Cara, tú vai fazer aquela adaptação para colocar uma bateria maior ou vai usar a original? Se vai usar a original, vc sabe me dizer qual é? A bateria do painel de minha moto está descarregada há tempos mais estou com preguiça de mexer com isso... rsss mas se eu for mexer não estou afim de fazer adaptações.junioma escreveu:Galera, existe algum sensor ou relê que avisa ao painel que a luz alta está acesa? No painel parou de acender, porém removi a placa do painel e não há nenhum sinal de queimado nem nada. Acho que não é o painel. Vou aproveitar e trocar a bateria do painel
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.

Rapaz eu vou levar ali num relojoeiro e procurar algo similar.
creio q seja impossível, a bateria do relógio só sai quebrando, não teria como fixar outra pequena do mesmo modo, pelo menos desconheço!
Acabei de tirar sem quebrar. Só soldar outra no lugarSasquatch escreveu:creio q seja impossível, a bateria do relógio só sai quebrando, não teria como fixar outra pequena do mesmo modo, pelo menos desconheço!
Se der certo fala aí pra nós como tirou sem danificar, qual bateria usou e como soldou novamente. Valeu!!! 
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Para remover, só focei por baixo do ferro que está soldado a bateria original que soltou a solda.Jr.Gyn escreveu:Se der certo fala aí pra nós como tirou sem danificar, qual bateria usou e como soldou novamente. Valeu!!!

Obs.: Essa bateria ai do lado panasonic não dá certo não
Mas minha dúvida ainda persisti. Não sei como diagnosticar :Sjunioma escreveu:Galera, existe algum sensor ou relê que avisa ao painel que a luz alta está acesa? No painel parou de acender, porém removi a placa do painel e não há nenhum sinal de queimado nem nada. Acho que não é o painel. Vou aproveitar e trocar a bateria do painel
show de bola JUNIOMA, eu coloquei uma CR, tao cedo não abro ali pra trocar bateria, rssrsrsrjunioma escreveu:Mas minha dúvida ainda persisti. Não sei como diagnosticar :Sjunioma escreveu:Galera, existe algum sensor ou relê que avisa ao painel que a luz alta está acesa? No painel parou de acender, porém removi a placa do painel e não há nenhum sinal de queimado nem nada. Acho que não é o painel. Vou aproveitar e trocar a bateria do painel
veja se teu led em questão não ta é queimado!
-
Vladimir650
É mau contato do led. Troca esse led SMD e põe um led comum alto brilho e nunca mais dá problema. Esses leds originais não são bons.
Bateria do relógio, põe uma CR2032 e nunca mais precisará trocar. Kkk
Reservatório da água, acho que sai por baixo mas certeza não tenho pois não tirei.
Reservatório da água, acho que sai por baixo mas certeza não tenho pois não tirei.
Acho que vou testar com um multímetro para ver se está mandando corrente Para o led.Vladimir650 escreveu:É mau contato do led. Troca esse led SMD e põe um led comum alto brilho e nunca mais dá problema. Esses leds originais não são bons.
Reservatório dá água, acho que sai por baixo mas certeza não tenho pois não tirei.
Quanto a bateria, achei outra idêntica no relojoeiro =D