Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
piazom

Nilo Padovani escreveu:Eu compro muita coisa no E-bay (mercado livre nos EUA e Europa) fica muito mais barato e qualidade Ok. Só pra ilustrar no começo do ano quebrou o cabo do velocimetro, mercado livre R$380,00, comprei na Alemanha, R$ 60,00 na minha mão, e veio com a espiral que envolve o cabo nova. Quanto comprei o disco de freio, paralelo R$ 450,00, original R$ 980,00, comprei nos EUA, original da Savage, não é o mesmo desenho, mas a furação é a mesma, R$ 160,00 na minha mão, com imposto e tudo.
Amigo Nilo, vc poderia indicar os passos para se comprar peças no exterior, seria de grande interesse para todos nós.
Abração!
Apaixonado pelas motos.
Nilo Padovani

Beleza Companheiro!

Estou comprando uma câmera de capacete, olhe no link: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid= ... &_from=R40

Eu pago com cartão de crédito internacional. Sempre olha a avaliação do vendedor (Seller)
por exemplo http://www.ebay.com/itm/Blue-Waterproof ... 2c71b9259b Esse vendedor tem o selo do ebay e 99% de aprovação.

Outra jogada é o frete (Shipping)existem 3 tipos o que você paga, vem rápido e pode parar na receita. O free shipping standard que não paga, vem +- em 15 dias, e na maioria da vezes para na receita. O free shipping economy, não paga e demora de 20 até 40 dias para vim e dificilmente para na receita, que é o caso do link ai em cima. Se parar na receita você terá que pagar mais 60% de imposto.

Outra coisa sempre olhe nas exclusões (Ships to:Worldwide See exclusions) tem casos que não mandam para o Brasil.
Nilo Paraíso
piazom

Nilo Padovani escreveu:Beleza Companheiro!

Estou comprando uma câmera de capacete, olhe no link: http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid= ... &_from=R40

Eu pago com cartão de crédito internacional. Sempre olha a avaliação do vendedor (Seller)
por exemplo http://www.ebay.com/itm/Blue-Waterproof ... 2c71b9259b Esse vendedor tem o selo do ebay e 99% de aprovação.

Outra jogada é o frete (Shipping)existem 3 tipos o que você paga, vem rápido e pode parar na receita. O free shipping standard que não paga, vem +- em 15 dias, e na maioria da vezes para na receita. O free shipping economy, não paga e demora de 20 até 40 dias para vim e dificilmente para na receita, que é o caso do link ai em cima. Se parar na receita você terá que pagar mais 60% de imposto.

Outra coisa sempre olhe nas exclusões (Ships to:Worldwide See exclusions) tem casos que não mandam para o Brasil.

Muito interessante amigo Nilo!

Vou tentar comprar pelo E bay e ver como funciona. Obrigado pelas preciosas informações.
Abraços.
Apaixonado pelas motos.
betoprestes
Contato:

Nilo Padovani escreveu:Ola Beto!

O fio terra da VS1400 é parafusado na travessa do quadro embaixo do banco, logo acima da caixa de fusível, pode ser também que queimou algum. Tira o banco, tira a tampa lateral do lado do câmbio, aí aparece a bomba de combustível, a caixa de fusível e o terra deve estar na travessa do quadro.
Embaixo do banco tem uns conectores (tipo plug) de fios, abra e verifique os contatos, costumam zinabrar, se o plug estiver meio derretido, troque. Tem um expray (limpa contatos) que é bom pra limpar e lubrificar, o correto é pelo menos uma vez por ano fazer essa limpeza.
Beleza? um abraço.
O fio terra é parafusado na travessa e a outra ponta?
betosavage
betoprestes
Contato:

marcos ramos escreveu:boa tarde evertonloffe,te agradeço por me responder vou verificar o amortecedor traseiro,o problema é onde vou achar esta peça com valor bom,voce tem alguma dica?bom vou começar a me aprofundar técnicamente mecanica e elétrica nesta moto pois sou mecanico mas de carro,há uns anos atras estive tirando um defeito de uma 1400 era parte elétrica guando ligava seta ou pisca motor apagava,desmontei o sistema todo da elétrica e descobri que a causa era fio terra rompido,é um fio terra para alimentar partida,seta,lanterna e farol,nem a autorizada sabia tirar este defeito.Bom até logo,feliz Natal á todos.
Amigo estou com o mesmo problema, Esse fio terra liga onde e com que? pode me mandar fotos: betoprestes@hotmail.com
betosavage
evertonloffi
Contato:

marcos ramos escreveu:boa tarde evertonloffe,te agradeço por me responder vou verificar o amortecedor traseiro,o problema é onde vou achar esta peça com valor bom,voce tem alguma dica?bom vou começar a me aprofundar técnicamente mecanica e elétrica nesta moto pois sou mecanico mas de carro,há uns anos atras estive tirando um defeito de uma 1400 era parte elétrica guando ligava seta ou pisca motor apagava,desmontei o sistema todo da elétrica e descobri que a causa era fio terra rompido,é um fio terra para alimentar partida,seta,lanterna e farol,nem a autorizada sabia tirar este defeito.Bom até logo,feliz Natal á todos.
Preço bom... Ebay!
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
piazom

evertonloffi escreveu:
Preço bom... Ebay!

Sinto vergonha de ter nascido nesse país... Vejo os preços das peças e motos nos EUA e me dói o coração. Triste demais...
Apaixonado pelas motos.
evertonloffi
Contato:

piazom escreveu:
evertonloffi escreveu:
Preço bom... Ebay!

Sinto vergonha de ter nascido nesse país... Vejo os preços das peças e motos nos EUA e me dói o coração. Triste demais...

E não chore se voce comprar pela metade da metdade do preço no ebay e o produto tiver escrito 'made in brazil'.....
Já aconteceu comigo..!
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
riciardi
Contato:

piazom escreveu:
Nilo Padovani escreveu:Eu compro muita coisa no E-bay (mercado livre nos EUA e Europa) fica muito mais barato e qualidade Ok. Só pra ilustrar no começo do ano quebrou o cabo do velocimetro, mercado livre R$380,00, comprei na Alemanha, R$ 60,00 na minha mão, e veio com a espiral que envolve o cabo nova. Quanto comprei o disco de freio, paralelo R$ 450,00, original R$ 980,00, comprei nos EUA, original da Savage, não é o mesmo desenho, mas a furação é a mesma, R$ 160,00 na minha mão, com imposto e tudo.
Amigo Nilo, vc poderia indicar os passos para se comprar peças no exterior, seria de grande interesse para todos nós.
Abração!
]

Piazom,

Vi que você é de Maringá.
Eu também sou de Maringá e sou um feliz proprietário de uma VS1400.
Vamos combinar um encontro, quero conhecer sua moto e trocar umas ideias.
Att,

Murilo Riciardi
VS-1400
Murilo Riciardi
Black Suzi 1400
piazom

riciardi escreveu:
piazom escreveu:
Abração!
]

Piazom,

Vi que você é de Maringá.

Eu também sou de Maringá e sou um feliz proprietário de uma VS1400.
Vamos combinar um encontro, quero conhecer sua moto e trocar umas ideias.
Att,

Murilo Riciardi
VS-1400
Amigo Murilo, acabei de enviar uma solicitação de amizade para vc no Facebook (Marco Aurélio Piazzo).
Gostaria muito de encontrá-lo e trocar umas idéias, estou sozinho sem companheiros que tenham uma moto como a nossa. Faço parte do Motoclube Calibredoze de Maringá. Aguardo seu contato. Abração!
Apaixonado pelas motos.
Responder