Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

ghaeles escreveu: as 2 primeiras fotos eu acho q e de uma V-rod, mas as outras eu acho q nao^^
A sim, então eu não estava enganado, são motos diferentes.. rsrsrs..

Pois é parece...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Moura escreveu:Meu vou ter que começar a Cabular aula na facul, pra ler todos os topicos....ta tudo verde :shock: :shock:
Cara, eu já larguei de mão.. rsrsrs.. Já entro e vou direto pro boteco... hahaha... Quando sobra um tempinho tento ler os tópicos referentes às marcas.. Mas tá difícil de acompanhar.. :shock:
wellrod
Contato:

"As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores. As marcas You Tube, Blogger e Orkut pertencem a terceiros."

será que o Jovi colocou esse lembrete pensando em mim, no Rafa e no Mikimba?!?! rsrs 8) 8) :roll:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Dona Jovi
Moderador

Mickimba escreveu:
Moura escreveu:Meu vou ter que começar a Cabular aula na facul, pra ler todos os topicos....ta tudo verde :shock: :shock:
Cara, eu já larguei de mão.. rsrsrs.. Já entro e vou direto pro boteco... hahaha... Quando sobra um tempinho tento ler os tópicos referentes às marcas.. Mas tá difícil de acompanhar.. :shock:
Vixe!! Nem isso eu faço mais, leio o Boteco, clube da Luluzinha e Viagens, tá impossível... :shock: :shock:
Ana
Imagem
Moura
Contato:

Cheguei da Facul e olha o drama de novo è TUDO VERDE!!!!, e o pior é que não vi o forum hoje de tarde então imagina como esta a coisa, ate pra selecionar o que vou ler esta dificil...rsrsrsrrsr

Mais isso é otimo!!!!
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

wellrod escreveu: será que o Jovi colocou esse lembrete pensando em mim, no Rafa e no Mikimba?!?! rsrs 8) 8) :roll:
Acho que sim... ehehheehheehhehe :lol:
Imagem
Mickimba

rafaeladvogado escreveu:
wellrod escreveu: será que o Jovi colocou esse lembrete pensando em mim, no Rafa e no Mikimba?!?! rsrs 8) 8) :roll:
Acho que sim... ehehheehheehhehe :lol:
Tua acha Rafa? eu não tenho dúvidas.. hahahaha...
Jovi
Administrador
Contato:

hahahahaha...

Precisava dessa frase.... e o pior é que ainda não esta completa, mexerei nela em breve... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

joviman escreveu:hahahahaha...

Precisava dessa frase.... e o pior é que ainda não esta completa, mexerei nela em breve... :P
hahaha...

Ae Well, pelo menos se der alguma zebra por aí advogado nós temos !!! rsrsrsrsrs
wellrod
Contato:

Tô começando a ficar com medo do Jovi...
Mickimba escreveu:
joviman escreveu:hahahahaha...

hahaha...

Ae Well, pelo menos se der alguma zebra por aí advogado nós temos !!! rsrsrsrsrs
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder