Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

japones_mogi escreveu:Salve salve galera;

Tive problema com o escape da mirajona...um dos parafusos do braço que sustenta o bazucão quebrou...e aí a peça inteira ficou apenas sustentada pela solda da ponteira com o coletor;

resultado: a solda rompeu e abriu um rasgo no cano;

fui retirar as peças (braço + bazucão) e ...caracas...essas duas coisas são mto pesadas (deve ter mais de 10KG juntas).

Eu mesmo irei soldar o cano novamente...mas fiquei pensando..."Por que não trocar o escape??)

Pensei em várias opcões...vi até ponteiras para a comet 650 (são mais acessíveis).
Não quero gastar mais do que R$650...e quero que o escape tenha um som um pouco mais grave

Obs: Já vi aquele vídeo do cara cortando a pontinha do bazucão, mas não quero fazer isso...

O resultado final que quero é eliminar o bazucão, reduzir o peso do escape e ficar com um som mais grave, poderoso e que não passe dos R$650....alguém tem o resultado mágico? (a instalação eu mesmo faria...)

Uma opção que achei foi essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-650-_JM

Outra opção seria o escape cobra de 4'; mas esse não elimina o braço de sustentação e é mais caro;
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM

alguem tem mais alguma opinião?

Obs: quero som grave, não agudo =)

Olha só estou usando um da costumer o som é bem alto e grave, mas o preço não está dentro do que você quer gastar, vi esse no mercadolivre e o camarada disse que tem ele para mirage e na descrição diz que é som grave e tem um preço bacana.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -snake-_JM
Sasquatch

Imagem
Sasquatch

alguém pode me informar se outra moto utiliza o mesmo parafuso superior do amortecedor traseiro? ou parecido!
EltonBruno

Segue fotos após algumas modificações:

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hph ... 6186_n.jpg

https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hph ... 8886_n.jpg

Livre para elogios criticas...
Imagem
tarcilio marques

Elton, ficou bonito mas tenho duvidas quanto a posição de condução e o peso para manobras, voce pode comentar ?
EltonBruno

tarcilio marques escreveu:Elton, ficou bonito mas tenho duvidas quanto a posição de condução e o peso para manobras, voce pode comentar ?

Imagem

Achei que ficou muito bom, alias já que é pra copiar...rsrsrs, o guidão da VRod é baixo também.
Andei com 4 amigos com BMW f800r, eles ficaram espantados como consegui acompanhar.
Imagem
COUTINHO.JOI

ficou muito parecida com a que eu tinha, eu gostei pois gostava muito da minha também...

Olha aí...

Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

EltonBruno escreveu:
tarcilio marques escreveu:Elton, ficou bonito mas tenho duvidas quanto a posição de condução e o peso para manobras, voce pode comentar ?

Imagem

Achei que ficou muito bom, alias já que é pra copiar...rsrsrs, o guidão da VRod é baixo também.
Andei com 4 amigos com BMW f800r, eles ficaram espantados como consegui acompanhar.
me passa info do guidão!
habith

Boa tarde senhores...

Acabei de montar a M650 com a relação da COMET 650.... Andei somente entorno dos quarteirões de minha casa e achei ela mais esperta na arrancada....
como disse na pagina 815:
KIT COROA e PINHAO - COMET 650 R$ 141,00
CORRENTE MARCA "BIABO", srrsrs, 525/120 R$ 150,00
ESPAÇADOR E PARAFUSOS - devo gastar entorno de R$ 50,00 - TROQUEI.. KKK

Em vez de comprar espaçador e parafuso eu mandei tornear uma peça em aluminio estrutural, para se quiser colocar qualquer tipo de cora futuramente... Gastei com ela R$230,00.

Não posso falar como ela ficou na estrada pois não andei....
quem quiser ver as fotos.. tenho facebook e postei tudo por lá... vou tentar colocar e postar as fotos das pelas por aqui... assim que possível.. kkkkkkkkkk

Abração a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
tarcilio marques

Eltom, quando andamos por aí em grupo ou isolados, sempre tem alguem que fica espantado com as nossas maquinas, bom para todos. :lol: :lol:
Ao Coutinho, parece que pintou um pouquinho de saudade. rrss
Tarcilio
M650 2010-2011
Responder