Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Quebrei a pedaleira do lado direito , será que alguém sabe onde posso comprar ou outra peça que sirva? Quebrou só o pedal de apoio, é muito frágil o material. Raspou na guia, qdo manobrava,tchau.
-
ItsmeGordo
Galera, eu tenho uma Mirage 250, que adquiri a pouco tempo. Com isso, acabei acordando o motociclista adormecido no meu padrinho e ele está louco para voltar ao mundo das duas rodas.
Ele já teve motos de trilha, na época que começou nos bombeiros. Depois veio para o mundo das customs e pelo que eu lembro ele teve duas Shadow. Ele até pensou em pegar uma Mirage 250, mas todos os colegas dele tem motos maiores e ele tem medo de não acompanhar. Dai ele estava a procura e no meio das escolhas, a unica que eu não conheço muito bem é a Mirage 650, pois a aparencia nunca me agradou muito.
Então queria saber do pessoal que tem ela se realmente vale a pena a moto, se ela tem os mesmos problemas que o pessoal da 250 reclama.
Abraço.
Ele já teve motos de trilha, na época que começou nos bombeiros. Depois veio para o mundo das customs e pelo que eu lembro ele teve duas Shadow. Ele até pensou em pegar uma Mirage 250, mas todos os colegas dele tem motos maiores e ele tem medo de não acompanhar. Dai ele estava a procura e no meio das escolhas, a unica que eu não conheço muito bem é a Mirage 650, pois a aparencia nunca me agradou muito.
Então queria saber do pessoal que tem ela se realmente vale a pena a moto, se ela tem os mesmos problemas que o pessoal da 250 reclama.
Abraço.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
passando pra deixar uma dica, quem tiver com barulhos de vibração na tampa do tanque ou algo que venha de baixo do painel e já verificou o aperto do tanque em cima e em baixo e desistiu, segue resolução tabajara:
basta colocar um borracha macia em baixo das borrachas duras laterais do tanque! No meu caso peguei akelas que ficam no guidão (abaixo da capa superior do painel) recortei e coloquei la, não escuto mais nada

basta colocar um borracha macia em baixo das borrachas duras laterais do tanque! No meu caso peguei akelas que ficam no guidão (abaixo da capa superior do painel) recortei e coloquei la, não escuto mais nada

Sasquatch, vc fez o vídeo da gambiarra com a ponteira da Comet? Estou quase comprando uma só para ver se fica legal! Se tiver feito, manda o link aí pra gente!Sasquatch escreveu:passando pra deixar uma dica, quem tiver com barulhos de vibração na tampa do tanque ou algo que venha de baixo do painel e já verificou o aperto do tanque em cima e em baixo e desistiu, segue resolução tabajara:
basta colocar um borracha macia em baixo das borrachas duras laterais do tanque! No meu caso peguei akelas que ficam no guidão (abaixo da capa superior do painel) recortei e coloquei la, não escuto mais nada![]()
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
não macho, tive que abortar o lançamento! kkkkkkkkkkkkkkkkJr.Gyn escreveu:Sasquatch escreveu:...
o ronco realmente fica melhor, mas o parafuso não entra 100%, entra em leve diagonal, o que pode quebrar com o tempo e depois vc tem o trabalho de ter que cortar fora o suporte original que é pra cima e mandar soldar pra baixo pra fixar no suporte original, mas não tive tanta paciência, tem q mandar pintar em local especializado também com tinta própria, resumindo, larguei de mao, eu só iria fazer porque queria algo mais leve e ainda silencioso e como não tenho recursos aki pra fazer os furos corretamente, aposentei ele! mas creio que ai vc consiga fácil!
macgyverSasquatch escreveu:passando pra deixar uma dica, quem tiver com barulhos de vibração na tampa do tanque ou algo que venha de baixo do painel e já verificou o aperto do tanque em cima e em baixo e desistiu, segue resolução tabajara:
basta colocar um borracha macia em baixo das borrachas duras laterais do tanque! No meu caso peguei akelas que ficam no guidão (abaixo da capa superior do painel) recortei e coloquei la, não escuto mais nada![]()
Muito bom!
e não é que rodei em ruas imprestáveis e não ouço nada, antes em certos pontos da aceleração a tampa vibrava, era horrível, tipo quase no ponto de trocar a marcha, com esse mod acabou tudo q era ruído,junioma escreveu:...
-
tarcilio marques
RESERVATORIO DE AGUA M650 - Pessoal alguem ja tirou o reservatorio de agua, o meu fez uma trinca e agora estive olhando para fazer a correção e ao que me parece tenho que tirar o paralamas traseiro e caixa de bateria. ALGUME PODE ME AJUDAR ?
Um abraço
Tarcilio
Santos-SP
Um abraço
Tarcilio
Santos-SP
-
Vladimir650
Amanhã olho isso e poderei falar mas acho que sai por baixo, soltando o parafuso embaixo.
Galera, existe algum sensor ou relê que avisa ao painel que a luz alta está acesa? No painel parou de acender, porém removi a placa do painel e não há nenhum sinal de queimado nem nada. Acho que não é o painel. Vou aproveitar e trocar a bateria do painel