Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Hugo Djan

Bom dia Senhores!

Agora que finalmente consegui comprar minha mile quatro, os sehores sumiram?
Vamos lá pessoal.
:D
kkk

Primeira pergunta:

- ALGUÉM TEM O COMANDO AVANÇADO PARA VENDER?
- OU INDICAR UM LUGAR PARA COMPRAR?

Sou de Mato Grosso do Sul, terras pantaneiras, e estou na busca pela internet, mas acho que vou ter que vender meu carro para comprar o comando avançado da 1400 kkk
Nilo Padovani

Salve! Salve!
Companheiro Hugo.

A Dalavras (https://www.facebook.com/Dalavas) faz esse comando, faça uma consulta com eles.

Ou também você pode importar, olhe no link abaixo

http://www.ebay.com/itm/SUZUKI-INTRUDER ... 3a911f7a7c

Espero ter ajudado,
um abraço.
Nilo Paraíso
Hugo Djan

Obrigado mesmo.
Pelo jeito nao tem jeito, kkk, terei q pegar nacional mesmo. O importado sai mais caro.
A bomba de combustivel fica ligada direta quando a chave e ligada? Ou ela injeta e desliga? A minha fica fazendo barulho direto quando a chave e ligada.
Nilo Padovani

Quando liga a chave a bomba é acionada faz um barulhinho (tipo tritritri), assim que da a partida no motor ele para. A bomba faz a injeção de combustível dr forma silenciosa.
Nilo Paraíso
Hugo Djan

VAleu Nilo, a minha esta assim tambem, mas ela estava parada a 3 anos, o ex dono por problemas de saude não pode mais desfrutar dessa maquina.
Já mandei dar uma geral no sistema de alimentação e lubrificar os rolamentos, apertei todos os parafusos que estavam frouxos, pois ele só ligava a moto e deixava ela funcionando para nao perder a bateria, no mais ela esta de boa.
Algum macete ?
Nilo Padovani

Hugo! eu adoro minha moto (a Crotilde), na estrada ela sensacional, estou com ela há uns 10 anos. Troco óleo a cada 2.500Km, e uma sim uma não o filtro, uma vez por ano solto os flexíveis do radiador de óleo para limpeza. Uso óleo Lubrax 20W50 AP SL. recomendado pela J.Toledo do Brasil. Um sintoma da validade do óleo é o câmbio que é lubrificado pelo mesmo óleo, ele começa a ficar duro, ruim de engatar.
Outra coisa já rodei aí por essas bambas de Campo Grande, tenho parente que mora aí no Jardim Framboyant.

Grande Abraço.
Nilo Paraíso
Hugo Djan

Nilo, obrigado mesmo pelos bizus, vou segui-los fielmente, estou muito contente com a moto, lógico que estou afiando ela ainda, pois é muito tempo parada.
Hugo Djan

Estou planejando uma visita ao meu irmão, Marson, ele mora em Passos-MG, e você mora no caminho, rs, quando for passar por ai te informo, quem sabe a gente não para pra tomar uma.
Nilo Padovani

Com certeza, seu caminho pra Passos passa a 50m da minha humilde residencia, moro do lado da Rodoviaria, e Passos esta a 50km de Paraiso. Aguardo seu sinal pra gente tomar umasssss.

Valeu!
Nilo Paraíso
Hugo Djan

:D Gostei dos "ssss" kkk
Minha criança está dando trabalho, mas o que esperar de quem ficou de 02 a 03 anos parada, o antigo dono comprou uma HD e não quis se desfazer da Intruder, sofreu um acidente com a HD e não pode mais andar de moto, uma pena, o cara é gente boa. Peguei ela e já mandei fazer uma revisão geral, troca de óleo e filtro, limpeza geral do sistema de alimentação, mas ela já engasgou duas vezes com sujeira, até acertar tudo e as cracas do tranque entenderem que tem que sair vou sofrer um pouco, ainda mais que meu mecânico é tranquilo de tudo, kkk, mas de confiança.
Abasteci ela e rodei até 110 km e ela já pediu reserva, kkk, totalmente desregulada, kkk, mas aos poucos vamos nos acertando.
Vou começar com viagens curtas, 100 a 300 km, assim que pegar confiança nela vou descer ai, saio na sexta-feira e mato a segunda-feira kkk em quatro dias faço a viagem que quero na boa.
Responder