Savage 650: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Ademar Hernandez
Boa noite, acabei de entrar no forum, preciso de uma ajuda, comprei uma Savage 98 com 43 mil km... moto foi de um unico dono, nunca fuçada...preciso de uma geral em tudo, eu fiz isso, inclusive no carburador, troquei tudo la dentro, menos a bóia... agora num consigo acertar a moto pra andar em velocidade estabilizada em baixo giro ele afoga!!!! alguem sabe o que pode ser?? ja abaixei a bóia, a agulha, mudei regulagem de ar..etc... e nada adianta... uma coisa que to achando estranho é o fato de a regulagem do ar ficar bom com apenas meia volta no parafuso... estranho né!?
-
Ovelha Negra
- Contato:
Quem sabe isto ajude...o manual de serviço
http://www.ovelhanegra.com.br/Manuais/S ... anualC.pdf
Ovelha
http://www.ovelhanegra.com.br/Manuais/S ... anualC.pdf
Ovelha
Salve Salve galera, sou novo por aqui, mas venho acompanhando os tópicos a um bom tempo.
Tem ótimas informações, dicas sobre tudo.
Bom, minha entrada no grupo, refere-se a tão cobiçada Suzuki Savage 650.
Atualmente possuo uma Intrude 125, e vou dar um up, estive pesquisando e encontrei uma Savage 98, com 43mil km, por 9 mil pratas.
A moto parece estar muito bem cuidada, e estou só esperando uns dias para contatar o proprietário.
Bom, acredito que li o suficiente sobre esta beleza, e sinceramente estou apaixonado por ela, pois só vejo elogios a ela, e claro, tem seus pontos negativos sim, mas qualquer moto tem.
Gostaria de saber, se vale o valor, o KM dela está dentro e vale o risco.
Abraços a todos
Tem ótimas informações, dicas sobre tudo.
Bom, minha entrada no grupo, refere-se a tão cobiçada Suzuki Savage 650.
Atualmente possuo uma Intrude 125, e vou dar um up, estive pesquisando e encontrei uma Savage 98, com 43mil km, por 9 mil pratas.
A moto parece estar muito bem cuidada, e estou só esperando uns dias para contatar o proprietário.
Bom, acredito que li o suficiente sobre esta beleza, e sinceramente estou apaixonado por ela, pois só vejo elogios a ela, e claro, tem seus pontos negativos sim, mas qualquer moto tem.
Gostaria de saber, se vale o valor, o KM dela está dentro e vale o risco.
Abraços a todos
Harbeta, nadando um pouco fora da minha praia (dono de virago mas quase peguei uma savage) mas acho que tenho um palpite pra dar nesse assunto.
Aqui no interior de sampa as savages estão na faixa de preço de 10mil a 12mil dilmas, dependendo do dono anterior (moto de motociclista é mais valorizada por aqui pois sabem que como viajam muito com a moto cuidam bem dela), mas outros fatores influem tbm, exemplo disso é uma savage com 10mil km a venda numa cidade aqui perto por 9mil, o motor dela foi regulado e limpo e está perfeito (serviço feito no mecânico que eu levo as minhas e com garantia) mas o cara qtinha/tem (nem sei se já vendeu) pressa em vender, resumindo, acho que o preço está bom, mas tente dar uma pesquisada, se aparecer outra oferta igual vc pode tentar chorar um desconto.
Aqui no interior de sampa as savages estão na faixa de preço de 10mil a 12mil dilmas, dependendo do dono anterior (moto de motociclista é mais valorizada por aqui pois sabem que como viajam muito com a moto cuidam bem dela), mas outros fatores influem tbm, exemplo disso é uma savage com 10mil km a venda numa cidade aqui perto por 9mil, o motor dela foi regulado e limpo e está perfeito (serviço feito no mecânico que eu levo as minhas e com garantia) mas o cara qtinha/tem (nem sei se já vendeu) pressa em vender, resumindo, acho que o preço está bom, mas tente dar uma pesquisada, se aparecer outra oferta igual vc pode tentar chorar um desconto.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Dead, bom dia!
Entendi cara, então, eu andei pesquisando e muito, encontrei Savage na faixa de 11 a 13 mil dilma, mas isso com a quilometragem baixa, segundo especificado pelo proprietário.
Essa que encontrei, como falei,aparentemente está muito bem cuidada, sem nenhum detalhes (ao menos por foto). Com relação a peças, andei pesquisando pela internet sobre reposição e vi que tem muitas possibilidade de encontrar, só estava em dúvida sobre a quilometragem, pois meu receio é acaba pegando aquela motos que tem a quilometragem adulterada rs...
Mas de resto, to ansioso para pegar a beleza e cair na estrada.
Agradeço pela atenção e retorno!
Abraços
Vida Longa!
Entendi cara, então, eu andei pesquisando e muito, encontrei Savage na faixa de 11 a 13 mil dilma, mas isso com a quilometragem baixa, segundo especificado pelo proprietário.
Essa que encontrei, como falei,aparentemente está muito bem cuidada, sem nenhum detalhes (ao menos por foto). Com relação a peças, andei pesquisando pela internet sobre reposição e vi que tem muitas possibilidade de encontrar, só estava em dúvida sobre a quilometragem, pois meu receio é acaba pegando aquela motos que tem a quilometragem adulterada rs...
Mas de resto, to ansioso para pegar a beleza e cair na estrada.
Agradeço pela atenção e retorno!
Abraços
Vida Longa!
Essa é a minha Savage 99:
REFERÊNCIA DO ANÚNCIO ID: 98353C6C4F96A52F
REFERÊNCIA DO ANÚNCIO ID: 98353C6C4F96A52F
Salve Ric, boa noite!
Cara, está linda, linda a sua máquina!
Se eu tivesse esse essa grana, iria busca-la, certeza!
Mas infelizmente, ainda estou juntando, mas, agradeço de coração pela ajuda!
Aproveitando, você gostou da moto? Boas informações?
Abraços
Vida longa!
Cara, está linda, linda a sua máquina!
Se eu tivesse esse essa grana, iria busca-la, certeza!
Mas infelizmente, ainda estou juntando, mas, agradeço de coração pela ajuda!
Aproveitando, você gostou da moto? Boas informações?
Abraços
Vida longa!
Boa tarde, queria tirar uma duvida, minha savage ano 98 esta sem força, mandei regular valvulas e voltou a ter força e depois de 1 semana novamente sem força e levei na autorizada e o mecanico disse q as valvulas estavam bem reguladas e que o problema era de compressão e teria que trocar pistão e anéis e umas 2 veses quando ligava a moto saiu muita fumaça branca e depois de 1 minuto parou ficando normal e sinto o cheiro do óleo queimado.
Mas minha principal preocupação dela esta sem força é trocar o pistão e anéis sendo que custam originais 1200 reais, o que me aconselham fazer?
Obrigado a todos possiveis comentarios.
Mas minha principal preocupação dela esta sem força é trocar o pistão e anéis sendo que custam originais 1200 reais, o que me aconselham fazer?
otaviorvm escreveu:Boa tarde, queria tirar uma duvida, minha savage ano 98 esta sem força, mandei regular valvulas e voltou a ter força e depois de 1 semana novamente sem força e levei na autorizada e o mecanico disse q as valvulas estavam bem reguladas e que o problema era de compressão e teria que trocar pistão e anéis e umas 2 veses quando ligava a moto saiu muita fumaça branca e depois de 1 minuto parou ficando normal e sinto o cheiro do óleo queimado.
Mas minha principal preocupação dela esta sem força é trocar o pistão e anéis sendo que custam originais 1200 reais, o que me aconselham fazer?![]()
otaviorvm, não posso falar muito pois sou viragueiro, mas só pra tentar de dar uma luz vamos lá, fumaça branca é sinal de óleo queimando junto na mistura, se ela solta fumaça branca sem perder força podem ser os retentores do pistão, cabeçote ou alguma coisa por perto, mas se ela perde força a primeira coisa que vem na cabeça dos mecânicos é que furou o pistão, antes de tudo verifique se o nível do óleo está baixando mesmo para ter certeza de que ele está queimando, se estiver creio que o caminho é por ai mesmo, achar um mecânico bom para ver se foi o pistão mesmo (e torcer para que seja apenas ele mesmo).
PS: Meu mecânico conhece bem a moto pois ele 'reviveu' uma (que eu quase troquei pela Dóri), contei seu caso pra ele e ele já mandou na lata: "Furou o pistão". Infelizmente amigo acho que foi o seu caso mesmo.
PS: Meu mecânico conhece bem a moto pois ele 'reviveu' uma (que eu quase troquei pela Dóri), contei seu caso pra ele e ele já mandou na lata: "Furou o pistão". Infelizmente amigo acho que foi o seu caso mesmo.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina