Bonetto escreveu:Galera, vichhh..... agora confundi tudo kkkk... Chiaratto e a Jetbike, voces tão falando do Regulador de Voltagem ou do estator? O estator já mandei fazer aqui mesmo no centro de SP, R$230,00, com fios para temperatura de até 200 graus. Agora, a Jetbike recupera o meu RR ou voces tão falando do estator?
Bonetto
A Jetbike é pra fazer um novo RR pra vc, eles usam somente a carcaça do seu.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Alexandre Cardoso, que participa de um grupo de Mirage 650 no Facebook, teve uma ideia fantástica e reproduzo aqui a mensagem dele.
Para pedir inclusão no mapa, poste um comentário nesse blog: http://mecanicoskasinski.blogspot.com.b ... inski.html
Olá pessoal,
Diante de todas as dificuldades que os proprietários de motos Kasinski estão passando, estamos coletando indicações de bons mecanicos que trabalham com a marca.
Se você tiver um bom mecânico de confiança, gostaria de pedir que indicasse.
Todas as indicações serão cadastradas neste mapa: https://mapsengine.google.com/map/viewe ... XxpozKUAC8
Acredito que vai ajudar muito os proprietários que residem em cidades que todas as autorizadas fecharam.
Vai ajudar também aqueles proprietários que ficarem na mão em plena estrada, longe de casa. Poderão utilizar seu celular e localizar o mecanico que trabalha com Kasinski mais próximo.
Ja temos 15 oficinas mecanicas cadastradas no mapa (https://mapsengine.google.com/map/viewe ... XxpozKUAC8)
Se tiver um bom mecanico para indicar por favor forneça as seguintes informações:
1- Ano e Modelo da sua Moto
2- Nome oficina ou mecanico
3- Estado/Cidade
4- Endereço
5- Telefone de contato
6- Serviços que este mecanico realizou na sua moto
7- Pontos Positivos
8- Pontos Negativos
9- Avaliação de 0 a 10
Delivery is very slow here. Hyosung has been sold again to a Korean and Laos partnership. Not sure if the new owners are going to be better or worse than S&T Motors. The new business is called K&R Motors.
Espero que esse K&R não seja de Klaudio Rosa Motors...rsrsrs
Brincadeiras a parte, deve ser verdade mesmo
Se entrar no site http://www.hyosungsource.com/ e clicar no link S&T Motors
você é direcionado para uma página com a seguinte texto:
KRmotors is preparing a new start...
Sasquatch escreveu:E-mail do Richard:
Hi Leandro,
Delivery is very slow here. Hyosung has been sold again to a Korean and Laos partnership. Not sure if the new owners are going to be better or worse than S&T Motors. The new business is called K&R Motors.
Regards.
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
Vladimir650 escreveu:Sasquatch tá comprando outra aliança... Kkkk
Alem de outra aliança acho que ele vai começar a brincar de Dr. Frankistein ...kkkk ... a minha já esta de papel passado e sem chance de divórcio...kkkk vamos que vamos.....esperamos que esta nova KR mantenha pelo menos o mesmo serviço da ST...rs pelo menos o logo é o mesmo.....
Sasquatch ... vamos começar a comprar as MG650 do povo e vender as peças......rs
Vladimir650 escreveu:Sasquatch tá comprando outra aliança... Kkkk
Alem de outra aliança acho que ele vai começar a brincar de Dr. Frankistein ...kkkk ... a minha já esta de papel passado e sem chance de divórcio...kkkk vamos que vamos.....esperamos que esta nova KR mantenha pelo menos o mesmo serviço da ST...rs pelo menos o logo é o mesmo.....
Sasquatch ... vamos começar a comprar as MG650 do povo e vender as peças......rs
nem preciso comprar macho, depenei a minha! De que peça vc precisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o RR gerar mais carga ele estraga a bateria também, pois ela ferve. Então o RR não pode gerar nem mais e nem menos carga, tem que ser o suficiente para carregar a bateria.
O Bruno uma vez mandou fazer um RR pra ele em um cara no Rio Grande do Sul que ficou perfeito, nunca mais teve problema. Dessa marca que vc comprou eu já ouvi falar que não são bons não, pelo menos para a Mirajona.
Será muito caro ou difícil de vc colocar o RR original da VStrom 650?
Creio que esse caberia como uma luva, e esse do Bruno também é uma ótima opção.
Abraço
Tbm comprei este RR e não aguentou nem sair da CC. Este não presta, inclusive estou com ele aki pra devolver pro pessoal de MG, o que ainda não tive tempo.
Comprei um RR da CB 450... esquenta, mais está funcionando perfeitamente. Vou colocar o cooler de pc para refrigerar mais.