Entre essas três, fique com a virago 250.
Vc acha bons exemplares por 8 ou 9 mil pouco rodadas.
A minha é 2002 e eu comprei com 32.000 km por 9. Achei até barato.
Ela é uma moto muito boa. Tenho 95kg, 1,88m e ela anda a 120 tranquilo, fazendo 22km/l nessa velocidade na BR 101 entre Araranguá e Içara (40km a perna).
As outras não sei, mas se vc tem a opção de ter uma Yamaha nessas condições, pra que pular pra outra??
Acho que só se vc quiser muito uma outra moto por questões de gosto ou se aparecer mesmo uma oportunidade de ouro...
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Araranguá/SC
-
emanuel vieira
V-Thunder 250 é importada pela IVM,Horizon 250 com um cilindro, porque não comprar a mirage zero EFI?cros escreveu:Zero ou usadas??emanuel vieira escreveu:E então galera, qual moto vocês comprariam hoje?
> V-Thunder 250 R$15.800
> Mirage 250 R$14.500
> Horizon 250 R$15.900
Todo mundo ta com medo que a Kasinski feche!(sera que fecha??) A Dafra não tem peça por aqui!(na minha cidade é difícil) e a V-Thunder tem o motor da virago?
> V-Thunder 250 R$15.800 (ainda é fabricada?)
> Horizon 250 R$15.900 ( a nova 1 cilindro?)
> Mirage 250 R$14.500 (Não compraria zero pois é EFI)
Valeu pelas respostas ae! estou levemente inclinado para a Shadow 600!
Moto Grupo: Pantera Negra
Não é necessáriamente a Mirage EFI, mas qualquer EFI.emanuel vieira escreveu:porque não comprar a mirage zero EFI?
Pode dar uma olhada também na Virago 535

Caro amigo Emanuel,
dá uma olhada no forum da shadow e vc vai se decidir, pois na faixa de preço que vc tá procurando é com certeza a melhor, só há elogios acerca dessa moto.
Eu tenho uma 750 e te digo que é a melhor escolha que fiz, é minha primeira moto e só tenho alegrias com ela.
dá uma olhada no forum da shadow e vc vai se decidir, pois na faixa de preço que vc tá procurando é com certeza a melhor, só há elogios acerca dessa moto.
Eu tenho uma 750 e te digo que é a melhor escolha que fiz, é minha primeira moto e só tenho alegrias com ela.
"Freedom is a full tank"
-
emanuel vieira
Valeu gente! vou continuar pesquisando!
afinal ainda nem juntei todo o dinheiro kk 
Moto Grupo: Pantera Negra
-
Joao Gabriel
Então galera, desculpa se estiver postando no lugar errado, sou novo no fórum
Estou tirando minha habilitação e sou apaixonado por motos desde que me conheço por gente, quero muito uma moto custom, mas não sei qual comprar, e também estou na dúvida se como primeira moto a custom é uma boa opção, o que acham disso? E qual seria o melhor modelo pra um iniciante? Gostei muito da Shadow.
Valeu pela ajuda!
Estou tirando minha habilitação e sou apaixonado por motos desde que me conheço por gente, quero muito uma moto custom, mas não sei qual comprar, e também estou na dúvida se como primeira moto a custom é uma boa opção, o que acham disso? E qual seria o melhor modelo pra um iniciante? Gostei muito da Shadow.
Valeu pela ajuda!
Fala João!
Então, essa discussão existe e cada um defende uma coisa, há prós e contras bem explicados pelos nossos amigos aqui no fórum mesmo, então dê um pesquisada que vc vai encontrar muita coisa sobre o assunto.
Agora adicionando algo ao tópico, posso contar minha experiencia:
Minha primeira moto foi uma Shadow 750 e estou com ela há 1 mês e meio. Tb sou apaixonado por motos desde que me lembro por gente e estou há 3 anos nesse projeto de comprar minha sombra, não há nada mais gratificante do que realizar esse sonho.
Quanto ao fato de ser primeira moto, posso dizer que o começo é difícil, a moto é pesada e tudo mais, porém em menos de 1 mês já me sentia bem mais confortável com ela, andando com calma e respeitando seus limites e os da moto vc pega o jeito, é só ter tranquilidade e responsabilidade. E bem, é muito bom andar de moto, então é um treino que vc vai fazer com prazer.
Tem uma coisa muito legal que li por aqui msm, se vc pegar uma moto menor ou de outro estilo, quando vc pegar a custom que vc quer, vc vai ter vicios e manias da outra moto, vai ter que reaprender algumas coisas e tal, ou seja o seu tempo com uma moto que vc não queria a principio foram meio que desperdiçados.
Como conselho digo que siga a sua paixão e seja cuidadoso. Pra mim deu certo
Então, essa discussão existe e cada um defende uma coisa, há prós e contras bem explicados pelos nossos amigos aqui no fórum mesmo, então dê um pesquisada que vc vai encontrar muita coisa sobre o assunto.
Agora adicionando algo ao tópico, posso contar minha experiencia:
Minha primeira moto foi uma Shadow 750 e estou com ela há 1 mês e meio. Tb sou apaixonado por motos desde que me lembro por gente e estou há 3 anos nesse projeto de comprar minha sombra, não há nada mais gratificante do que realizar esse sonho.
Quanto ao fato de ser primeira moto, posso dizer que o começo é difícil, a moto é pesada e tudo mais, porém em menos de 1 mês já me sentia bem mais confortável com ela, andando com calma e respeitando seus limites e os da moto vc pega o jeito, é só ter tranquilidade e responsabilidade. E bem, é muito bom andar de moto, então é um treino que vc vai fazer com prazer.
Tem uma coisa muito legal que li por aqui msm, se vc pegar uma moto menor ou de outro estilo, quando vc pegar a custom que vc quer, vc vai ter vicios e manias da outra moto, vai ter que reaprender algumas coisas e tal, ou seja o seu tempo com uma moto que vc não queria a principio foram meio que desperdiçados.
Como conselho digo que siga a sua paixão e seja cuidadoso. Pra mim deu certo
"Freedom is a full tank"
Joao Gabriel escreveu:Então galera, desculpa se estiver postando no lugar errado, sou novo no fórum
Valeu pela ajuda!
Dê uma lida no quinto post desde forum na primeira página e veja se alguma pergunta ajuda!

Virago 250.
Preço baixo, consumo bom, confiável etc.
Preço baixo, consumo bom, confiável etc.
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Araranguá/SC
-
aleksilva1
Joao Gabriel escreveu:Então galera, desculpa se estiver postando no lugar errado, sou novo no fórum
Valeu pela ajuda!
Bom dia,
Bom tbm comecei agora a pilotar, decidi ser um pouco mais conservador, comprei uma Mirage 150 para literalmente aprender, tbm sou um apaixonado por motos custom porém achei impraticável na minha situação começar pilotando uma shadow, Drag, Vulcan ou qqr outra moto custom pesada. Foi aí que comecei a pesquisar um pouco sobre, com grande ajuda aqui nesse forum.
Parti então para as custom de 250cc (Mirage, Sundow, Horizon, Virago) fiquei bastante balançado pela Mirage e pela Virago. A Virago tem a confiabilidade da Yamaha, porém é muito antiga, e fiquei com receio dos motivos de alguém vender uma moto relativamente antiga, pois talvez encontraria dificuldades em encontrar peças para as manutenções rotineiras ou panes. A Mirage é teoricamente uma excelente moto, talvez em cada cilindrada que ela trabalhe (150, 250 e 650) seja a linha de motos mais eficazes da categoria custom, porém tem o grandissíssimo problema da absurda falta de confiabilidade elétrica da família Mirage, não justificando assim o investimento de pelo menos R$10.000,00 numa moto.
Optei então pela Mirage 150 pois é uma moto leve, dócil, e muito gostosa de pilotar e aprender. Gastei R$4.000,00 e estou aprendendo aos poucos, estou com ela a 2 semanas e me divirto muito.
No final do ano sim pretendo investir em alguma moto mais potente, pois a 150 pra estrada é horrível kkkkk. Sei que gastarei mais com esse planejamento, porém achei o mais viável principalmente pela segurança que esse processo me deu (apesar de ser da opinião que cc não define estilo de pilotagem, mas todos sabemos da tentação que é ter uma moto com motor forte, mais cedo ou mais tarde vai querer aprontar e acelerar mais do q deve e correr riscos de fazer merd*, pelo menos eu teria essa tentação, kkk).