Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
valle

Prezado dougnaestrada, não creio que seja o caso de se chatear com quem não concorda com você. Estamos todos aqui pra conversar, trocar ideias, creio que aqui somos todos colegas. 8)
Se você se diverte trabalhando nela, muito legal, eu entendo (quando garoto, montava e desmontava minha bicicleta toda hora para ajustar e engraxar), mas nem todo mundo tem essa visão, ou como eu disse, habilidade, disposição, tempo, etc.
Outra coisa, na boa cara, você é uma figura, deve ser gente muito boa, apaixonado pela moto!
Mas não vou comprar uma CG só porque não monto e desmonto minha moto como fazia com minha bicicleta he! he! he!
Esse foi o conselho mais maluco que já vi aqui, acho que até você deve estar rindo do que disse...
Lembrei agora que tive uma Towner e fiquei na mesma situação que estava com a Mirage. A Asia faliu e a Towner voltou :mrgreen:
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
ItsmeGordo

Eu concordo com o Miau e com o doug.

Comprei a minha agora em janeiro e já sabia de grande parte dos problemas que foram citados e acho que realmente estão fazendo tempestade em copo da água.
Os problemas mecânicos muitos vão saber melhor do que eu como arrumar, eu particularmente não tenho ideia dessas coisas. Meus conhecimentos de mecânica se resumem a refrigeração (ac e refrigeradores).
Mas eletrônica dela que costuma dar problema? Corro atrás, falo com pessoas que seriam interessadas nisso. Por exemplo a ECU tem como fazer com Arduino (não sei se dá, mas já vi pessoas com esse projeto em mente)... não vai ficar a mesma coisa, mas o que que impede de fazer uma para quebrar o galho ou aprendizado?

Não sei, posso até ter falado asneiras, mas acho que o "chororo" ta muito grande em cima de algo que nunca foi muito presente aqui e que maior parte nunca precisou.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
RDM

ItsmeGordo escreveu:Eu concordo com o Miau e com o doug.

Comprei a minha agora em janeiro e já sabia de grande parte dos problemas que foram citados e acho que realmente estão fazendo tempestade em copo da água.
Os problemas mecânicos muitos vão saber melhor do que eu como arrumar, eu particularmente não tenho ideia dessas coisas. Meus conhecimentos de mecânica se resumem a refrigeração (ac e refrigeradores).
Mas eletrônica dela que costuma dar problema? Corro atrás, falo com pessoas que seriam interessadas nisso. Por exemplo a ECU tem como fazer com Arduino (não sei se dá, mas já vi pessoas com esse projeto em mente)... não vai ficar a mesma coisa, mas o que que impede de fazer uma para quebrar o galho ou aprendizado?

Não sei, posso até ter falado asneiras, mas acho que o "chororo" ta muito grande em cima de algo que nunca foi muito presente aqui e que maior parte nunca precisou.
Concordo com o amigo, há muita tempestade em copo d´água! A mirage 650 na realidade nunca foi Kasinski é Hyosung Aquila GV 650 ou Hyosung Aquila PRO "rebatizada". A Hyosung que é a fabricante das motos e uma das maiores do mundo tem nacionalidade koreana e esta muito longe de falir. A moto é vendida normalmente nos EUA, Australia e Europa.
Ao meu ver, tem muita gente querendo "carniçar" para compra-lás a preço de "peso argentino". Mesmo que a Hyosung não venha oficialmente para o Brasil, nada impede da mesma firmar uma parceria para vender os seus produtos, inclusive com outras koreanas...
Os problemas atinentes a fragilidade elétrica-eletronica, principalmente em razão do nosso clima de Sahara e excelente gasolina, são conhecidos por todos e resolvidos de uma forma ou de outra; com relaçao ao problemas com peças, há algumas empresas nacionais fabricando alguma coisa, outras derivam de outras motos e para os criteriosos a importação tá ai e é fácil, em menos de 15 dias a peça tá liberada se não houver greve da Customers.
torresbeto

O Maior problema RDM, não é nem a falta de peças, memso porque as pessoas podem importar...

A questão é a queda de preço de mercado, pois como eu disse alguns posts atrás, em maio do ano passado eu vendi a minha Mirage 2005, só que vendi ela muito bem...agora no começo do ano vi uma 2011 sendo vendida pelo mesmo preço.

O que eu acho que é quem está pensando em vender a moto, venda logo, porque vai cair o preço mais ainda nos proximos meses...

Pode ser que a Hyosung venha para cá e continue comercializando as motos, mas é uma hipotese.
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
ItsmeGordo

torresbeto escreveu:O Maior problema RDM, não é nem a falta de peças, memso porque as pessoas podem importar...

A questão é a queda de preço de mercado, pois como eu disse alguns posts atrás, em maio do ano passado eu vendi a minha Mirage 2005, só que vendi ela muito bem...agora no começo do ano vi uma 2011 sendo vendida pelo mesmo preço.

O que eu acho que é quem está pensando em vender a moto, venda logo, porque vai cair o preço mais ainda nos proximos meses...

Pode ser que a Hyosung venha para cá e continue comercializando as motos, mas é uma hipotese.
É uma possibilidade. Pra quem pensa em vender, realmente é a hora ou não. Porque provavelmente vai estourar a venda de motos da Kasinski. Por padrão ela já é uma moto difícil de vender por ser custom, com isso ainda.

Mas isso ai só me encorajou a customizar a minha, já que vai ser difícil de vender, vo deixar mais difícil ainda. Só que agora não vou poder mais fazer a bobber que tanto sonhava... se não a namorada vai me capar. =/
I'm cowboy, on steel horse I hide...
RDM

Com relaçao a perda financeira, nada se compara a perda de quem comprou um C4 Pallas ou C4 Picasso e tem que vende-los 02 anos depois....o preço despenca pela metade. Com relação a Aquila GV, para quem quer pagar pra ver acho que o melhor é segurar a moto até uma época de calmaria, mas quem é mais afoito ou precisa de rentabilidade é a hora do tudo ou nada, pois com certeza haverá um período de queda do preço de venda até pelo aumento da oferta.
dougnaestrada
Contato:

valle escreveu:Prezado dougnaestrada, não creio que seja o caso de se chatear com quem não concorda com você. Estamos todos aqui pra conversar, trocar ideias, creio que aqui somos todos colegas. 8)
Se você se diverte trabalhando nela, muito legal, eu entendo (quando garoto, montava e desmontava minha bicicleta toda hora para ajustar e engraxar), mas nem todo mundo tem essa visão, ou como eu disse, habilidade, disposição, tempo, etc.
Outra coisa, na boa cara, você é uma figura, deve ser gente muito boa, apaixonado pela moto!
Mas não vou comprar uma CG só porque não monto e desmonto minha moto como fazia com minha bicicleta he! he! he!
Esse foi o conselho mais maluco que já vi aqui, acho que até você deve estar rindo do que disse...
Lembrei agora que tive uma Towner e fiquei na mesma situação que estava com a Mirage. A Asia faliu e a Towner voltou :mrgreen:
Valle,

Não estou chateado e, pelo seu comentário, talvez eu tenha errado na mão na hora de defender meu ponto de vista (pode ser também que tenham faltado alguns emoticons :shock: ). O objetivo é realmente trocar ideias, mesmo que não concordemos em nada :D (e olha que concordamos que nem todo mundo gosta de botar a mão na massa 8) )

Na verdade meu "conselho" da CG/Scooter foi pra quem não pode ficar sem moto no dia-a-dia. Moto custom, independente do ano, marca ou modelo sempre é mais difícil encontrar peças de reposição... mecânico CGzeiro e peças de CG tem em toda esquina. De qualquer forma achei engraçada a sua leitura :)

Olha, só me dei conta da paixonite pela moto agora :wink:

No mais, é isso. Sem chateações, sem problemas e sem crise. :mrgreen:

Obs.: Sou figura não, este desenho é só o Doug Funny do desenho... hehehe

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
valle

he! he! he!
Sem problemas.
As vezes fico olhando pra minha moto, admirando, vendo se tem um risquinho, é assim mesmo. Vamos ver o que acontece quando alguém falar mal dela :roll:
Esses dias de calor dormi na sala com a porta aberta pra entrar vento e a Drag estava ali na garagem. Dormi ao lado dela :shock:
Já pensou que legal você ter aquelas casas onde a garagem fica dentro da casa, da sala?
Até a Dona Onça já está com ciúmes...
Na verdade, você vê aqui diferentes pontos de vista. É interessante ver que o pessoal gosta de por a mão na moto e tal.
Agora, o colega que perguntou o que fazer com o consórcio tem essa habilidade, esse gosto?
Aliás, cadê ele?
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
mr_rocha

colega que perguntou o que fazer com o consórcio tem essa habilidade, esse gosto?
Aliás, cadê ele?
Estou aqui :D

Andei pesquisando pela internet procurando alguma moto no estilo da Mirage, não consegui encontrar nada, a mirage seria a minha primeira moto, um sonho, uma custom de baixa cilindrada e que seria a minha primeira motoca, minha mente diz pra correr, mais o meu coração diz que se dane, pega assim mesmo, afinal ela é lindona e com certeza os amigos do forum me ajudariam resolver qualquer problema.
Enfim, ainda estou decidindo o que fazer, mais uma coisa é certa, vou pegar a carta de credito e pegar alguma coisa, o que ainda não sei bem ao certo...
Mirage 250 EFI 11/11
Mikami

valle escreveu:he! he! he!
Sem problemas.
As vezes fico olhando pra minha moto, admirando, vendo se tem um risquinho, é assim mesmo. Vamos ver o que acontece quando alguém falar mal dela :roll:
Esses dias de calor dormi na sala com a porta aberta pra entrar vento e a Drag estava ali na garagem. Dormi ao lado dela :shock:
Já pensou que legal você ter aquelas casas onde a garagem fica dentro da casa, da sala?
Até a Dona Onça já está com ciúmes...
Na verdade, você vê aqui diferentes pontos de vista. É interessante ver que o pessoal gosta de por a mão na moto e tal.
Agora, o colega que perguntou o que fazer com o consórcio tem essa habilidade, esse gosto?
Aliás, cadê ele?
Amigo Valle, seu comentario me relembrou esse video:
https://www.facebook.com/photo.php?v=195667450617778
Sempre vejo a minha Mirage 250 e fico admirando e sempre tirando o pózinho, abração

Mikami
Imagem
Responder