Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
O Z6 é o original (Metzeler Roadtec Z6), não é?
-
Frederico Fausto
Jr.Gyn escreveu:Miau, se eu encontrase uma midnight por R$ 20.000,00 eu compraria. Eu nao achei nem a 2009 por este preco quando estava pesquisando. Eu paguei 17 em uma mirage 12/13, modelo novo. Estava com menos de um ano. Nao me arrependi.Miau escreveu:Entao.. na experiência de voces que ja tem ou tiveram.. acha que vale dar em media 16 mil dilmas em uma usada ou compensa mais juntar ai 20 dilmas e pegar uma midnight?
Problema cronico é o radiador, que é algo fácil de resolver e outra coisa que todo mundo relata e eu não havia comentado antes é o desgaste irregular dos pneus.
Pessoal, tb tenho uma 650 12/13 e estou tendo problemas de aquecimento, e quando desligo a moto ela joga água para fora do reservatório, como se estivesse fervendo, o que faço para resolver o problema?
-
flavianocg
- Contato:
Alguém sabe informar um suporte para farol de milha de outra moto que fique legal na nossa moto(sei que teria que adaptar a base) queria saber mais com relação a altura e largura para não ficar desproporcional(milhas muito baixas ou muito altas com relação ao farol ou mesmo muito aberto).
tu acha q precisa macho? o farol dela é muito bom, suficiente!flavianocg escreveu:Alguém sabe informar um suporte para farol de milha de outra moto que fique legal na nossa moto(sei que teria que adaptar a base) queria saber mais com relação a altura e largura para não ficar desproporcional(milhas muito baixas ou muito altas com relação ao farol ou mesmo muito aberto).
Já ví na MrG 650, duas bielas de fusca, cromadas sendo o suporte. Achei bakana e original, além de proteger.Sasquatch escreveu:tu acha q precisa macho? o farol dela é muito bom, suficiente!flavianocg escreveu:Alguém sabe informar um suporte para farol de milha de outra moto que fique legal na nossa moto(sei que teria que adaptar a base) queria saber mais com relação a altura e largura para não ficar desproporcional(milhas muito baixas ou muito altas com relação ao farol ou mesmo muito aberto).
Ivan
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
-
flavianocg
- Contato:
Na realidade acho que da um belo visual já que a minha não está esportiva, e tambem sou meio segueta...kkk.IvanR4 escreveu:Já ví na MrG 650, duas bielas de fusca, cromadas sendo o suporte. Achei bakana e original, além de proteger.Sasquatch escreveu:tu acha q precisa macho? o farol dela é muito bom, suficiente!flavianocg escreveu:Alguém sabe informar um suporte para farol de milha de outra moto que fique legal na nossa moto(sei que teria que adaptar a base) queria saber mais com relação a altura e largura para não ficar desproporcional(milhas muito baixas ou muito altas com relação ao farol ou mesmo muito aberto).
Ivan
Mirage 650: Radiador, arrefecimento
viewtopic.php?f=40&t=9118
Pessoal, como não tinha um tópico tratando sobre radiador para a M650, recriei e movi "alguns" dos posts que falam sobre o assunto, não vasculhei todo o forum da M650 porque levaria alguns dias, mas já dá pra canalizar o assunto nesse tópico.
viewtopic.php?f=40&t=9118
Pessoal, como não tinha um tópico tratando sobre radiador para a M650, recriei e movi "alguns" dos posts que falam sobre o assunto, não vasculhei todo o forum da M650 porque levaria alguns dias, mas já dá pra canalizar o assunto nesse tópico.

-
mcremonesi
Eu ainda estou pensando em colocar estes aqui...apesar de serem bem salgadinhos...mas tem estes aqui que já são bem mais baratos.... creio que para faróis auxiliares esta bom..flavianocg escreveu: Na realidade acho que da um belo visual já que a minha não está esportiva, e tambem sou meio segueta...kkk.

-
flavianocg
- Contato:
No meu caso queria algo mais clássico como esse [http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ciclos-_JM]aquimcremonesi escreveu:Eu ainda estou pensando em colocar estes aqui...apesar de serem bem salgadinhos...mas tem estes aqui que já são bem mais baratos.... creio que para faróis auxiliares esta bom..flavianocg escreveu: Na realidade acho que da um belo visual já que a minha não está esportiva, e tambem sou meio segueta...kkk.
-
mcremonesi
[quote="flavianocg"]
No meu caso queria algo mais clássico .../quote]
Sei Flaviano, na minha antiga MG250 eu tinha instalado desta forma...

No meu caso queria algo mais clássico .../quote]
Sei Flaviano, na minha antiga MG250 eu tinha instalado desta forma...