Minha garagem

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Mas antes que o Cros "me chame na xinxa"...rss por estar desvirtuando com piadinhas, penso em organizar mais meu canto lá, assim que folgar quero comprar uma morsa de bom tamanho, uma furadeira de bancada e um esmeril. Claro! uma coisa de cada vez...hehe :mrgreen:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Mas antes que o Cros "me chame na xinxa"...rss por estar desvirtuando com piadinhas, penso em organizar mais meu canto lá, assim que folgar quero comprar uma morsa de bom tamanho, uma furadeira de bancada e um esmeril. Claro! uma coisa de cada vez...hehe :mrgreen:

Nada a ver, tópico pra falar da sua garagem mesmo... mesmo que não seja lá essas coisas...

Não compra as furadeiras de bancada da Black & Decker made in china.
Esmeril estou querendo um pra polir umas peças...
Morsa também, mas ai precisa de uma base firme, isso quer dizer uma bancada de gente grande...
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

"Bancada de gente grande" aí eu não sei...só tenho 1,70m...rss (brincadeirinha) a minha não sei se é, eu coloquei tabuas de pinus umas sobre as outras pregadas e a base são pés dispostos de 40 em 40 cms, feitos de pedra gres rebocadas. estas tábuas duplas presas com parafusos de "respeito" que as transfixam e são presas com buchas de "respeito"...rss nos pés de alvenaria (feita com as pedras gres) será que não serve!?...rs
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:"Bancada de gente grande" aí eu não sei...só tenho 1,70m...rss (brincadeirinha) a minha não sei se é, eu coloquei tabuas de pinus umas sobre as outras pregadas e a base são pés dispostos de 40 em 40 cms, feitos de pedra gres rebocadas. estas tábuas duplas presas com parafusos de "respeito" que as transfixam e são presas com buchas de "respeito"...rss nos pés de alvenaria (feita com as pedras gres) será que não serve!?...rs

Vai ter que colocar a prova na hora de desentortar um cavalete por exemplo... :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tá difícil achar um espacinho pra moto...

Imagem
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Garagem de "gringo" asséptica tudo em seu lugarzinho...rs
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Garagem de "gringo" asséptica tudo em seu lugarzinho...rs
Se for igual aquela lá em cima e a mulher te mandar dormir no soja, não vai ficar brabo!!!
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Se ela mandar eu pro sofá...vou e pro "famoso" "cafofo do Ozama", um quartinho aqui no quiosque que serve de apoio e, especialmente, aos amigos motociclistas, o Paulo Cartell que o diga!...rs e o Gilberto Jr. também pousou aqui na "trip" dele....hehe :mrgreen:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alguns das centenas de exemplos pelo mundo a fora, menos aqui!

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/1qLemj6k4kA?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/1qLemj6k4kA?version=3 ... showinfo=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

https://www.youtube.com/watch?v=KrzeIC5gg-w
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

cros escreveu:Alguns das centenas de exemplos pelo mundo a fora, menos aqui!

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/1qLemj6k4kA?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/1qLemj6k4kA?version=3 ... showinfo=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

https://www.youtube.com/watch?v=KrzeIC5gg-w
Fantástico.

Eu tenho vontade de bolar um sistema assim (não tão sofisticado quanto este alemão) para colocar na vaga do meu condomínio, considerando que o mesmo é descoberto e além das mazelas do mau tempo, vira e mexe a molecada, e pior, os adultos tb, adoram meter a mão onde não deve, coisa de gente mal educada mesmo que prefere "ver com a mão" do que com os olhos.

PS: Não sei porque na tela aqui do forum aparece um video e clicando no youtube aparece outro.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder