Jonas td bão? Quanto aos pneus ei não uso apenas pesquisei pra vc. Quanto aos frisos eu uso o de 5MM,, achei mais fácil de fazer os contornos. O próprio vendedor me orientou que sendo mais largo em curvas de 90¤ poderia vir a soltar com o tempo. Quanto a descolar em baixo do tanque ele me deu uma bisnaguinha de cola que vem com estes frisos. Talvez este do Guilherme seja de algum material mais maleável. Abraço.JonasM escreveu:Obrigado Frango, obrigado Guilherme!
Frango, esses pneus cumprem mesmo o que prometem ou os 45.000 km são papo furado?
Guilherme, são até em conta os frisos né?
Pensei que eram específicos pra Shadow (existem uns que são), você mesmo aplicou eles na sua? Foi tranquilo?
Abraços e boas curvas!
PS: Brumadinho é bem legal! Estive no museu de arte moderna lá ano passado, muito bacana mesmo!!!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
frango veloz
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Tem fotos da sua moto com os frisos frango?
Eles são removíveis?
Eles são removíveis?
Hit the road and go!
-
frango veloz
a foto está meio ruim mas dá pra ver. Acho que são removíveis sim pois usam fita dupla face. http://img30.imageshack.us/i/o9gy.jpg/JonasM escreveu:Tem fotos da sua moto com os frisos frango?
Eles são removíveis?
Bacana as fotos frango!
Os seus frisos são de quantos mm? Foi você quem aplicou?
E aqueles seca suvaco da hora, ainda ta com eles?
Hit the road and go!
-
Guilherme Orlando
Jonas esses frisos do ML são autocolantes, é só apertar e pronto, não tem muito mistério, o próprio vendedor, do qual já havia comprado de 6 mm, recomendou a compra do de 8 mmm, para a espessura dos paralamas da Shadow acredito ser o ideal, eles são flexíveis e à medida que você vai instalando você vai pressionando, não tive problemas. Se quiser tirar é só puxar que sai, depois você passa uma cera para tirar algum resíduo de cola.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
Muito bom!
vou dar um jeito de comprar....
é preciso tirar o tanque para aplicar?
vou dar um jeito de comprar....
é preciso tirar o tanque para aplicar?
Hit the road and go!
-
Guilherme Orlando
Jonas, apliquei os frisos sem tirar nada, é, como tudo na vida, só ir com jeito e uma dose de coragem...um abç
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
-
frango veloz
Jonas sempre que leio as perguntas está a noite e a pretona está debaixo da capa. Mas os frisos são de 5 ou 6 mm. acredito que mais largo com o tempo vão se soltar mas curvas dos paralama s.JonasM escreveu:Bacana as fotos frango!
Pessoal estou com uma duvida, alguem sabe se é preciso tirar o motor da Shadow 750 para trocar a bomba d'agua ???
Pelo manual nao precisa, mas por telefone ouvi os caras da Honda falando que tem que tirar, ai fiquei na duvida mesmo....
Pelo manual nao precisa, mas por telefone ouvi os caras da Honda falando que tem que tirar, ai fiquei na duvida mesmo....
-
dougnaestrada
- Contato:
Olá aheberle,aheberle escreveu:Pessoal estou com uma duvida, alguem sabe se é preciso tirar o motor da Shadow 750 para trocar a bomba d'agua ???
Migrei para a Shadow 750 há pouco tempo e ainda não tenho experiência com ela, mas conferi no manual de serviço da minha e não parece ser necessário retirar o motor. Ou os caras não sabem o que estão falando ou estão tentando cobrar umas horinhas a mais de serviço.
Por sinal o manual de serviços da Shadow é espetacular! São 510 páginas de boa informação...
Na dúvida é melhor procurar outro mecânico.
Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking