Ghost 320: Problemas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
Eu vi essa la do vendedor Bruno se nao me engano!
Ghost 320 CC
-
Cadu Lombardoso
Fala pessoal, hj faz 10 dias q minha Ghost está parada e até o momento não tenho informações de como está o andamento do serviço. Ligo lá e por incrível q pareça ninguém sabe me informar nd.
Amanhã vou ligar novamente para ver se consigo notícias.
Abs.
Amanhã vou ligar novamente para ver se consigo notícias.
Abs.
-
Cadu Lombardoso
Fala Tiago, é do Bruno msm, ele disse q tem a pronta entrega lá por R$ 1.090,00 se não me engano.tiagojoy escreveu:Eu vi essa la do vendedor Bruno se nao me engano!
-
Rebel Rider
Fala aí Cadu,
cara o que tá acontecendo com sua Ghost é preocupante para nós que temos essas motos porque dá a sensação de que além da mecânica delas ser frágil, ainda têm o suporte, ou melhor, a falta dele por parte da MVK. Espero que dê tudo certo com sua e assim como muitos amigos deste forum, penso em trocar toda a mecânica da minha também se começar a me dar muito trabalho.
Uma coisa que achei interessante foi a transmissão por correia que mencionou, se descobrir algo posta aí pra gente beleza?
Grande abraço e boa sorte.
cara o que tá acontecendo com sua Ghost é preocupante para nós que temos essas motos porque dá a sensação de que além da mecânica delas ser frágil, ainda têm o suporte, ou melhor, a falta dele por parte da MVK. Espero que dê tudo certo com sua e assim como muitos amigos deste forum, penso em trocar toda a mecânica da minha também se começar a me dar muito trabalho.
Uma coisa que achei interessante foi a transmissão por correia que mencionou, se descobrir algo posta aí pra gente beleza?
Rebel Rider
Live to ride, ride to live!
-
Cadu Lombardoso
Fala Rebel, cara eu só estou passando por isso ainda pq o serviço foi e está sendo feito em garantia, pq senão ja tinha adaptado td. Comprei a Ghost consciente, ja prevendo q td isto ia acontecer e comprei para não trocar (a menos q seja por uma HD Night Road... hehehe) então um conselho q dou a todos os donos das Regal Raptors... vamos começar a alimentar a lista de peças de reposição de outras marcas para diminuir o nosso sofrimento e quanto a correia dentada é um projeto até antigo já para mudar a transmissão das Ghost e o pessoal tem a pronta entrega lá, procura no google por mmm3moto q é os caras q fabricam q lá tem mmaiores informações e até fotos.Rebel Rider escreveu:Fala aí Cadu,
Abs.
-
Cadu Lombardoso
Fala pessoal, passei apenas pra matar a saudade da minha branquela pelas fotos, pq até agora nenhuma noticia dela.
Abs.
Abs.
-
Cadu Lombardoso
Buenas...
Vim apenas relatar que a minha Ghost está parada pela falta de um simples jogo de juntas, e o que é pior... na China está td parado por conta das festividades de ano novo e parece q vão retornar as atividades somente na sexta feira q vem e aí vão solicitar o tal jogo de juntas, imaginem quando isto vai chegar. Agora faço a vcs uma pergunta??? Cadê todo aquele estoque de peças que foi divulgado que tinham a pronta entrega??? Será q venderam tanta RR e será q tantas deram problemas a ponto de acabar com o estoque de peças??? Pelo jeito as coisas estão erradas desde o inicio e depois reclamam q não damos oportunidades para novos produtos, mas sempre cometem os mesmos erros e os mesmos descasos com aqueles q acreditam nos seus produtos.
Só mais uma coisa... Se alguém souber de algum lugar q tenha o jogo de juntas da Ghost, por favor me ajudem.
Abs.
Vim apenas relatar que a minha Ghost está parada pela falta de um simples jogo de juntas, e o que é pior... na China está td parado por conta das festividades de ano novo e parece q vão retornar as atividades somente na sexta feira q vem e aí vão solicitar o tal jogo de juntas, imaginem quando isto vai chegar. Agora faço a vcs uma pergunta??? Cadê todo aquele estoque de peças que foi divulgado que tinham a pronta entrega??? Será q venderam tanta RR e será q tantas deram problemas a ponto de acabar com o estoque de peças??? Pelo jeito as coisas estão erradas desde o inicio e depois reclamam q não damos oportunidades para novos produtos, mas sempre cometem os mesmos erros e os mesmos descasos com aqueles q acreditam nos seus produtos.
Só mais uma coisa... Se alguém souber de algum lugar q tenha o jogo de juntas da Ghost, por favor me ajudem.
Abs.
-
Rebel Rider
Cadu Lombardoso escreveu:Buenas...
Abs.
Olha Cadu, concordo com você nessa sua crítica porque quando fui comprar minha Spyder lá na distribuidora em Americana, tanto os vendedores quanto os técnicos me asseguraram que nunca iriam faltar peças pras essas motos pois os estoque era grande e a logística nunca iria deixar nda falta..e bla bla. Hoje vendo essa sua dificuldade me sinto enganado e triste por saber que uma empresa que talvez pudesse crescer e se desenvolver no Brasil, não vai conseguir por falta de interesse ou de uma boa representação aqui. Realmente espero que se resolva logo seu problema amigo e como muitos eu acredito que o melhor a fazer seja substiuir toda a motorização dessas motos por motores de marcas mais tradicionais em nosso mercado.
Grande abraço.
Rebel Rider
-
Cadu Lombardoso
Rebel, também há um pouco de falta de interesse em resolver, mas isto eu falei para o dono da oficina em que eu sempre levo a Ghost que eles iam dar problemas, pq na oficina o pessoal tenta dar um jeito e arrumar pra moto sair logo de lá, agora na MVK eles usam isto como desculpa para não ter q mexer, eu sei lá o q acontece pois o pessoal aqui de Campinas disse q tem lugares que fazem a junta sob medida, então se quizessem resolver não está dificil.
Sinceramente, acho que estão segurando sua moto para esperar o fim da garantia. Há empresas que confeccionam juntas e eles poderiam ter encomendado.
Há muito tempo atrás eu tive problemas com a minha embreagem e na hora de abrir a tampa para trocar os discos, partiu a junta.
Como meu velho trabalhou com mecânica de carros em uma cidade muito pequena, não época dele não compensava viajar 300km para comprar um kit de juntas, ai ele tinha guardado ainda um bom pedaço de papel para juntas, então eu mesmo fiz a minha.
Não sei te dizer onde vai poder comprar, mas o procura por "folha de Papelão Hidráulico ou Junta de Amianto", é um papelão meio esverdeado que se não me engano suporta uns 300°C.
É fácil de fazer, basta colocar o papel sobre a superfície onde vai colocar a junta e baber sem muita força nas quinas, é bom fazer os furos de dois parafuso para manter ela no lugar certo enquanto faz o corte.
Segue um vídeo que explica o processo.
http://www.youtube.com/watch?v=p-z2ZX42BLs
Este é o site de um fabricante, ligando pra eles pode ser que te informem um vendedor ai perto.
http://www.asalit.com.br/?wpfb_dl=6
Espero ter ajudado
Há muito tempo atrás eu tive problemas com a minha embreagem e na hora de abrir a tampa para trocar os discos, partiu a junta.
Como meu velho trabalhou com mecânica de carros em uma cidade muito pequena, não época dele não compensava viajar 300km para comprar um kit de juntas, ai ele tinha guardado ainda um bom pedaço de papel para juntas, então eu mesmo fiz a minha.
Não sei te dizer onde vai poder comprar, mas o procura por "folha de Papelão Hidráulico ou Junta de Amianto", é um papelão meio esverdeado que se não me engano suporta uns 300°C.
É fácil de fazer, basta colocar o papel sobre a superfície onde vai colocar a junta e baber sem muita força nas quinas, é bom fazer os furos de dois parafuso para manter ela no lugar certo enquanto faz o corte.
Segue um vídeo que explica o processo.
http://www.youtube.com/watch?v=p-z2ZX42BLs
Este é o site de um fabricante, ligando pra eles pode ser que te informem um vendedor ai perto.
http://www.asalit.com.br/?wpfb_dl=6
Espero ter ajudado