063)

Manopla R$ 95,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ragvtx-_JM)

Instrumentos: na loja Visumais e Cronomac.
Igor Marques

riccoutinho escreveu:É, aí no caso rola não, é bonita mas não funcional
riccoutinho, pra mim está legal...sei que a moto não é de açúcar...ahahahah...mas não pego chuva nela e ela não fica quase no sol, sempre esta na sombra da garagem e só deixo em estacionamento. Assim não sofro os transtornos que já foram relatados sobre chuva e sol nas manoplas, o que eu já sabia, mas por enquanto to levando bem a situação...Abração.
Igor Marques

EduBacelar escreveu:
Igor passa a fonte de onde vc achou estes instrumentos.
Achei que ficou show. Só que eu colocaria só 3 instrumentos,
acho que ficaria melhor.
E aí blz...cara postei na página 719...
COUTINHO.JOI

Cara, se a posição ficou boa, a moto ficou Top.

Uma harmonia perfeita, parabéns ! Linda!

Igor Marques escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Igor

Não ficou muito pra frente?

Bate uma foto com vc em cima pra mostrar como ficou a ergonomia?
Cara, não tirei foto ainda, mas posso te garantir que a ergonomia ficou a mesma, o corpo fica 90 graus como o guidão antigo. Assim que tirar uma foto posto para vc ver.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

seria possível abrir um tópico ou fazer algo entre nós para cada um colocar sua "lista" de itens que tem para troca ou venda? creio que muitos possam ter coisas encostadas sem uso que outro pode muito bem precisar! se alguém topar, da um alô ai!
EduBacelar

Pessoal tenho dado umas volta na GV650 e estou sentindo que algumas vezes, nas trocas de marcha em alta velocidade as marchas estão com muita dificuldade de troca. Já aconteceu de eu tentar uma 3 vezes e não conseguir passar, espero alguns segundos e logo depois troca. Tem algum relato deste problema??? Será que o Kit de embreagem esta danificado???
Cesar Valle
Contato:

Boa Tarde a todos!

A mirajona não aguentou de saudades e voltou, rsrsrs
Peguei a mirajona de volta, ia vender mas acho que não vou ter coragem de vender de novo, dei umas voltas e comparando uma com a outra, a mirage é uma moto sensacional.

Agora, uma coisa que já vem acontecendo faz tempo e não consigo achar o problema, é que quando está quente ela fica com a marcha lenta inconstante, difícil de manter as vezes até morre quando acelera, quando ganha giro fica normal, já aconteceu com alguém?

Abração a todos!
kirkadv
Contato:

Senhores, que viagem...
Estou agora em "pampa del infierno", a caminho de Salta, na Argentina.
Pegamos uma manhã de chuva e a mirage não gostou, me mostrou os erros C12, C14, C17, C22, C31 e hoje o C33. Um deles é o sensor de temperatura, que resolvemos colocando uma chave para ligar a ventoinha. O outro é o sensor de oxigênio, que só vou sentir quando começar a subir as cordilheiras.
A luz do F1 acendeu 4003 vezes, mas o funcionamento do motor não mudou nada, fora a impressão de que as válvulas estão "batendo", acho que por causa da gasolina mais forte.
Abraços senhores.
Seja sua referência.
Responder