Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

É, vou procurar alguém que faça um bom serviço em radiador aqui... Vamos ver se eu tenho sorte e o problema não apareça mais.
Valeu pela ajuda parceiro...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch

Jr.Gyn escreveu:É, vou procurar alguém que faça um bom serviço em radiador aqui... Vamos ver se eu tenho sorte e o problema não apareça mais.
Valeu pela ajuda parceiro...
pelo menos no meu caso nunca mais teve nada nem a outra q vendi e olha q faz tempo hein!
mcremonesi

Ola pessoal...

Ja encontrei sobre a regulagem do TPS - esta OK, porém acho que em movimento a MG esta "meio quadrada" ... alguém saberia o que poderia ser para poder dar uma ajustada melhor?

Obrigado
Imagem
danielbsalomao

Boa noite galera sou novo no fórum mas já estou cadastrado ha algum tempo, só lendo as mais de 800 paginas de posts, hehehe.

Sobre o TPS aí amigo, a minha tava cortando o combustivel quando eu enrolava o cabo (uma das 10 cagadas que um mecanico da dubai motos aqui em Brasilia fez). Ajustei o TPS junto com a borboleta pra ficar boa, inclusive de marcha lenta ficou em 1200rpm(quase nao apaga mais).
Sasquatch

danielbsalomao escreveu:Boa noite galera sou novo no fórum mas já estou cadastrado ha algum tempo, só lendo as mais de 800 paginas de posts, hehehe.

Sobre o TPS aí amigo, a minha tava cortando o combustivel quando eu enrolava o cabo (uma das 10 cagadas que um mecanico da dubai motos aqui em Brasilia fez). Ajustei o TPS junto com a borboleta pra ficar boa, inclusive de marcha lenta ficou em 1200rpm(quase nao apaga mais).
nunca mexi em ajuste de borboleta, não faço ideia de como seja, esses conhecimentos mais profundos a respeito de motor, não tenho, rsrsrsrsr, o TPS ajustei assim que comprei a moto!
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Ola pessoal...

Ja encontrei sobre a regulagem do TPS - esta OK, porém acho que em movimento a MG esta "meio quadrada" ... alguém saberia o que poderia ser para poder dar uma ajustada melhor?

Obrigado
com TPS ok, faz um reset macho! vai ver resolve, checa o nível de aditivo tb
mcremonesi

Sasquatch, o TPS esta OK, estou ajustando os sensores do indicador de marchas, fazer uma geral nos cabos das bobinas e depois faço o reset para ver como fica...

Será que depois que fiquei com uma GS 1200 por 3 semanas estou com frescuras com a MG ? ... rssssss...

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Sasquatch, o TPS esta OK, estou ajustando os sensores do indicador de marchas, fazer uma geral nos cabos das bobinas e depois faço o reset para ver como fica...

Será que depois que fiquei com uma GS 1200 por 3 semanas estou com frescuras com a MG ? ... rssssss...

Abraços a todos
eu troquei as bobinas e relé de partida pra já evitar frescurite
mcremonesi

Sasquatch escreveu:
mcremonesi escreveu:Sasquatch, o TPS esta OK, estou ajustando os sensores do indicador de marchas, fazer uma geral nos cabos das bobinas e depois faço o reset para ver como fica...

Abraços a todos
eu troquei as bobinas e relé de partida pra já evitar frescurite
O meu rele de partida esta OK, até agora sem problemas, as bobinas, vou comprar duas para deixar de reserva no bau... Quando eu falo que ela "esta quadrada", é a sensação que ela não esta andando macia, parece vibrar mais do que o normal, enfim, esta precisando de um ajuste fino em alguma parte do motor ou eletronica dela.....eu creio...
Imagem
COUTINHO.JOI

mcremonesi escreveu:Ola pessoal...

Obrigado
Acho que você ficou foi mal acostumado andando de BMW....kkk

Quando voltou pra realidade o cérebro não aceitou a mudança...kkk

Brincadeira ;)

Boa sorte amigão, abraço!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Responder