se viesse com nosso motor seria show de bola
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
GYN, desistiu da motoca?
Sasquatch, se eu achar um valor justo eu vou passá-la para frente. A pesar de ser uma moto linda e ótima de se pilotar, ela é cheia de picuinhas, não me passa segurança.Sasquatch escreveu:GYN, desistiu da motoca?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
eu fui ai buscar a minha, rsrssr, se fosse na época, quem sabe eu teria levado por uns 18Jr.Gyn escreveu:Sasquatch, se eu achar um valor justo eu vou passá-la para frente. A pesar de ser uma moto linda e ótima de se pilotar, ela é cheia de picuinhas, não me passa segurança.Sasquatch escreveu:GYN, desistiu da motoca?
Parabéns Sasquatch...Sasquatch escreveu:o som da buzina náutica pra quem quiser:
http://www.youtube.com/watch?v=V0-EDZ1W ... e=youtu.be
È isso mesmo Amigo.....compartilhando sempre. Gostei da Buzina rsrsr
Obgd Rinaldo/Sasquatch e Amigos do forúm.
Depois das modificaçoes (fio direto retificador/bateria e cooler funcionando ...... a GV 650 não apresentou mais problemas, de NÃO VIRAR O ARRANQUE.
Continuo testatando mRg 650...ATÉ AGORA tá boa.
IvanR4
BHte
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
flavianocg
- Contato:
bacana, gostei, pensei que fosse mais estridente.Sasquatch escreveu:o som da buzina náutica pra quem quiser:
http://www.youtube.com/watch?v=V0-EDZ1W ... e=youtu.be
-
Easy Rider
Já fiz isso. Está tudo certinhoOrlando S.Souza escreveu:Não Easy, provavelmente, é a regulagem dos amortecedores, faço longas viagens com minha esposa e nunca aconteceu comigo e acho que coms os demais tbem.
Wladmir, muito obrigado. Qdo. comprei na Coreia fui taxado.
Gde. abraço a todos,
Orlando
-
flavianocg
- Contato:
Easy Rider escreveu:Já fiz isso. Está tudo certinhoOrlando S.Souza escreveu:Não Easy, provavelmente, é a regulagem dos amortecedores, faço longas viagens com minha esposa e nunca aconteceu comigo e acho que coms os demais tbem.
Gde. abraço a todos,
Orlando
A minha da fim de curso quando pesada em viagens que apresentam aquelas baixas na pista, como já falei aqui. Tem outro detalhe agora que ta me enchendo o saco, um estalinho na suspensão traseira quando passo em buracos ou baixas ela dá um estalinho como se tivesse algo solto (tec tec). Já olhei os batedores, aquelas borrachas dos parafuso que seguram os amortecedores mais não encontrei nada. Não consigo identificar de onde vem alguém já teve isso?
essa moto não foi feita pra garupar, a não ser que se compre mega amortecedoresflavianocg escreveu:Easy Rider escreveu:Já fiz isso. Está tudo certinhoOrlando S.Souza escreveu:Não Easy, provavelmente, é a regulagem dos amortecedores, faço longas viagens com minha esposa e nunca aconteceu comigo e acho que coms os demais tbem.
Gde. abraço a todos,
Orlando
A minha da fim de curso quando pesada em viagens que apresentam aquelas baixas na pista, como já falei aqui. Tem outro detalhe agora que ta me enchendo o saco, um estalinho na suspensão traseira quando passo em buracos ou baixas ela dá um estalinho como se tivesse algo solto (tec tec). Já olhei os batedores, aquelas borrachas dos parafuso que seguram os amortecedores mais não encontrei nada. Não consigo identificar de onde vem alguém já teve isso?
flaviano, tu é solteiro? corta o final da moto e faz uma bobber e nunca mais vai ter problema, rsrsrsrs, vou acabar fazendo isso daki uns anos, srsrsr
outra coisa, se vc regula pro nível 5 (mais duro), fica duro demais quando passa em irregularidade, to usando no 3 com minha esposa andando na manha, não tive problema, mas ela é magra, rsrsrsr o peso fica por conta do meu buxo de cerva