Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
VILLELA

Quebrei a pedaleira do lado direito , será que alguém sabe onde posso comprar ou outra peça que sirva? Quebrou só o pedal de apoio, é muito frágil o material. Raspou na guia, qdo manobrava,tchau.
ItsmeGordo

Galera, eu tenho uma Mirage 250, que adquiri a pouco tempo. Com isso, acabei acordando o motociclista adormecido no meu padrinho e ele está louco para voltar ao mundo das duas rodas.

Ele já teve motos de trilha, na época que começou nos bombeiros. Depois veio para o mundo das customs e pelo que eu lembro ele teve duas Shadow. Ele até pensou em pegar uma Mirage 250, mas todos os colegas dele tem motos maiores e ele tem medo de não acompanhar. Dai ele estava a procura e no meio das escolhas, a unica que eu não conheço muito bem é a Mirage 650, pois a aparencia nunca me agradou muito.

Então queria saber do pessoal que tem ela se realmente vale a pena a moto, se ela tem os mesmos problemas que o pessoal da 250 reclama.

Abraço.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Sasquatch

passando pra deixar uma dica, quem tiver com barulhos de vibração na tampa do tanque ou algo que venha de baixo do painel e já verificou o aperto do tanque em cima e em baixo e desistiu, segue resolução tabajara:

basta colocar um borracha macia em baixo das borrachas duras laterais do tanque! No meu caso peguei akelas que ficam no guidão (abaixo da capa superior do painel) recortei e coloquei la, não escuto mais nada 8)

Imagem
Jr.Gyn

Sasquatch escreveu:passando pra deixar uma dica, quem tiver com barulhos de vibração na tampa do tanque ou algo que venha de baixo do painel e já verificou o aperto do tanque em cima e em baixo e desistiu, segue resolução tabajara:

basta colocar um borracha macia em baixo das borrachas duras laterais do tanque! No meu caso peguei akelas que ficam no guidão (abaixo da capa superior do painel) recortei e coloquei la, não escuto mais nada 8)

Imagem
Sasquatch, vc fez o vídeo da gambiarra com a ponteira da Comet? Estou quase comprando uma só para ver se fica legal! Se tiver feito, manda o link aí pra gente!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:
Sasquatch escreveu:...
não macho, tive que abortar o lançamento! kkkkkkkkkkkkkkkk

o ronco realmente fica melhor, mas o parafuso não entra 100%, entra em leve diagonal, o que pode quebrar com o tempo e depois vc tem o trabalho de ter que cortar fora o suporte original que é pra cima e mandar soldar pra baixo pra fixar no suporte original, mas não tive tanta paciência, tem q mandar pintar em local especializado também com tinta própria, resumindo, larguei de mao, eu só iria fazer porque queria algo mais leve e ainda silencioso e como não tenho recursos aki pra fazer os furos corretamente, aposentei ele! mas creio que ai vc consiga fácil!
junioma

Sasquatch escreveu:passando pra deixar uma dica, quem tiver com barulhos de vibração na tampa do tanque ou algo que venha de baixo do painel e já verificou o aperto do tanque em cima e em baixo e desistiu, segue resolução tabajara:

Imagem
macgyver :D

Muito bom!
Imagem
Sasquatch

junioma escreveu:...
e não é que rodei em ruas imprestáveis e não ouço nada, antes em certos pontos da aceleração a tampa vibrava, era horrível, tipo quase no ponto de trocar a marcha, com esse mod acabou tudo q era ruído,
tarcilio marques

RESERVATORIO DE AGUA M650 - Pessoal alguem ja tirou o reservatorio de agua, o meu fez uma trinca e agora estive olhando para fazer a correção e ao que me parece tenho que tirar o paralamas traseiro e caixa de bateria. ALGUME PODE ME AJUDAR ?

Um abraço
Tarcilio
Santos-SP
Vladimir650

Amanhã olho isso e poderei falar mas acho que sai por baixo, soltando o parafuso embaixo.
junioma

Galera, existe algum sensor ou relê que avisa ao painel que a luz alta está acesa? No painel parou de acender, porém removi a placa do painel e não há nenhum sinal de queimado nem nada. Acho que não é o painel. Vou aproveitar e trocar a bateria do painel :D
Imagem
Responder