Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

tarcilio marques escreveu:Eltom, quando andamos por aí em grupo ou isolados, sempre tem alguem que fica espantado com as nossas maquinas, bom para todos. :lol: :lol:
Ao Coutinho, parece que pintou um pouquinho de saudade. rrss
Tarcilio
M650 2010-2011
Sempre da um pouco de saudade, ela era muito bonita, mas tb muito ordinária ...rsrs

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
EltonBruno

COUTINHO.JOI escreveu:ficou muito parecida com a que eu tinha, eu gostei pois gostava muito da minha também...

Olha aí...

Imagem
E ai Coutinho blz, cara volta pra Mirage, pega uma 2013... RSRSRS
Imagem
EltonBruno

tarcilio marques escreveu:Eltom, quando andamos por aí em grupo ou isolados, sempre tem alguem que fica espantado com as nossas maquinas, bom para todos. :lol: :lol:
Ao Coutinho, parece que pintou um pouquinho de saudade. rrss
Tarcilio
M650 2010-2011

Quem sabe ele volta, :D :D :D
Imagem
EltonBruno

COUTINHO.JOI escreveu:ficou muito parecida com a que eu tinha, eu gostei pois gostava muito da minha também...

Olha aí...

Imagem

Imagem

Muito Linda, pensamos parecido...
Imagem
EltonBruno

Sasquatch escreveu:
EltonBruno escreveu:
tarcilio marques escreveu:Elton, ficou bonito mas tenho duvidas quanto a posição de condução e o peso para manobras, voce pode comentar ?

Imagem

Achei que ficou muito bom, alias já que é pra copiar...rsrsrs, o guidão da VRod é baixo também.
Andei com 4 amigos com BMW f800r, eles ficaram espantados como consegui acompanhar.
me passa info do guidão!
Blz Sasquatch, sobre o guidão, eu pedi para fazer um idêntico ao original porem com 190mm de altura que é a altura do painel e mais aberto por causa do tanque nas curvas, mesmo assim encosta quando viro tudo.
Eu não tenho como indicar pois foi um camarada que trabalhava com artefatos moldados em inox.
Imagem
COUTINHO.JOI

Mais algumas aí pra comparar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Difícil voltar, como falei, muito bonita, mas eu não tinha mais confiança em fazer viagens, sempre tinha alguma coisa...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
EltonBruno

COUTINHO.JOI escreveu:Mais algumas aí pra comparar:
Imagem

Difícil voltar, como falei, muito bonita, mas eu não tinha mais confiança em fazer viagens, sempre tinha alguma coisa...

Acabei de copiar o protetor de correia. :wink:

Ai é ruim, se bem que pelo que vi de comentarios, que tu és um professor pardal e deu jeito pra tudo.
Imagem
Igor Marques

E ai pessoal...estou vendendo a minha pretinha...Mirage 650...Ano 2013...R$ 19.000,00..
Tem algumas fotos dela...Não lembro a página. ..nas fotos ela esta com guidão reto e acessórios guster...mas deixei ela original novamente. ..mas tenho todos os acessórios gurdados....detalhe...nas fotos estavam faltando o marcador de temperatura. ..mas tenho esse guardado também. ...quem se interessar é só entrar em contato...abraços
Igor Marques

Esqueci de dizer que ela está com apenas 1700 Km...
Igor Marques

Para ver as fotos da minha moto é sor colocar o meu nome na pesquisa. ..Igor....vai dar nas fotos...mas lembro. ..ela esta original novamente. ..
Responder