Tenho uma Marauder 99 necessitando trocar o pneu traseiro, alguém tem alguma dica de um bom pneu a um preço justo???
Por sinal tenho plataforma dianteira na minha, gostaria trocar por uma pedaleira como a original, existe algum modelo compatível ao da Marauder???
As minhas originais se perderam nas mudanças da vida.
abraços
Marauder 800: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Fabio M
- Marcelo Pimentel
Demorou Angue, mas está aí o jogo de ferramentas que veio na minha, espero que ajude a todos. AbraçosAngue escreveu:Ooooo pessoar!![]()
Seguinte:
Gostaria de saber se alguém tem o jogo de ferramentas e o manual do proprietário da Marauder 800 - 97/98. Se tiverem e mesmo que não queiram vender, gostaria de ver fotos das ferramentas para montar o meu. Quanto ao manual, se souberem onde eu baixo ele, agradeço.
Fraternos abraços.
Intruder 125, Shadow VT600, Intruder 250, Marauder 800, Boulevard M800
- Marcelo Pimentel
Fabio, agora em Novembro/13 eu comprei o Michelin Commander I (modelo antigo) por R$ 411,00 na Tedesco Pneus em Campinas (eles mandam pelos Correios + R$ 32,00 de frete). Achei bom pelo custo-benefício, pois era o modelo de pneu traseiro que já estava na minha, assim como o dianteiro. Na época me falaram que ainda tinham mais duas unidades, qq coisa entra no site deles e dá uma ligada lá para confirmar, são muito atenciosos.Fabio M escreveu:Tenho uma Marauder 99 necessitando trocar o pneu traseiro, alguém tem alguma dica de um bom pneu a um preço justo???
Por sinal tenho plataforma dianteira na minha, gostaria trocar por uma pedaleira como a original, existe algum modelo compatível ao da Marauder???
As minhas originais se perderam nas mudanças da vida.
abraços
Quanto às pedaleiras fico devendo, mas imagino que o encaixe não deve ser diferente das outras custom da Suzuki.
Abraço
Marcelo, obrigado mesmo com frete o preço de 443,00 é muito bom vou corre atrás, as peladeiras comprei pelo e-bay mesmo.
Há propósito alguém sabe quantos dentes tem o pinhão da Marauder???
Abraços
Há propósito alguém sabe quantos dentes tem o pinhão da Marauder???
Abraços
Fabio M
Valeu Marcelo.
Estou montando o meu tendo o seu como base.
Obrigado
Obrigado
Todos temos máquinas do tempo.
Nos levam pra trás, memórias.
Nos levam pra frente, motos
adp. J.I.
adp. J.I.
- Marcelo Pimentel
Não foi nada, se precisar de mais alguma coisa e eu puder ajudar estamos aí.Angue escreveu:Maleu Marcelo.
Obrigado
Alguém pode me dar uma dica qual cabo do afogador compatível com a Marauder???
A minha é uma 99 e meu cabo já era.
Valeu.
Abraços
A minha é uma 99 e meu cabo já era.
Valeu.
Abraços
Fabio M
Comprei uma marauder 97/98 para customizar, mas o projeto vai demorar um pouco, queria uma ideia de tamanho máximo de pneu traseiro que eu possa colocar sem problemas, achei o 150 meio estreito
Estava conversando com minha esposa de como esse fórum esta paradão e cheguei a uma conclusão... MARAUDER NÃO DÁ PROBLEMA.... Q motona boa. Já li em alguns lugares que entre as custom a Marauder é a piorzinha. Ledo engano. Apesar da idade é muito máquina... Abraços à todos os Maraudeiros. Nos vemos nas estradas e no facebook.
Todos temos máquinas do tempo.
adp. J.I.
adp. J.I.
-
Bruno Monteiro
Boa noite.
A menos de um mês tive o prazer de comprar minha Marauder. E digo que está sendo uma experiência incrível.
Moto forte, bonita e de presença. Problemas, realmente vão acontecer pelo uso e como este influenciará nas gravidades de tais.
O que me fez comprá-la foi que entrei neste e forum e ao pesar na balança, vi que ela tem mais prós do que contras.
Enfim uma moto que não quebra fácil e se quebra ou foi uma fatalidade ou mau uso. Muitos podem dizer que a maioria é assim então vamos cuidar de nossas bikes não é mesmo?
O importante é mantermos o forum ativo e contatos para trocar experiência, mesmo que passemos nossos brinquedos adiante, passemos o forum também para os novos aventureiros porque assim nunca o grupo extinguirá. E ficaremos sempre felizes com o apoio dos veteranos.
Um grande abraço à todos.
A menos de um mês tive o prazer de comprar minha Marauder. E digo que está sendo uma experiência incrível.
Moto forte, bonita e de presença. Problemas, realmente vão acontecer pelo uso e como este influenciará nas gravidades de tais.
O que me fez comprá-la foi que entrei neste e forum e ao pesar na balança, vi que ela tem mais prós do que contras.
Enfim uma moto que não quebra fácil e se quebra ou foi uma fatalidade ou mau uso. Muitos podem dizer que a maioria é assim então vamos cuidar de nossas bikes não é mesmo?
O importante é mantermos o forum ativo e contatos para trocar experiência, mesmo que passemos nossos brinquedos adiante, passemos o forum também para os novos aventureiros porque assim nunca o grupo extinguirá. E ficaremos sempre felizes com o apoio dos veteranos.
Um grande abraço à todos.