Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Nilo Padovani

Minha moto faz 15,5km/l em média, com escapamento esportivo. Recomendo você trocar os reparos dos carburadores (www.nucleomotos.com.br - (11) 5072-3676 ou 9393-5153), troquei da minha faz 3 anos, paguei R$ 150,00 no kit sem os pistonetes, maravilha, só alegria.
Tenho uma irmã que mora em Blumenau, tô pensando em outubro +/- dia 20, dar um rolê por lá. Na verdade estamos planejando ir a Morretes-PR, descer até Itapoa-SC, depois chegar em Blumenau. Vamos ver!
Nilo Paraíso
Niraldo

8) Já algum tempo tenho esta maquina de força. estou contente, tive problemas com eletrica, foi trocado bateria e revisado a parte elétrica,aqui em Curitiba, la no Pardal, nao deu mais crepe :twisted: rsrs. Agora nos dias de copa do mundo fui de Curitiba a Maringa por Apucarana retornei por Guarapuava, peguei chuva e sol e muito friu rsrsr. A Querida esposa ficou meia quadrada na garupa rsrsr. Notei que se andar de boa fez 18 por litro, mais se acelerar acima de 140 baixa para 14 por litro. aqui na cidade e 12,13 nao faz mais. muito primeira e segunda.
Mais anda de boa no meio dos carros, detalhe escape esportivo. ano 94 sou terceiro dono. tenho ele a 2 anos. Nao esta a venda.
Nilo Padovani

Toda moto tem o consumo variável, depende das condições de carga, da tocada e da estrada, o que justifica essa variação. Porém, para gente ter uma noção se tudo esta funcionando bem, o consumo médio da VS1400, deve estar entre 15 e 17 km/l.
Nilo Paraíso
Niraldo

Ok, obrigado por responder , realmente fiz outra saida e vi que o consumo ficou entre 16 por litro, pois teve lugar que tive que andar 1, 2 segunda marcha e mais estou de bom agrada ate o momento, Só que notei uma pequena baixa de repente na embreagem ja chegando em casa depois de rodar 350 km . Hoje sai novamente mais a embreagem estava normal , nao sei se fantasma da mente da gente rsrsr. vou prestar mais atençao. Oleo e esta com 1700km.
amanha vou olhar o reservatório , mais nao vi nenhum vazamento aparente.
:mrgreen: so eu que doi um pouco as coccyx depois desta saidas acho que tenho refazer o assento da moto.tem alguma dica?
cros
Moderador

Niraldo escreveu: :mrgreen: so eu que doi um pouco as coccyx depois desta saidas acho que tenho refazer o assento da moto.tem alguma dica?
Olha no tópico sobre bancos (costumização) mas sei que tem um cara ai no Paraná (peninha bancos eu acho) que faz miséria, mas custa caro, mas se for pra aliviar as dores tá valendo.
Imagem
Jonas - O.M.C.
Contato:

Saudações irmãos,

Estou trocando minha Shadow 600 pela intruder 1400, alguém que já fez essa troca tem algum conselho? Confesso que estou com uma dor no coração, a shédóca é uma moto acima de qualquer crítica, estou trocando só pela potencia mesmo.

A primeira coisa que eu vi é que a suspensão da intruder parece um big foot... o banco do pessageiro está há uns 2 metros do chão.. rsrsrs. Vi em várias fotos umas bem mais baixas, com outro modelo de amortecedor, vocês sabem me dizer que amortecedor que é usado para substituir o original, ou o pessoal corta a mola?

Abraço!
Odius Moto Clube - Araucária/Paraná
Nilo Padovani

Ola Jonas!
Beleza irmão?

Quanto a ciclística da moto não ira sentir muita diferença. O que muda e que a intruder é mais alta e, caso esteja com guidão tipo chopper. A grande diferença esta na potencia do motorzão 1400, cuja pegada é forte. É uma moto relativamente pequena pela sua potência, compare ela com a Shadow 750 que ira perceber. Bela aquisição sem dúvida.
Nilo Paraíso
Hugo Djan

Parabéns! Vai gostar muito, quando acelerar sua dor no coração vai ficar lá atrás. rs
Jonas - O.M.C.
Contato:

Valeu Nilo, muito obrigado pelo retorno...

Ela está com um guidon seca sovaco, uma pegada bem diferente do que o que eu tenho na shadow, um T-bar...

Quanto a altura, acho que os amortecedores dela não são originais, por que estão bem altos, estou pensando em cortar a mola para dar uma rebaixada na traseira por que está parecendo uma xlx.

abs.
Jonas - O.M.C.
Contato:

Hugo Djan escreveu:Parabéns! Vai gostar muito, quando acelerar sua dor no coração vai ficar lá atrás. rs
Amém Jesus!

Outra coisa, ela não está com a bomba original... parece uma bomba de carro... aparentemente a gambiarra deu certo.... maaaasssss, sei lá, gambiarra é sempre um risco....
Responder