Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

vfsilvajf escreveu:Fala Mirageiros,

Estou querendo entrar para esse grupo, já li bastante sobre o assunto, e estou entre uma Mirage 2008 carburada com 3800 km e uma Mirage 2012/2013 com 8800 km.

Segue o link dos anúncios:

- http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... 8-40324127

- http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... e-39380678

Minha duvida com relação as duas está na manutenção e disponibilidade de peças. É fácil encontrar peças para modelo carburada?

Obrigado desde já!

Vinícius
Ola Vinicius ....

Eu tive uma 08/09 carburada, excelente moto, não tive dor de cabeça com ela... hj ela esta com meu sogro...

Manutenção ... as peças praticamente são as mesmas, tirando a parte elétrica da injetada ECU, Sensores e tal....

Sei que uma escolha difícil para vc, vai do seu gosto...tente fazer um test drive em ambas para comparar...rs...mas a 2008 com o banco Ere já vai dar uma grande diferença....

Abraços e boa sorte
Imagem
Miau
Moderador

Nem pensava. . 2008
Michel Navarro
Contato:

Ola pessoal! Praticamente agosto de 2014 gostaria de saber, vale a pena aquisição de um Mirage 250 2009? Pois tenho uma CB 300 2010 a qual estou preste a acertar a troca chave por chave!
Russo

Michel Navarro escreveu:Ola pessoal! Praticamente agosto de 2014 gostaria de saber, vale a pena aquisição de um Mirage 250 2009? Pois tenho uma CB 300 2010 a qual estou preste a acertar a troca chave por chave!
Eu troquei uma Tenere 250 2011 que eu havia pego zero km numa Mirage 2008 e me arrependi, pois a qualidade geral das Kasinskis é inferior à qualidade das "Yamazukis".
(yamazukis= motokas japas).
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Michel Navarro
Contato:

Putz Russo complicado né, pois depois não tem como reverter isso sem prejuízos! $$$$. Outra coisa q tenho muito temor é a reposição de peças, pois a kasinski esta praticamente de portas fechada... Complicado pois gosto do visual da moto e tenho um projeto para transforma em uma bobber! É uma pena...
cros
Moderador

Michel Navarro escreveu:Ola pessoal! Praticamente agosto de 2014 gostaria de saber, vale a pena aquisição de um Mirage 250 2009? Pois tenho uma CB 300 2010 a qual estou preste a acertar a troca chave por chave!

São estilos diferentes, propostas diferente, uma street e outra custom.
Precisa ver se é isso que realmente deseja.
Quanto a troca de uma marca por outra eu não vejo problemas, hoje em dia tudo é descartavel, mas no caso das mirage prefiro as carburadas, e considero (não sei se por sorte, isso conta muito) a 2006 não me deu problema, só não pego outra porque por aqui está muito cara.
Imagem
Michel Navarro
Contato:

Bom dia Cros!

Então amigo, sim são estilos diferentes e a miragem me agrada pois gostaria de transforma ela em uma bobber.
Venho a algum tempo pesquisando alguns modelo entre eles fym, intruder, miragem e até uma possível shadow. Obs.: todas bobber

Em relação a mirage 250, o q me deixa receoso é a atual situação da kasinski, fecha ou não. E com isso dificulta a reposição de pcs mecânica.
cros
Moderador

Michel Navarro escreveu:Bom dia Cros!

Então amigo, sim são estilos diferentes e a miragem me agrada pois gostaria de transforma ela em uma bobber.
Venho a algum tempo pesquisando alguns modelo entre eles fym, intruder, miragem e até uma possível shadow. Obs.: todas bobber

Em relação a mirage 250, o q me deixa receoso é a atual situação da kasinski, fecha ou não. E com isso dificulta a reposição de pcs mecânica.
Hoje em dia não se consegue peças nem pra ronda, tudo é sob encomenda. Sempre tem como importar da Korea, mas talvez pra uma bobber uma Virago ou Savage ou Shadow 600 sejam mais o estilo... se bem que prefiro 2 cilindros ou mais.
Imagem
Michel Navarro
Contato:

Pois é Cros, prefiro dois cilindros tbm! O uso seria para trabalho dentro da cidade e com algumas viagens junto ao grupo de amigos q tenho aqui em Tatuí. O q fico meio "assim" é q uma shadow para estes fins, acredito ser meio exagerado, consumo muito alto e uma pilotagem mais pesada.
xavier

Não sei pq as pessoas tem tanto medo das Mirages e falam a todo momento de peças, revendas, fabricas etc. A Mirage não incomoda e não quebra, tem um otimo motor, não vibra e anda bem dentro de sua proposta. Tenho uma 2007 carburada ha 3 anos e até agora nunca incomodou e tampouco precisou de peças e as peças existem no mercado para vender. O grande calcanhar de aquiles das Mirage, Honda, Yamaha, Suzuki e outras é a peça que senta no banco e usa sua estradeira abaixo de pau, querendo usa la como moto de moto boy, moto taxi e caminhão de carga. Vc acha que não tem peças de de Mirage, então procure de Shadow, Vulcan, Intruder, Marauder, Virago, Harley, Boulevard, Dragstar e descubra se vc sera feliz. Ou procurem peças de carros mais sofisticado ou importados, nada mudará e vc continuará reclamando.
Motociclista estradeiro tem que ser dedicado a sua moto, ler, interagir com outros, estudar o mercado de peças e procura las onde quer que estejam, mas antes de tudo, tem que ter amor por sua estradeira, cuida la e respeitar seus limites. Se vc prefere ficar esperando por concessionaria ou fabrica, então guarde as encilhas, puxe o banco, faça um chimarrão e prepare se para uma longa, mas muito longa espera. Se vc tem um bom mecanico, peças não serão problema, agora se vc espera por concessionaria, então desista e ache um bom mecanico. Concessionarias não tem boa vontade e não vão procurar peças, pedem pra fabrica e esperam, às vezes eternamente.
tiger
Responder