A sim, então eu não estava enganado, são motos diferentes.. rsrsrs..ghaeles escreveu: as 2 primeiras fotos eu acho q e de uma V-rod, mas as outras eu acho q nao^^
Pois é parece...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
A sim, então eu não estava enganado, são motos diferentes.. rsrsrs..ghaeles escreveu: as 2 primeiras fotos eu acho q e de uma V-rod, mas as outras eu acho q nao^^
Cara, eu já larguei de mão.. rsrsrs.. Já entro e vou direto pro boteco... hahaha... Quando sobra um tempinho tento ler os tópicos referentes às marcas.. Mas tá difícil de acompanhar..Moura escreveu:Meu vou ter que começar a Cabular aula na facul, pra ler todos os topicos....ta tudo verde![]()
Vixe!! Nem isso eu faço mais, leio o Boteco, clube da Luluzinha e Viagens, tá impossível...Mickimba escreveu:Cara, eu já larguei de mão.. rsrsrs.. Já entro e vou direto pro boteco... hahaha... Quando sobra um tempinho tento ler os tópicos referentes às marcas.. Mas tá difícil de acompanhar..Moura escreveu:Meu vou ter que começar a Cabular aula na facul, pra ler todos os topicos....ta tudo verde![]()

Acho que sim... ehehheehheehhehewellrod escreveu: será que o Jovi colocou esse lembrete pensando em mim, no Rafa e no Mikimba?!?! rsrs![]()
![]()
Tua acha Rafa? eu não tenho dúvidas.. hahahaha...rafaeladvogado escreveu:Acho que sim... ehehheehheehhehewellrod escreveu: será que o Jovi colocou esse lembrete pensando em mim, no Rafa e no Mikimba?!?! rsrs![]()
![]()
hahaha...joviman escreveu:hahahahaha...
Precisava dessa frase.... e o pior é que ainda não esta completa, mexerei nela em breve...
Mickimba escreveu:hahaha...joviman escreveu:hahahahaha...
Precisava dessa frase.... e o pior é que ainda não esta completa, mexerei nela em breve...
Ae Well, pelo menos se der alguma zebra por aí advogado nós temos !!! rsrsrsrsrs