Boa fiz conforme escrevi acima coloquei a bucha com os rolamentos ficou muito bom sem folga nenhuma, mudanças de marchas perfeitas.luiz esteves escreveu:Boa noite o problema da folga no pedal de mudança de marcha, fiz uma nova bucha com rolamentos falta colocar e testar se resolver o problema ou não vou postar, falta resolver como fazer a regulagem da suspensão traseira para ficar mais macia se alguem souber de algo e quiser dar umas dica serei grato.luiz esteves escreveu:ola pessoal comprei minha amazonas faz uma semana, tem um defeito nela que quando eu coloco ela em neutro e solto a embreagem ela morre pois continua engatada em primeira tem vez que não quer mudar a marcha, descobri que no pedal que muda a marcha tem uma folga excessiva no eixo e a bucha talvez seja isso que não esta deixando ela ter precisão nas trocas de marcha mas isso eu vou resolver e ver se realmente é essa folga o problema, quanto a suspensão traseira esta muito dura alguem pode me dar umas dicas de como regular a suspensão, sera que da para trocar a corrente pelo sistema de correia trocando a coroa e o pinhão por polias sincronizadas ou dentadas o rolamento do eixo do pinhão suportaria a tensão dada na correia? No demais a moto me agradou com 850 km rodados não da pra falar muita coisa, abraços.
AME-250 C1: Problemas e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
-
luiz esteves
Tem como postar uma foto?luiz esteves escreveu:Boa fiz conforme escrevi acima coloquei a bucha com os rolamentos ficou muito bom sem folga nenhuma, mudanças de marchas perfeitas.luiz esteves escreveu:Boa noite o problema da folga no pedal de mudança de marcha, fiz uma nova bucha com rolamentos falta colocar e testar se resolver o problema ou não vou postar, falta resolver como fazer a regulagem da suspensão traseira para ficar mais macia se alguem souber de algo e quiser dar umas dica serei grato.luiz esteves escreveu:ola pessoal comprei minha amazonas faz uma semana, tem um defeito nela que quando eu coloco ela em neutro e solto a embreagem ela morre pois continua engatada em primeira tem vez que não quer mudar a marcha, descobri que no pedal que muda a marcha tem uma folga excessiva no eixo e a bucha talvez seja isso que não esta deixando ela ter precisão nas trocas de marcha mas isso eu vou resolver e ver se realmente é essa folga o problema, quanto a suspensão traseira esta muito dura alguem pode me dar umas dicas de como regular a suspensão, sera que da para trocar a corrente pelo sistema de correia trocando a coroa e o pinhão por polias sincronizadas ou dentadas o rolamento do eixo do pinhão suportaria a tensão dada na correia? No demais a moto me agradou com 850 km rodados não da pra falar muita coisa, abraços.
-
luiz esteves
Ola como faço para postar foto aqui?jkocura escreveu:Tem como postar uma foto?luiz esteves escreveu:Boa fiz conforme escrevi acima coloquei a bucha com os rolamentos ficou muito bom sem folga nenhuma, mudanças de marchas perfeitas.luiz esteves escreveu:Boa noite o problema da folga no pedal de mudança de marcha, fiz uma nova bucha com rolamentos falta colocar e testar se resolver o problema ou não vou postar, falta resolver como fazer a regulagem da suspensão traseira para ficar mais macia se alguem souber de algo e quiser dar umas dica serei grato.luiz esteves escreveu:ola pessoal comprei minha amazonas faz uma semana, tem um defeito nela que quando eu coloco ela em neutro e solto a embreagem ela morre pois continua engatada em primeira tem vez que não quer mudar a marcha, descobri que no pedal que muda a marcha tem uma folga excessiva no eixo e a bucha talvez seja isso que não esta deixando ela ter precisão nas trocas de marcha mas isso eu vou resolver e ver se realmente é essa folga o problema, quanto a suspensão traseira esta muito dura alguem pode me dar umas dicas de como regular a suspensão, sera que da para trocar a corrente pelo sistema de correia trocando a coroa e o pinhão por polias sincronizadas ou dentadas o rolamento do eixo do pinhão suportaria a tensão dada na correia? No demais a moto me agradou com 850 km rodados não da pra falar muita coisa, abraços.
Tem um tópico ensinando como fazer, pode usar esse hospedeiro nem precisa cadastro, mas a foto fica sem dono, se perder o endereço não vai achar mais ela.luiz esteves escreveu:Ola como faço para postar foto aqui?
http://postimage.org/
1- posta a foto lá
2- pega o link que vai surgir mais abaixo (a segunda opção)
3- clica no botão ali de cima IMG
4- e cola o link da foto no meio das tag's

Sou meio cabeça oca e gosto dos caminhos mais simples e esse é um deles:
http://imgur.com/
Entrando no portal clica no canto superior esquerdo "UPLOAD IMAGES"
Aparece uma tela com um quadro dividido em 4 partes, clica na primeira parte no canto superior esquerdo "BROUSE YOUR COMPUTER"
Ai abre automatico a tela do seu comput e voce seleciona onde a foto está no seu comput, clica no nome da foto e depois clica em abrir.
Aquela tela que aparecia dividida em 4 agora aparece dividida em 9 partes e voce clica na que ta escrito "START UPLOAD"
Ai aparece a foto com alguns endereços eletronicos no lado direito dela, voce clica no que ta escrito "BB CODE (MESSAGE BOARDS & FORUNS), o endereço que aparece abaixo fica verde e gravado selecionado. Ai voce vem no forum clica no campo de resposta da sua mensagem com o botão direito do mouse e pede para "colar". O endereço vai ser colado mas ao aparecer a sua mensagem o que aparece é a foto.
http://imgur.com/
Entrando no portal clica no canto superior esquerdo "UPLOAD IMAGES"
Aparece uma tela com um quadro dividido em 4 partes, clica na primeira parte no canto superior esquerdo "BROUSE YOUR COMPUTER"
Ai abre automatico a tela do seu comput e voce seleciona onde a foto está no seu comput, clica no nome da foto e depois clica em abrir.
Aquela tela que aparecia dividida em 4 agora aparece dividida em 9 partes e voce clica na que ta escrito "START UPLOAD"
Ai aparece a foto com alguns endereços eletronicos no lado direito dela, voce clica no que ta escrito "BB CODE (MESSAGE BOARDS & FORUNS), o endereço que aparece abaixo fica verde e gravado selecionado. Ai voce vem no forum clica no campo de resposta da sua mensagem com o botão direito do mouse e pede para "colar". O endereço vai ser colado mas ao aparecer a sua mensagem o que aparece é a foto.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
luiz esteves
http://postimg.org/image/4wwbfdcb1/luiz esteves escreveu:Ola como faço para postar foto aqui?jkocura escreveu:Tem como postar uma foto?luiz esteves escreveu:Boa fiz conforme escrevi acima coloquei a bucha com os rolamentos ficou muito bom sem folga nenhuma, mudanças de marchas perfeitas.luiz esteves escreveu:Boa noite o problema da folga no pedal de mudança de marcha, fiz uma nova bucha com rolamentos falta colocar e testar se resolver o problema ou não vou postar, falta resolver como fazer a regulagem da suspensão traseira para ficar mais macia se alguem souber de algo e quiser dar umas dica serei grato.luiz esteves escreveu:ola pessoal comprei minha amazonas faz uma semana, tem um defeito nela que quando eu coloco ela em neutro e solto a embreagem ela morre pois continua engatada em primeira tem vez que não quer mudar a marcha, descobri que no pedal que muda a marcha tem uma folga excessiva no eixo e a bucha talvez seja isso que não esta deixando ela ter precisão nas trocas de marcha mas isso eu vou resolver e ver se realmente é essa folga o problema, quanto a suspensão traseira esta muito dura alguem pode me dar umas dicas de como regular a suspensão, sera que da para trocar a corrente pelo sistema de correia trocando a coroa e o pinhão por polias sincronizadas ou dentadas o rolamento do eixo do pinhão suportaria a tensão dada na correia? No demais a moto me agradou com 850 km rodados não da pra falar muita coisa, abraços.
http://postimg.org/image/jmzzm7p1p/
http://postimg.org/image/l9bgpdrb3/
http://postimg.org/image/ivm9ndb0t/
http://postimg.org/image/zew791vcf/
tomara que eu tenha feito certo conforme foi explicado a foto que a peça esta na minha mão é a que estava na moto a foto da pedaleira da moto é a peça que eu fiz, ficou muito bom.
-
luiz esteves
Muito obrigado pela ajuda.cros escreveu:Tem um tópico ensinando como fazer, pode usar esse hospedeiro nem precisa cadastro, mas a foto fica sem dono, se perder o endereço não vai achar mais ela.luiz esteves escreveu:Ola como faço para postar foto aqui?
http://postimage.org/
1- posta a foto lá
2- pega o link que vai surgir mais abaixo (a segunda opção)
3- clica no botão ali de cima IMG
4- e cola o link da foto no meio das tag's
Devia ter pego o segundo link, o que tem o .jpg no final e colocado entre as tag's IMGluiz esteves escreveu: tomara que eu tenha feito certo conforme foi explicado a foto que a peça esta na minha mão é a que estava na moto a foto da pedaleira da moto é a peça que eu fiz, ficou muito bom.

Quanto a regular a suspensão, isso é feito no amortecedor, tem uma regulagem.luiz esteves escreveu:quanto a suspensão traseira esta muito dura alguem pode me dar umas dicas de como regular a suspensão, sera que da para trocar a corrente pelo sistema de correia trocando a coroa e o pinhão por polias sincronizadas ou dentadas o rolamento do eixo do pinhão suportaria a tensão dada na correia?
Quanto a transmissão, tem 3 tópicos sobre o assunto, 1 no forum de oficina e manutenção e 2 no forum da Kasisnki, um tirando a correia e colocando corrente na Mirage 650 e outro tirando a corrente e colocando correia na Mirage 250. O assunto é válido para todas as motos.

-
luiz esteves
luiz esteves escreveu:luiz esteves escreveu:Ola como faço para postar foto aqui?jkocura escreveu:Tem como postar uma foto?luiz esteves escreveu:Boa fiz conforme escrevi acima coloquei a bucha com os rolamentos ficou muito bom sem folga nenhuma, mudanças de marchas perfeitas.luiz esteves escreveu:Boa noite o problema da folga no pedal de mudança de marcha, fiz uma nova bucha com rolamentos falta colocar e testar se resolver o problema ou não vou postar, falta resolver como fazer a regulagem da suspensão traseira para ficar mais macia se alguem souber de algo e quiser dar umas dica serei grato.luiz esteves escreveu:ola pessoal comprei minha amazonas faz uma semana, tem um defeito nela que quando eu coloco ela em neutro e solto a embreagem ela morre pois continua engatada em primeira tem vez que não quer mudar a marcha, descobri que no pedal que muda a marcha tem uma folga excessiva no eixo e a bucha talvez seja isso que não esta deixando ela ter precisão nas trocas de marcha mas isso eu vou resolver e ver se realmente é essa folga o problema, quanto a suspensão traseira esta muito dura alguem pode me dar umas dicas de como regular a suspensão, sera que da para trocar a corrente pelo sistema de correia trocando a coroa e o pinhão por polias sincronizadas ou dentadas o rolamento do eixo do pinhão suportaria a tensão dada na correia? No demais a moto me agradou com 850 km rodados não da pra falar muita coisa, abraços.
tomara que eu tenha feito certo conforme foi explicado a foto que a peça esta na minha mão é a que estava na moto a foto da pedaleira da moto é a peça que eu fiz, ficou muito bom.