Bem gente fiquei meio confuso lendo mtos tópicos aki no Forum.
Peço 3 coisas se for possivel.
1) Qual os modelos de moto que usam o Mesmo Peão e Coroa da Mirage. Sei que vc´s ja colocaram alguns mas fiquei em duvida qndo divergiram com alguns modelos tipo nro de Buracos para fixação 5 e da mirage é seis.
2) Qual o modelo e marca de bateria correnta de 11ha ??
3) qnto carrega em anperes o alternador ou seja lá o que for que carrega a bateria da mirage.
Grato
Mirage 250: Relação
Moderadores: Moderadores, Administradores
Ja andei a Farrapos toda fale em Mirage as portas se fecham na Hora.
A Corrente ja consegui da KMC com retentor por 79 reais sem problema.
Os caras tem a maior falta de vontade de pesquisar no site da VAZ as coroas e pinhões compativeis.
Ninguem aki ta querendo mais trabalhar com a VAZ só tem alternativos.
Por essas razões estou procurando as marcas de motos com pinhões e Coroas iguais para conseguir com mais facilidade.
Os caras tem a maior falta de vontade de pesquisar no site da VAZ as coroas e pinhões compativeis.
Por essas razões estou procurando as marcas de motos com pinhões e Coroas iguais para conseguir com mais facilidade.
-
_Shin-Chan_
Se conseguir montar alguma coisa posta ai para nóis...Nedendu escreveu:Ja andei a Farrapos toda fale em Mirage as portas se fecham na Hora.
Mirage 250cc Vinho.
EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
1) Saiu colocado aki no sul por sedex r$ 118,00
2) O Pinhão da Cripton Tem uma medida diferente.
A Duvida é se serve ???
Recomendo comprar direto deles pq fica mto mais barato.
3) eles tem pastilhas de freios dianteiras por R$ 25,00.
-
estradeiro rider
- Contato:
Alguem já encontrou um pinhão "de 15 dentes" q sirva na Mirage 250 ,aqi em SC não encontro,e qero trocar pra poder pegar a estrada dia 20 e 21 agora...e percebí q a relação q os amigos estão mencionando é a equivalente à original (pinhão 14 e coroa 46).
Valeu galera
Valeu galera

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
A VAZ ten o pinhão 15 em pronta entrega.
Entra no site deles e se cadfastra e compre pelo 0800 no compre VAZ entra lá que vc se acha.
Entra no site deles e se cadfastra e compre pelo 0800 no compre VAZ entra lá que vc se acha.
-
Glaucio Mano
Nedendu,Nedendu escreveu:A VAZ ten o pinhão 15 em pronta entrega.
Seria interessante que você postasse a referência das peças que comprou, para ampliarmos a lista das peças alternativas.
Uma curiosidade, qual seria o resultado se eu usasse o pinhão de 16 com a coroa de 46 original da Mirage?
Sds,
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
estradeiro rider
- Contato:
Vlw Nenendu ,vou entrar lá pra procurar,tomara q a entrega não demore,se não, vou ter q ir c/ a rela como está.A VAZ ten o pinhão 15 em pronta entrega.

Carpe Diem !!!
-
estradeiro rider
- Contato:
Glaucio Mano escreveu:
Esta citação do amigo Russo,pag anterior,deve te ajudar a tirar alguma dúvida.
Blz Glaucio Mano.!Uma curiosidade, qual seria o resultado se eu usasse o pinhão de 16 com a coroa de 46 original da Mirage?
Esta citação do amigo Russo,pag anterior,deve te ajudar a tirar alguma dúvida.
Caso resolver testar essa relação c/ pinhão 16d,poste aí o resultado,como ficou, q vc achou...valeu abrç."Você pode procurar um pinhão com 15, 16 ou 17 dentes que é mais barato que uma coroa. As relações ficariam assim:
pinhão 15 X coroa 46 - 3,07:1
pinhão 16 X coroa 46 - 2,88:1
pinhão 17 X coroa 46 - 2,71:1 ( o mesmo que pinhão 14 e coroa 38 )
Se você alongar a relação da sua moto, o motor rodará menos esguelado e você terá mais final, mas em compensação você perderá força nas arrancadas e terá que reduzir mais as marchas nas subidas."

Carpe Diem !!!
Buenas, estava com um ruido estranho na minha desde semana passada, fui seguir uma dica dum banana e colocar grafite na correia, e deu nisso ele resecou e ficou fazendo um sei lá qual onmatopéia...
Passei na Autosul pra pegar outro pisca e pedi pro pessoal se tinha algum rolamento ou mesmo a correia gasta demais. O carinha falou que estava seca (e olha que lubrifico seguidamente, mas não mais com grafite).
Uma coisa que perguntei e ele falou é que a correia original não tem grampo, ela é fixada uma ponta na outra por pino fixo, então quando trocar tem que desbastar um pino qualquer e então trocar. Vai dar na mesma mas o processo é mais trabalhoso um pouquinho pois precisaria de um extrator de elos de correia/pino.
Passei na Autosul pra pegar outro pisca e pedi pro pessoal se tinha algum rolamento ou mesmo a correia gasta demais. O carinha falou que estava seca (e olha que lubrifico seguidamente, mas não mais com grafite).
Uma coisa que perguntei e ele falou é que a correia original não tem grampo, ela é fixada uma ponta na outra por pino fixo, então quando trocar tem que desbastar um pino qualquer e então trocar. Vai dar na mesma mas o processo é mais trabalhoso um pouquinho pois precisaria de um extrator de elos de correia/pino.