Shadow 600: Relação, Coroa, Pinhão e Corrente

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
nizrotiv

Oi Renan, tudo bem? =]

Sim, é relação da VAZ. Não senti nenhuma diferença em subidas, como sempre a Sombra sobe qualquer coisa sem dificuldades, mesmo com garupa. Ainda não viajei com ela, mas assim que o fizer posto aqui também.

Abraços
RenanSP

nizrotiv escreveu:Oi Renan, tudo bem? =]

Sim, é relação da VAZ. Não senti nenhuma diferença em subidas, como sempre a Sombra sobe qualquer coisa sem dificuldades, mesmo com garupa. Ainda não viajei com ela, mas assim que o fizer posto aqui também.

Abraços
Obrigado pelo Feedback Nizrotiv.

Fiz uma pesquisa pela internet e fóruns de maneira geral e ouvir falar muito bem da coroa e pinhão da VAZ. A corrente, pelas pesquisas que fiz não é ruim mas tem uma durabilidade menor do que as concorrentes.

Me recomendaram colocar da DID, mas o preço é extorsivo (coisa de 700 reais SÓ a corrente).

Acho que vou no meio termo, vou colocar coroa e pinhão da VAZ (16/44)e uma corrente da KMC.

Alguém já fez isso?

Abraços.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
nizrotiv

RenanSP escreveu:
nizrotiv escreveu:Oi Renan, tudo bem? =]

Abraços
Obrigado pelo Feedback Nizrotiv.

Fiz uma pesquisa pela internet e fóruns de maneira geral e ouvir falar muito bem da coroa e pinhão da VAZ. A corrente, pelas pesquisas que fiz não é ruim mas tem uma durabilidade menor do que as concorrentes.

Me recomendaram colocar da DID, mas o preço é extorsivo (coisa de 700 reais SÓ a corrente).

Acho que vou no meio termo, vou colocar coroa e pinhão da VAZ (16/44)e uma corrente da KMC.

Alguém já fez isso?

Abraços.

Exatamente! Minha corrente é KMC =]
ramoniaco

KIT TRANSMISSÃO TEM UMA LEI P ELE: QT MAIS CARO, MELHOR É, E MAIS DURA.... É PROPORCIONAL. PREÇO E DURABILIDADE. VÁ PELO SEU BOLSO. PORÉM, QT MELHOR, MENOS STRESS EM TROCÁ-LO NOVAMENTE VC TERÁ. ABRAÇOS.
Live to ride, ride to live...
RenanSP

ramoniaco escreveu:KIT TRANSMISSÃO TEM UMA LEI P ELE: QT MAIS CARO, MELHOR É, E MAIS DURA.... É PROPORCIONAL. PREÇO E DURABILIDADE. VÁ PELO SEU BOLSO. PORÉM, QT MELHOR, MENOS STRESS EM TROCÁ-LO NOVAMENTE VC TERÁ. ABRAÇOS.
Fiz um juízo de valor e algumas pesquisas das marcas que citei aqui...como uso a moto todo dia não quero nem correr algum risco de ter dor de cabeça, já não basta a dor de cabeça que os mexânicos me deram no passado.

E considerando o custo beneficio x durabilidade acabei optando por coroa e pinhão 16/44 da Riffel (Brasil) e uma corrente EK (japonesa). Vou ver se consigo levar na oficina para instalar no fds pois não tenho o ferramental necessário.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Felipão

Estou trocando o kit da sombra, tava com um VAZ, a coroa e o pinhão são bons agora a corrente é um lixo acho que estiquei a corrente toda semana. A reclamação é tanta com essa corrente que na GO nem vendem mais pra Shadow.
Peguei agora coroa e pinhão Riffel e corrente da KMC, vamos ver.
Para que usar drogas, se existem as motos?
Vitor_Coutinho

Chegou a vez de trocar a relacao da minha sombra tambem. Eis a minha duvida: Manter a relacao original (44/16) ou mudar para (40/16) coroa de cb500 e pinhao original. Ando muito com garupa e onde moro nao tem muitos morros nao. O que os irmaos podem me dizer?
Abraco! :D
mauricio-df

Coloquei a coroa da cb 500 e a minha shadow 600/2005 ficou outra moto! O motor trabalha mais suave, sem vibração! 100% recomendado!
gregoryfc

Galera, e se colocar a Coroa e o Pinhão da CB500 ? O pinhão tem 17 e o original tem 16. Alguém já fez essa alteração ?!

E qual corrente vocês aconselham?!
goriber

Caras, todo lugar que ligo perguntando sobre a coroa da cb500 pra adaptar na shadow 600, me falam que tem o problema do passo diferente, o que vai causar danos a coroa... alguém sabe dizer se procede?
Responder