Olha o que achei...
http://www.pecaskasinski.com.br/
Fiz algumas compras para testar e percebi que é um eshop do Mercado Livre.
Estou no aguarde das peças.
Outra coisa...
Mandei arrumar o motor que estava com a 3ª marcha estralando e o pateta do mecânico arrebentou a mangueira do que " eu acho " ser catalizador. Mangueirinha que sai de motor acima perto do pistão.
To precisando de uma substituta para ela até a encomenda chegar... mangueira que suporta alta temperatura.
Alguma sugestão??
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
stradeiro cansado
Segue videozinho da Mirage 150 Cafe Racer do Magrão.
Pilotei e gostei muito!
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/EqeUg5tk7rg?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/EqeUg5tk7rg?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Pilotei e gostei muito!
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/EqeUg5tk7rg?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/EqeUg5tk7rg?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Solrac escreveu:Quanto aos bancos, as carenagens debaixo do tanque e o paralamas, quem tiver interesse em dar sugestões ou adiquirir um deixe me uma mensagem pessoal. Obrigado.
Solrac, faz uns meses que eu tento mandar uma mensagem particular pra você, mas não consigo... como faço para entrar em contato? Curti muito o banco a carenagem e o paralama, ficaram sensacionais! Se puder me manda seu contato no meu email dadorock@yodoonline.com
Valeu!
-
AndrewRosseti
- Contato:
Hei galera,
tive um pequeno probleminha com minha mirage
eu meio que quebrei os dois aros dela devido à um buraco da rodovia, gostaria de saber +- quanto custa os aros e se tem algum paralelo
tive um pequeno probleminha com minha mirage
-
stradeiro cansado
Vc poderia levar em uma loja de reparo de rodas de liga leve.AndrewRosseti escreveu:Hei galera,
tive um pequeno probleminha com minha mirageeu meio que quebrei os dois aros dela devido à um buraco da rodovia, gostaria de saber +- quanto custa os aros e se tem algum paralelo
Eles fazem solda em alumínio e balanceiam tbm.
Outra solução seria raiar ( roda com raios )... só q fica muito maiiiiiiiis caro !
Meu sonho é raiar minha Criola
Aki no fórum teve alguém que raiou uma KANSAS ...

A receita que ele usou
Roda diant. - YBR ED
Roda tras. - Cubo de CG 2000, Aro broz 17", raios traseiro de biz
A Kansas e a Mirage são motos com QUASE o mesmo gabarito.
-
AndrewRosseti
- Contato:
O problema é que na CC me falaram que ela tem peças exclusivas e que eu teria que por um aro original, mas nao vai sair muito caro o problema é que eles só tem o traseiro e o que está pior na minha é o dianteiro que ja ta se abrindostradeiro cansado escreveu:Vc poderia levar em uma loja de reparo de rodas de liga leve.AndrewRosseti escreveu:Hei galera,
tive um pequeno probleminha com minha mirageeu meio que quebrei os dois aros dela devido à um buraco da rodovia, gostaria de saber +- quanto custa os aros e se tem algum paralelo
Eles fazem solda em alumínio e balanceiam tbm.
Outra solução seria raiar ( roda com raios )... só q fica muito maiiiiiiiis caro !
Meu sonho é raiar minha Criola
Aki no fórum teve alguém que raiou uma KANSAS ...
A receita que ele usou
Roda diant. - YBR ED
Roda tras. - Cubo de CG 2000, Aro broz 17", raios traseiro de biz
A Kansas e a Mirage são motos com QUASE o mesmo gabarito.
-
stradeiro cansado
E vc caiu na conversa de vendedor q " só nossas peças servem ! "
Faz o seguinte:
1º vc tem um mecânico bom e de confiança?
Se não tiver, arrume um!
2º fale com ele sobre o defeito e com certeza ele saberá lhe informar...
Tenho certeza que tem concerto essa sua roda...
Já aconteceu com minha finada Strada... catei um buraco q quase arrancou um pedaço da roda e levei numa loja que meche com rodas de carro e eles conseguirão soldar de novo ... e se não me engano foi uns R$ 40,00.
3º minha Kasinski-Mirage/150CC tem peças de VARIAS motos diferentes. Então não fique dependente da CC, pois eles msm me indicaram peças equivalentes. Ou será que o sensor STOP/FREIO do freio traseiro da sua ainda não estragou??
LISTA DE PEÇAS COMPATÍVEIS :
CDI - BIZ
CABO EMBREAGEM - KANSAS
RELÊ - cg 150cc
RETENTOR SUSP. DIANT - cg 150cc
CORRENT RELAÇ - BROZ
PINH/COROA - QUASE CERTEZA QUE O DA BIZ
ROLAMENTOS - cg 150cc
BATERIA GEL - TORNADO/TWISTER
PNEU DIANT - TRASEIRO DA cg ... FICA UM POUCO MAIS LARGO... PERFEITO
SENSOR FREIO TRAZ - TWISTER , FÁCIL ADAPTAÇÃO
SENSOR MARCHA - MSM DA KANSAS
CABO ACELERADOR - QUASE CERTEZA QUE O DA YES-125cc
JUNTA SUPERIOR - cg 150cc
Tenha a cabeça aberta, não se prenda à CC. Pois eles não se prendem a vc!
Faz o seguinte:
1º vc tem um mecânico bom e de confiança?
Se não tiver, arrume um!
2º fale com ele sobre o defeito e com certeza ele saberá lhe informar...
Tenho certeza que tem concerto essa sua roda...
Já aconteceu com minha finada Strada... catei um buraco q quase arrancou um pedaço da roda e levei numa loja que meche com rodas de carro e eles conseguirão soldar de novo ... e se não me engano foi uns R$ 40,00.
3º minha Kasinski-Mirage/150CC tem peças de VARIAS motos diferentes. Então não fique dependente da CC, pois eles msm me indicaram peças equivalentes. Ou será que o sensor STOP/FREIO do freio traseiro da sua ainda não estragou??
LISTA DE PEÇAS COMPATÍVEIS :
CDI - BIZ
CABO EMBREAGEM - KANSAS
RELÊ - cg 150cc
RETENTOR SUSP. DIANT - cg 150cc
CORRENT RELAÇ - BROZ
PINH/COROA - QUASE CERTEZA QUE O DA BIZ
ROLAMENTOS - cg 150cc
BATERIA GEL - TORNADO/TWISTER
PNEU DIANT - TRASEIRO DA cg ... FICA UM POUCO MAIS LARGO... PERFEITO
SENSOR FREIO TRAZ - TWISTER , FÁCIL ADAPTAÇÃO
SENSOR MARCHA - MSM DA KANSAS
CABO ACELERADOR - QUASE CERTEZA QUE O DA YES-125cc
JUNTA SUPERIOR - cg 150cc
Tenha a cabeça aberta, não se prenda à CC. Pois eles não se prendem a vc!
-
stradeiro cansado
Boa gente !!
Minha ultima invenção.

mais

mais

igual a ...
<embed width="440" height="420" type="application/x-shockwave-flash" src="http://v8.tinypic.com/player.swf?file=2e201mt&s=8">
View My Video
A pisca faz tudo... Lanterna traseira, luz de freio e pisca
Extremamente simples. Até me surpreendi com a facilidade de montagem.
Fabricantes que nem se conhecem, produzindo peças que se encaixam com " perfeição "
Tudo no LED .
Instalei só para testar e removerei , só colocarei em definitivo após a pintura.
Dá um efeito visual muito bom !
Minha ultima invenção.

mais

mais

igual a ...
<embed width="440" height="420" type="application/x-shockwave-flash" src="http://v8.tinypic.com/player.swf?file=2e201mt&s=8">
View My Video
A pisca faz tudo... Lanterna traseira, luz de freio e pisca
Extremamente simples. Até me surpreendi com a facilidade de montagem.
Fabricantes que nem se conhecem, produzindo peças que se encaixam com " perfeição "
Tudo no LED .
Instalei só para testar e removerei , só colocarei em definitivo após a pintura.
Dá um efeito visual muito bom !
-
LarieCamargo_
Eaí pessoal, tudo bom?
Antes mesmo de comprar a minha miraginha (vou esperar o 13º e terminar de tirar a CNH) já estou pensando em umas customizações legais.
Adorei o estilo dessa moto que achei na net:

Mas tenho uma dúvida:
Em primeiro lugar, é melhor trocar os pneus (pela dificuldade de rodar com eles na chuva) ou os bancos (por não serem impermeáveis e continuarem molhados como uma esponja)?
Vlw!
Antes mesmo de comprar a minha miraginha (vou esperar o 13º e terminar de tirar a CNH) já estou pensando em umas customizações legais.
Adorei o estilo dessa moto que achei na net:

Mas tenho uma dúvida:
Em primeiro lugar, é melhor trocar os pneus (pela dificuldade de rodar com eles na chuva) ou os bancos (por não serem impermeáveis e continuarem molhados como uma esponja)?
Vlw!
"A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não!"
Se vais comprar usada, acho melhor aproveitar o desgaste atual e depois trocar por outros se é que os pneus continuam com esse "problema".LarieCamargo_ escreveu: Em primeiro lugar, é melhor trocar os pneus (pela dificuldade de rodar com eles na chuva)
Cada caso um caso, cada um sabe a "poupança" que tem sem falar na coluna. Então o banco é um caso delicado, no meu ver esse banco da foto não ajuda muito, olhe no tópico o que são bancos....LarieCamargo_ escreveu: ou os bancos (por não serem impermeáveis e continuarem molhados como uma esponja)?
Vlw!