Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Angue

ChucK_LopeS...

achou a oficina que eu te falei???
Todos temos máquinas do tempo.
Nos levam pra trás, memórias.
Nos levam pra frente, motos
adp. J.I.
ChucK_LopeS

Me falaram deste André ... É da speed motos ? Ou um senhor japonês? A speed esta fechada até segunda dia 13/01 ... Vou passar lá, ainda estou com problemas de superaquecimento ... No transito.
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
Angue

ChucK_LopeS escreveu:Me falaram deste André ... É da speed motos ? Ou um senhor japonês? A speed esta fechada até segunda dia 13/01 ... Vou passar lá, ainda estou com problemas de superaquecimento ... No transito.

É ele mesmo. Acho q vc vai ficar bem satisfeito. Espero que ele encontre e resolva o problema. Abraços.
adp. J.I.
Maykazaysky

Olá galera sou novo aqui, estou querendo finalmente comprar minha custom e encontrei uma Linda Drag Star 2005 com 7000km rodados porém o preço está meio salgado entrono de R$20.000 porém ela não tem detalhe nenhum (recomendação de um mecânico de confiança), mas por Mil a mais encontrei uma Marauder 800 2009, gostaria de uns conselhos de vcs que já estão no meio a mais tempo, segundo meu mecânico ele falo q a Marauder é fria pois tem dado alguns problemas no motor e q ele mesmo tem uma desmontada na oficina pois não encontra peças. Então estou nessa duvida sem saber o que fazer, mas claro que se eu optar pela Drag irei chorar um bocado no preço.

Bom desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar.

Abraços
Marcelo Pimentel

Maykazaysky, tudo bem?
Então, acho que a moto que você encontrou, pelo ano, já é a Boulevard M800, pois a Marauder deixou de ser vendida em 2006 para dar lugar à Boulevard. O preço para a M800 não está ruim não, mas dependendo do estado ou ausência de acessórios dá para chorar um pouco nesse valor.
A respeito da Marauder, posso te dizer que é uma ótima máquina, tenho a minha a cerca de 14 meses e não me deu trabalho diferente da Shadow 600 que eu tinha, ou seja, manutenção básica e troca de peças por desgaste natural.
Aqui em SP é fácil de achar as peças dela, seja na Suzuki ou ainda nas lojas da GO, mas ainda dá para comprar pela internet fácil.
Talvez seu mecânico tenha tido experiência com uma mal cuidada e não conseguiu dar jeito nele, principalmente a equalização dos dois carburadores, que é chato para acertar, mas também depois vira um foguete.
Também pesquisei pela Drag quando fui trocar de moto e é uma bela máquina, sem dúvidas, mas a Marauder é mais forte de motor que ela, só com a desvantagem da transmissão ser por corrente, enquanto que na Drag é por cardã. Mas essa aí que você viu está com o preço muito caro para uma moto 2005, pois com esse valor dá pra buscar uma M800 que é muito mais moto que as duas.
Bom, é minha experiência e opinião, de qualquer forma, se escolher qualquer dessas motos estará muito bem servido.
Abraços
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
Maykazaysky

Marcelo Pimentel, tudo ótimo meu caro

Muito obrigado pela sua opinião e realmente eu me confundi qnt a moto ela é uma Boulevard M800, que por sinal já fechei negocio. Minha ansiedade acabou não me deixando esperar pela opinião da galera do fórum kkkk, mas no final acabei fazendo o que vc falou dei uma chorada no preço e consegui um bom negócio agora só curtir minha bitela.
Mas mesmo assim vlw pela sua atenção.
Marcelo Pimentel

Bela escolha que você fez Maykazaysky, parabéns!
A M800 é um motão, espero ainda esse ano pegar uma também.
Depois deixa uma foto lá no tópico dela.
Boas estradas, um abraço.
Maykazaysky

Marcelo Pimentel

Pode deixar ainda esse fds eu tiro uma foto dela e coloco lá, mas realmente foi uma bela aquisição estou me sentido igual uma criança com brinquedo novo qq motivo é motivo pra sair com ela kkkkk.

abraços e muito obrigado de novo
Angue

Ooooo pessoar! :P

Seguinte:

Gostaria de saber se alguém tem o jogo de ferramentas e o manual do proprietário da Marauder 800 - 97/98. Se tiverem e mesmo que não queiram vender, gostaria de ver fotos das ferramentas para montar o meu. Quanto ao manual, se souberem onde eu baixo ele, agradeço.

Fraternos abraços.
adp. J.I.
Marcelo Pimentel

Angue escreveu:Ooooo pessoar! :P

Seguinte:

Gostaria de saber se alguém tem o jogo de ferramentas e o manual do proprietário da Marauder 800 - 97/98. Se tiverem e mesmo que não queiram vender, gostaria de ver fotos das ferramentas para montar o meu. Quanto ao manual, se souberem onde eu baixo ele, agradeço.

Fraternos abraços.
Angue, te mandei uma mp a respeito do manual, eu tenho ele, só não lembro onde baixei, mas dá uma olhada lá na mensagem.
A respeito do jogo de ferramentas, posso tirar uma foto e depois eu posto aqui para você ver quais são.
Abraços
Responder