Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Cremonesi, quanto tempo a moto ficou parada?

Ela está quadrada em qualquer rpm?
Sasquatch

para-lama da comet....CHECK

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sasquatch

torei o conecto do original fora e soldei no da comet, CHECK!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
COUTINHO.JOI

Sasquatch

Mas pq colocou o para-lama da Comet?

Chegou a corrente?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

COUTINHO.JOI escreveu:
mcremonesi escreveu:Ola pessoal...

Ja encontrei sobre a regulagem do TPS - esta OK, porém acho que em movimento a MG esta "meio quadrada" ... alguém saberia o que poderia ser para poder dar uma ajustada melhor?

Obrigado
Acho que você ficou foi mal acostumado andando de BMW....kkk

Quando voltou pra realidade o cérebro não aceitou a mudança...kkk

Brincadeira ;)

Boa sorte amigão, abraço!
Olha Coutinho .... quase tenho certeza disto....kkkkk .... o cérebro somente consegue identificar a unica semelhaça....kkkk letra M ..... kkkk.....

Hj não deu para fuçar na motoca, mas vou dar um reset na ECU, para começar a brincadeira...velas são novas (iridium) ... cabos de velas OK ... ficar de olho nas bobinas.... e ja providenciar duas novas.....

Abraços a todos
Imagem
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Sasquatch, o kit que vc comprou foi sem corrente ? Se sim onde comprou e o preço da corrente ?
as polias é o kit da riffel, ta no post acima, a corrente é uma RK 525x118, mas vocês acha em vários sites, fora isso, tem marcas melhores, DID, EK, outra mais em conta, KMC, DIABLO ou é DIABO, não lembro, mas não creio que seja recomendado colocar corrente barata porque vai que não aguenta o tranco, rsrsr, a minha foi 300
mcremonesi

Sasquatch escreveu:
mcremonesi escreveu:Sasquatch, o kit que vc comprou foi sem corrente ? Se sim onde comprou e o preço da corrente ?
as polias é o kit da riffel, ta no post acima, a corrente é uma RK 525x118, mas vocês acha em vários sites, fora isso, tem marcas melhores, DID, EK, outra mais em conta, KMC, DIABLO ou é DIABO, não lembro, mas não creio que seja recomendado colocar corrente barata porque vai que não aguenta o tranco, rsrsr, a minha foi 300

Valeu ... vamos deixar registrado para eventuais trocas....
Imagem
Fabiano Caramelo

Ola pessoal, boa tarde.

Tenho uma Mirage 650 2010/2011, esta acontecendo o seguinte.. quando a moto esquenta, esta perdendo a marcha lenta, e ascende o FI. Tenho que desligar a moto, 1 min depois ligo, ok. Alguem ja passou por isso!!! Aproveitando, uma dica.. minha moto estava dando problema na chuva, nao podia ver agua que dava pau. Finalmente achei um mecanico bom que descobriu o problema (http://www.mpbmotos.com/).. a primeira vela (perto da roda da frete) estava com o cabo mau isolado, quando molhava a moto falhava um cilindro, com isso o escapamento queimou. Ja tive que troca-lo 2x. Agora esse problema ja era, gracas a Deus.
Fabiano M. Caramelo
19.9.9106.1038
fabianocaramelo@yahoo.com.br
COUTINHO.JOI

Brother, vc precisa regular o TPS da moto, se acertar ele e ela não melhorar provavelmente precisará trocar o sensor TPS.

Alguma páginas pra trás explica como ajustar!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Fabiano Caramelo

Neubuss escreveu:alertando aos amigos acima, informo que já estou no terceiro(!) painel, os outros dois deram apu(o primeiro não lembrava das horas e o segundo não acusava a posição neutra e as setas). Tive que tirar o escapamento e botar uma ponteira da W3. Falo que tive, porque o escapamento original, ao qual tive a curiosidade de pesar(19kg + 2kg alça de suporte), com os buracos das ruas do Rio, logo se soltava. Cheguei ao ponto dele ficar preso por apenas um parafuso! botei então a ponteira pois essa pesa apenas uns 3kg. logicamente a moto ficou muito mais leve e ágil, embora barulhenta(vou mais tarde botar uma de aluminio ou titânio para ver como fica - estou usando fibra de carbono). Assim, recomendo a troca dessa peça e guarde o canhão e o recoloque apenas para quando for fazer vistoria ou então quando for vender.
Outro ponto que considero importante, é depois de uma revisão, vá à um mecânico de confiança e dê uma boa apertada em todos os parafusos e porcas dela. Considero essa dica a mais importante de todas!

Finalmente, quanto ao acendimento da EFI(luz vermelha): tive que ir a trabalho à Macaé(uns 200km do Rio), e choveu. Durante o trajeto, a bendita da luz acendia e apagava quando eu dava uma parada para tomar um café e banheiro. Na volta a mesma coisa e por causa da chuva, resolvi só para quando chegasse no Rio. Resultado: no dia seguinte, embora todo o painel acendesse, ela não ligava e mandei para a Kajin, onde foi detectada a queima do "solenóide" da partida(me deram outro nome também, mas esqueci). Disseram também que tal peça é blindada, não queimando por causa da chuva, mas por mero azar, pois normalmente ela dura bastante.

Encerrando, estou fazendo uns 19/20 km/litro, mas como os demais colegas bem sabem, não dá para ser gentil com essa fogosa senhora, rzzz
Ola, boa tarde.

A minha moto estava com o mesmo problema, nao podia ver agua que dava pau. Seguinte, problema na primeira vela (perto da roda dianteira), mau isolada. Finalmente achei um mecanico que arrumou isso pra mim, viajo agora com chuva sem problema.
Fabiano M. Caramelo
19.9.9106.1038
fabianocaramelo@yahoo.com.br
Responder