Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Sasquash, na sua região que é muito quente, quantas barrinhas marca a temperatura?
No caso do Edu, até pelo depoimento do Pedro, tudo indica que é a bomba que soltou a hélice.
Rinaldo Hirai
Vladimir650

Rinaldo Hirai escreveu:
Vladimir650 escreveu:Espera aí, o título do fórum não é Mirage 650: Opiniões de proprietários?

Opinião pode ser boa mas também ruim.

Ou vamos ocultar as m*rdas que a moto tem? Eu não vou.
Vladimir bom dia, o que é que nós temos feito aqui no fórum?
Eu tenho tentado ajudar o pessoal com seus problemas, nunca escondemos nada, falamos abertamente sobre problemas e soluções. Muito diferente de malhar, falar mal enfim coisas
que não trazem benefícios. Ninguém oculta nada aqui, tentamos nos ajudar, ninguém é obrigado a nada, não ganhamos nada, somente a satisfação de ajudar e só!

Abçs
Rinaldo,bom dia!

Pois é, sempre tento ajudar como já fiz várias vezes...

Só acho que não precisa de sentimentalismo, cada um opina como quiser, assina o post como quiser e pronto. Cabe a cada um filtrar as opiniões como achar que deve.

E nem vou entrar em discussão.

Abç.
Pedro Toledo
Contato:

Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia!

Pedro, eu não tenho traumas de outros fóruns como você comentou em outro post, mas tenho sim decepções com as atitudes das pessoas, os fóruns são muito uteis, mas quando é usado
de forma produtiva, de ajuda. Agora quando toma o rumo negativo em que só se critica a moto da forma como esta sendo feito, acho que e falta de educação para com pessoas que por um motivo ou outro gostam da moto, ler posts só xingando e metendo o pau ofende as pessoas que possuem e gostam da moto.
Temos que respeitar o próximo, e ter bom senso nas palavras que dizemos, não se trata de ter liberdade para falar o que bem entende, mas sim de respeito a quem possui a moto, se odeia tanto a moto, vende e esquece o assunto ou tenta ajudar os que continuam com a moto, agora permanecer "descendo a lenha" isso é triste para a raça humana.

Faz tempo que sinto esse clima ruim, mas só falei agora aproveitando o post do Pedro,
e não falava por respeito aos amigos críticos e insatisfeitos.

Eu gosto da moto, o nome dela é só para o certificado de propriedade, não comprei uma marca, mas sim uma moto que me da alegrias.

Um abraço a todos.
Rianldo, primeiro desculpa pelo termo "trauma". foi modo de dizer.

Eu li o problema que vc teve no forum da Drag.

è exatamente isso, o fórum é Útil, e devemos focar os tópicos em utilidade. Os postes de críticas são bem vindos, desde que sejam construtivos e úteis.
EduBacelar

Rinaldo amanha vou pedir um Mecânico de motos, primo meu, para tirar a bomba para nos olharmos se é a hélice. Eu "mexo" bem na parte elétrica mais na mecânica fico meio com medo.. rsrsrs... Rinaldo sabe me dizer mais ou menos o tempo que a moto demora em média, quando ligada pela primeira vez no dia, para chegar na terceira barra de temperatura e acionar a ventoinha???

Pedro, obrigado pela dica. Agora com seu relato e do Rinaldo estou crente que é a bomba, e se tudo der certo, tomara que seja só a hélice solta... rsrss...

Sasquatch nosso problema é achar uma ventoinha deste tamanho, estive pesquisando e a menor que achei com qualidade boa foi de 9 polegadas de diâmetro, mais ou menos 25cm. Mais como o Rinaldo e Pedro disseram estou achando que é a bomba mesmo.

Sabem me falar se quando for tirar a bomba de água inteira pode sair óleo do motor? Pesquisei na net e não achei preço algum da bomba aqui no Brasil, sabem me dizer a média de preço?

Obrigado pessoal... Grande Abraço..
Rinaldo Hirai

Vladimir, eu só repliquei, porque você falou em ocultar defeitos, coisa que não ocorre,
seriamos estúpidos se assim fosse, mas em nada ajuda muitas criticas que temos visto,
é quase como se chama-se os donos da mirage de otário!
Moto é para mim e acho que para muitos uma paixão, é como os torcedores de times de futebol, só a titulo de ilustração, pois eles se matam, se falar mal do time dele.
É como um divorciado que foi traído pela esposa, isso não dá o direito a ele de falar mal de todas as esposas. Sentimentalismo é uma característica humana, é um sentimento nobre, que tem muitas variantes, eu sou sentimental, sem este dom o mundo seria frio e materialista. Os sentimentos movimentam o mundo, falo de uma forma geral.
Não quero criar polemica, apenas acho que a frieza não se aplica a um fórum com um assunto tão apaixonante.

E Pedro eu estava postando e antes de enviar vi que você postou, não fiquei chateado não eu só quis comentar que não era por causa de outro fórum que eu estava chateado, fóruns são polêmicos mesmo, e a natureza humana é muito complexa.
Por favor não há nada a desculpar não você é uma pessoa muito sensata, sempre.

Desculpe Vladimir mas não consigo viver em ambiente frio, sem sentimento.
Rinaldo Hirai
Sasquatch

Rinaldo Hirai escreveu:Sasquash, na sua região que é muito quente, quantas barrinhas marca a temperatura?
No caso do Edu, até pelo depoimento do Pedro, tudo indica que é a bomba que soltou a hélice.
sempre 3 e exporadicamente 4 e volta pra 3 rapido, mas quando estou rodando na br no calor da tarde das 2 horas, fica em 4 um bom tempo e voltando pra 3 mais demorado, o aditivo faz uma boa diferença, quando usei outro com agua destilada, vivia de 4 pra 5, ja com esse q veio com a moto, parece ficar mais frio, é o tal do coolelf´

uma coisa boa é trocar a grade de ventilação do radiador, a original bloqueia o vento demais, no meu caso fica bom a grade de parabolica e colocando essa fan da z750 entao, deve ficar ideal
Rinaldo Hirai

EduBacelar, não sai óleo não, tem uma junta de borracha tipo o´ring, mas a ventoinha que tem na moto é o suficiente para refrigerar desde que todo o restante do sistema de refrigeração esteja em ordem, a válvula termostática mesmo aberta reduz o volume da circulação de água, retira-la seria vantajoso em especial nessas regiões quentes, aqui em São Paulo já é melhor sem a válvula.
E quanto ao tempo que leva para aquecer, eu nunca marquei, mesmo porque varia em função da temperatura ambiente.
Quanto a bomba completa na http://www.hyosung.com esta em torno de R$ 290,00, eu vi ontem no site, mas se o parafuso soltou e dependendo do giro no momento, a hélice pode estar em condições de uso.

Abçs
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Pedro Toledo escreveu:Antes de tudo, Parabens coutinho! put* máquina. Já pilotei, e no estilo das Big Trails pra mim é uma das melhores. e é uma mil
Valeu Pedroca, obrigado brother! Depois que vendi a Mirage só tinha pego moto pequena 250cc, já tinha até esquecido como era pilotar uma torcuda...rsrs

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Contato:

Oi Sasquatch.

Cara eu já pensei em fazer esse mod. Colocar a fan da Kawa... O problema é o custo. Liguei na kawa de BH e eles não tinham, demoraria 40 dia pra chegar e era mais de 400 dilmas.

Aí olhei nuns ferro velhos tbm, até achei uma de z750 batida, porem por 250dilmas, e mesmo assim qdo fui testar ela não tava funcionando...

Não consegui achar outra fonte... Se por acaso vc achar pra comprar num preço acessível avisa que animo.
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:Oi Sasquatch.

Cara eu já pensei em fazer esse mod. Colocar a fan da Kawa... O problema é o custo. Liguei na kawa de BH e eles não tinham, demoraria 40 dia pra chegar e era mais de 400 dilmas.

Aí olhei nuns ferro velhos tbm, até achei uma de z750 batida, porem por 250dilmas, e mesmo assim qdo fui testar ela não tava funcionando...

Não consegui achar outra fonte... Se por acaso vc achar pra comprar num preço acessível avisa que animo.
pelo tutorial, pode ser essas:

ZX6R (2000-2003), Z750 (2005), ZZR 1200 (2002)

a pesquisa que fiz, foi rapida no ML, realmenet é salgado, por esse preço eu noa faria, mas se por acaso um dia eu precisar trocar o fan, ja compro a outra, ate lá eu deixo a original, mas se aparecer uma mais barata, quem sabe!

troca a grade da capa do radiador, ja ganha uma baita melhora, só comprar um pedaço pequeno de tela de aluminio e recortar com a tesoura, fiz isso com tela de parabolica e ficou explendido, usei spray pra pintar de preto a grade
Responder