Bom mais no caso de eu ter interesse em instalar um alarme ou um rastreador/bloqueador, alguém poderia dar uma indicação de algum que seja "mais fácil" para instalar na miragem carburada.
Pergunto isso, pois a maioria dos alarmes/bloqueadores, informa de cortar o combustível da moto e no caso da carburada não seria possível fazer essa instalação. De que forma seria ? Alguém tem alguma ideia ?
Obrigado
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
- Rodrigao1983
Pessoal
Estou em busca de uma Mirage 250 usada.
Gostaria de saber se há muita diferença entre as versões carburada e EFI.
Particularmente, se for apenas questão de escolha, eu prefiro qualquer veículo com injeção eletrônica.
Mas tenho visto algumas Mirage mais antigas bem inteiras e com preço bem atrativo, por isso estou considerando pegar uma carburada.
Quais as principais diferenças entre elas?
Seja de motor, manutenção ou até mesmo de acabamento nessas versões.
Desde já, muito obrigado!
Estou em busca de uma Mirage 250 usada.
Gostaria de saber se há muita diferença entre as versões carburada e EFI.
Particularmente, se for apenas questão de escolha, eu prefiro qualquer veículo com injeção eletrônica.
Mas tenho visto algumas Mirage mais antigas bem inteiras e com preço bem atrativo, por isso estou considerando pegar uma carburada.
Quais as principais diferenças entre elas?
Seja de motor, manutenção ou até mesmo de acabamento nessas versões.
Desde já, muito obrigado!
Honda CB300R - Vendida
Kasinski Mirage 150 (Guerreira) - Vendida
Kasinski Mirage 250 - Atual
Kasinski Mirage 150 (Guerreira) - Vendida
Kasinski Mirage 250 - Atual
Boa Noite a todos.
Depois de ficar fazendo muitas perguntas a todos,mesmo sem ter a Mirage.
Conseguir comprar uma Mirage,2006 preta. ela não esta 100% mas aos poucos vou deixando ela em boas condições para viajar.
Depois de ficar fazendo muitas perguntas a todos,mesmo sem ter a Mirage.
Conseguir comprar uma Mirage,2006 preta. ela não esta 100% mas aos poucos vou deixando ela em boas condições para viajar.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
Pessoal, bom dia
Gostaria da ajuda de vcs.
Estou andando a pouco tempo com a mirage e tenho sentido ela "rebolar" um pouco acima de 80Km. Como é a minha primeira moto posso não estar acostumado ou pode ser algo na moto que precise corrigir.
Desde a primeira volta uso alforges e a bolha. Pode ser isso o causador dessa instabilidade ?
Ou poderia ser questão do condutor inexperiente ou do piso mesmo ?
Agradeço algumas sugestões
Abraços
Estou andando a pouco tempo com a mirage e tenho sentido ela "rebolar" um pouco acima de 80Km. Como é a minha primeira moto posso não estar acostumado ou pode ser algo na moto que precise corrigir.
Desde a primeira volta uso alforges e a bolha. Pode ser isso o causador dessa instabilidade ?
Abraços
-
dougnaestrada
- Contato:
rasb,rasb escreveu:Pessoal, bom dia
Abraços
O bolha pode fazer a frente ficar instável e não creio que os alforges sejam o problema.
Já verificou a regulagem de pré-carga dos amortecedores? A regulagem vai de 1 a 5, sendo sendo 1 para mais macia e 5 para mais rígido. Experimente rodar com ele ajustado com diferentes regulagens.
Se os testes não tiverem resultado positivo é bem provável que os amortecedores chegaram ao fim da vida, mas vale uma inspeção visual para verificar se as buchas não estão rompidas ou se não há vazamentos de óleo.
Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Os amortecedores são novos da FAR.
Deixei eles na regulagem 3, peso uns 95 Kg.
O que sinto instável é a traseira da moto, por isso achei que poderia ser os alforges.
Deixei eles na regulagem 3, peso uns 95 Kg.
O que sinto instável é a traseira da moto, por isso achei que poderia ser os alforges.
Acabei descobrindo que era a posição que a bolha estava.
Estou passando a minha vermelhina a frente pois surgiu uma oportunidade de um outro investimento.
Se alguém tiver interesse em pegar uma mirage 250 com km baixa e com muitos acessórios, coloquei ela à venda por um ótimo preço nos classificados.
Estou passando a minha vermelhina a frente pois surgiu uma oportunidade de um outro investimento.
Se alguém tiver interesse em pegar uma mirage 250 com km baixa e com muitos acessórios, coloquei ela à venda por um ótimo preço nos classificados.
-
juansaintclair
Rasb, eu que te mandei mensagem agora a pouco no bomnegócio perguntando sobre a motoca, rsrasb escreveu:Acabei descobrindo que era a posição que a bolha estava.
Savageiro
Juan, não sei se recebi sua mensagem ou não pq to com problema no servidor do ig.juansaintclair escreveu:Rasb, eu que te mandei mensagem agora a pouco no bomnegócio perguntando sobre a motoca, rsrasb escreveu:Acabei descobrindo que era a posição que a bolha estava.
Mais se tiver interesse, pode me contactar por aqui.
- Paulo Gaucho
Olá bom dia.....tenho 51 anos e só havia pilotado moto, e mesmo assim por pouco tempo quando tinha uns 20 e poucos anos kkkk comprei a minha em final de janeiro, já sai da loja direto para emplaca-la eu mesmo, de lá para cá já são 6.000 km de "amizade e passeios"
sem problemas, va tranquilo e aproveite ao máximo sempre com a devida precaução e segurança, abraço