Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
braulio89

Sera que os caras vão perder o salão de motos do fim do mes. Acho que vai ser la que os players que estão no brasil , vão mostrar a cara , então se eu fosse lançar alguma coisa neste periodo seria a ocasião perfeita.

Imagine : Dafra lança custom 250cc, unica injetada da categoria, 2 anos de garantia, acessorios exclusivos de serie e preço de lançamento 10.890,00 em ate 48 vezes.(so na feira)

Vou esperar ate o salão, depois compro uma outra qualquer.
Mickimba

Cara, pelo email que a Dafra me respondeu, e que postei aqui nesse tópico... Só em Dezembro...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ulissesmarques

Huhuhuh!!

Eu aposto que será em março.... março de 2059!!!

Puts, desde março se especula tanto dessa moto que não sei como as pessoas não tiraram o nariz de palhaço e esqueceram dela ainda hehhee!!!

Mas sério..... ta com cara que vem só em 2009...
Lissão

2.13.3
Glaucio Mano

Sendo um pouquinho egoista, não vejo razão para tanta especulação numa nova 250cc...
Acho absolutamente improvável que apareça alguma que possa concorrer com a Mirage, mesmo a "K" fazendo tanta Kagada com a gente...
Estava ansioso pela chegada da MVK Chopper, e ela veio como Lucélia Santos, naquele filme nacional... Bonitinha mas ordinária... Vocês viram a potência pífia que ela apresenta?????
Quero mesmo é contiuar torcendo para que as "grandes" (yamaha, honda ou suzuki) decidam abrir os olhos, ou então continuar esperando pela 400cc da Lifan, que é nada menos que um "chupa-cabra" da Virago 535cc... Vamos esperar, sentados, deitados ou hibernando, mas é assim mesmo, coisas do Lisarb...
Hoje é dia de eleição, vamos votar, pra mudar o rumo dessa zona...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
caio

alguem sabe alguma coisa da horizon, estou esperando o lançamento para decidir entre a horizon ou mirage
Jovi
Administrador
Contato:

Caro Caio,

Essa moto não foi lançada ainda...

Veja em outros tópicos as discussões relacionadas a ela...

Se fosse você, não ficava esperando...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Fernandotst

Gurizada,Sou O Fernando de Esteio RS, o lançamemto que eles (dafra) querem abafar a Dragstar 250, vide foto:http://images.orkut.com/orkut/albums2/A ... Rebel 250 http://images.orkut.com/orkut/albums2/A ... rdxSlg.jpg

Rumores que seja pra 2009. :lol: :lol:
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
Russo

Glaucio Mano escreveu:Sendo um pouquinho egoista, não vejo razão para tanta especulação numa nova 250cc...
Acho absolutamente improvável que apareça alguma que possa concorrer com a Mirage, mesmo a "K" fazendo tanta Kagada com a gente...
Estava ansioso pela chegada da MVK Chopper, e ela veio como Lucélia Santos, naquele filme nacional... Bonitinha mas ordinária... Vocês viram a potência pífia que ela apresenta?????
Quero mesmo é contiuar torcendo para que as "grandes" (yamaha, honda ou suzuki) decidam abrir os olhos, ou então continuar esperando pela 400cc da Lifan, que é nada menos que um "chupa-cabra" da Virago 535cc... Vamos esperar, sentados, deitados ou hibernando, mas é assim mesmo, coisas do Lisarb...
Hoje é dia de eleição, vamos votar, pra mudar o rumo dessa zona...
Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
piccoli

Tio Russoviques ressuscitando as assinaturas... :)

Esperem quando essa moto chegar, o preço que ela vem.
Espalharam uma lenda que essa moto viria na faixa de 9 mil reais. Santa ingenuidade.
Então vou apostar uma ficha. Aqui em Porto Alegre temos os seguintes preços sugeridos:
- Mirage 250: 16,3 mil
- Sundown VBlade: 14 mil
Minha aposta é: Horizon a 14,5 mil, preço POA-RS
Quem dá mais? Porque menos não será.

Vale a pena pagar esse preço? Nem conheço a moto, mas já vou dizendo: NÃO!
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
gildalfer
Contato:

Eu acredito que o que foi discutido, até agora, neste tópico em relação a Dafra foi a data do seu lançamento e o preço. Porque se formos falar em Custom 250, no que tange à qualidade, há um divisor de águas bem claro: De um lado temos a Mirage; do outro lado temos o resto.
Eu aconselho àqueles que estão a fim de comprar uma Dafra, que esperem um pouco mais e deixem os mais entusiasmados adquirem-na. Assim não vão ter que passar pelo "teste do lançamento", pois como todos estamos carecas de saber, todo e qualquer novo lançamento apresenta uma série de problemas. E acho que não será diferente com a Horizon. Ainda mais tratando-se de uma chinesa. Não esqueçam daquele ditado: Quem se apressa com cru.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder