Tem uma mirage depenada ali atrás!!!!
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores

Site Kasinski atualizado!!!
Será que agora vai???
Alguem já entrou no site da kasinski recentemente?
www.kasinski.com.br
parece que realmente eles acordaram...... Está atualizado ( desde 2007 que não atualizavam) e inclusive tem um video que desconfio ser o comercial que algumas pessoas no orkut dizem ter visto na Globo. Imagens dos modelos 2009 .....A mirage com o escape canhão...o site tá melhorando.....to até surpreso. Ainda não tá um site muito bonito (sou publicitário e sou muito critico nesse aspecto...heheheheh) mas já melhorou.
Finalmente Kasinski atualizou aquele site, dava até vergonha de mostrar pros amigos que a moto que eu queria comprar era dessa marca!!!
Tomara que continue assim... Parabéns a Kasinski.
Jovi, se já houver um tópico sobre esse assunto, por favor reposicione esta mensagem...hehehehe.
Será que agora vai???
Alguem já entrou no site da kasinski recentemente?
www.kasinski.com.br
parece que realmente eles acordaram...... Está atualizado ( desde 2007 que não atualizavam) e inclusive tem um video que desconfio ser o comercial que algumas pessoas no orkut dizem ter visto na Globo. Imagens dos modelos 2009 .....A mirage com o escape canhão...o site tá melhorando.....to até surpreso. Ainda não tá um site muito bonito (sou publicitário e sou muito critico nesse aspecto...heheheheh) mas já melhorou.
Finalmente Kasinski atualizou aquele site, dava até vergonha de mostrar pros amigos que a moto que eu queria comprar era dessa marca!!!
Tomara que continue assim... Parabéns a Kasinski.
Jovi, se já houver um tópico sobre esse assunto, por favor reposicione esta mensagem...hehehehe.
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Pô, por que não ví nenhuma crítica sua ainda na seção Sobre o MotosCustom???Sabah escreveu:Ainda não tá um site muito bonito (sou publicitário e sou muito critico nesse aspecto...heheheheh) mas já melhorou.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Yan.Metal
- Colaborador
Vi hoje tambem ele tava fora do ar desde sexta e discordo acho o site da kasinski muito bom, já trabalhei como web design, e ele ganha de muito site como do Terra que é uma bost*, acho que o ponto forte dele é a leveza, não tem mil flashs que para quem tem discada é um inferno, bom acessibilidade, limpo. Tirando o mapa do Brasil no qual aparece totalmente distorcido MG e não aparece todas as revendas e falta de fotos maiores como papeis de parede.
E nossa aquele video que deve ser o comercial, achei muito legal podia ser maior um pouco, mas é bem legal e foca nas melhores motos da marca como a mirage e comet carenada, acho que vai fazer sucesso.
E nossa aquele video que deve ser o comercial, achei muito legal podia ser maior um pouco, mas é bem legal e foca nas melhores motos da marca como a mirage e comet carenada, acho que vai fazer sucesso.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Engraçado aqui na minha cidade a Mirage diminuiu o preço apesar de no site estar 15.190 aqui antes era 15mil agora foi para 14.500, fiquei feliz, amanhã vou na concessionaria para começar a fechar negocio pois demora 30 a 40 dias para chegar, e devo pegar ela 1 de dezembro até la, ela já deve ter chegado.
- sydnei.lucchesi
Olá pessoal,
Bom, está feito! Está lançada oficialmente a linha 2009 da Kasinski e nossa querida e amada Mirage Premier veio mesmo com aquele escapamento.
Apesar das informações que obtive da montadora, que me dava esperanças de não ter que ver a Mirage com aqueles escapamentos, terei que me acostumar. Se acaso eu trocar a minha por um modelo mais novo, já sei que terei que providenciar um novo par de escapamentos, fazer o que?!
Para quem ainda não viu, basta visitar o site da montadora que está tudo lá, várias fotos pra quem quiser (www.kasinski.com.br).
Bom, está feito! Está lançada oficialmente a linha 2009 da Kasinski e nossa querida e amada Mirage Premier veio mesmo com aquele escapamento.
Apesar das informações que obtive da montadora, que me dava esperanças de não ter que ver a Mirage com aqueles escapamentos, terei que me acostumar. Se acaso eu trocar a minha por um modelo mais novo, já sei que terei que providenciar um novo par de escapamentos, fazer o que?!
Para quem ainda não viu, basta visitar o site da montadora que está tudo lá, várias fotos pra quem quiser (www.kasinski.com.br).
Abraços, progresso e sucesso.
Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Salve, salveYan.Metal escreveu:Engraçado aqui na minha cidade a Mirage diminuiu o preço apesar de no site estar 15.190 aqui antes era 15mil agora foi para 14.500
Em Juiz de fora tem Kasinski? No site não aparece.
Você poderia passar o tel de lá?
Abraço.
Hoje liguei para o revendedor K. aqui de Porto Algre, eles ainda tem o modelo 2008, preta, vinho e prata a pronta entrega, vou fazer o consórcio de 80 vzs, tem varias modalidades tem a entrega programada agora para nov. dando um valor, mas para agora 6.280, ta alto. Mas vou fazer o de 80 vzs assim posso dar a entrada programada (lance) de 5200, que segundo o vendedor tira em janeiro, dai pego 13º e férias. Mas se tiver sorte...rs....vai que sai na 1ª ou 2 ª reunião, aí parte da grana é para acessórios...hehe. Preciso me desfazer da minha neo 2008, talvez deixe na loja para vender. Mas não vejo a hora de botar a mão na minha jóia...Agora, como já ta quase no final do ano, será que essas 2008 zero de escapamento duplo não saem com um preço abaixo do valor do site, tem que sair né?...Não gostei daquele escapamento único, se ao menos não fosse tão comprido.
Um abraço
Um abraço