Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Tem outra alternativa , adapta uma bomba de outra moto , se não me engano a shedow 600 é eletrica , a da Kawasaki ninja 600 antiga é bem parecida , o sinal que vem do CDI só serve para acionar o rêle da bomba , qualquer uma que trabalha com 12V vai funcionar , só não serve bomba de moto injetada , que trabalha com uma pressão elevada
Não sei não, acho que os caras estavam apenas querendo te vender um CDI, senão vejamos, para fazer a bomba a vacuo funcionar voce precisa apenas de uma tomada de vacuo do coletor, bastaria então deixar o conector da bomba eletrica desligado e instalar a bomba de vacuo, mesmo porque muita gente anda com a mirage sem bomba eletrica, apenas na "gravidade" com o conector da bomba desligado.rgallas escreveu:Segundo a Kasinski não é tão simples não.
O CDI tem outras diferenças e a principal delas é que o conector é diferente.
O orçamento pra colocar bomba a vácuo na minha foi R$1.450,00, sendo em torno de R$800,00 a troca do CDI.
Acho que isso ja foi falado no topico http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=296
Com uma Mirage 2001 valendo menos de R$ 10 mil, isso é 15% do valor da moto, por uma peça cujo custo não deve ser 50 dólares.rgallas escreveu:Segundo a Kasinski não é tão simples não.
O CDI tem outras diferenças e a principal delas é que o conector é diferente.
O orçamento pra colocar bomba a vácuo na minha foi R$1.450,00, sendo em torno de R$800,00 a troca do CDI.
Quem fez a troca poderia relatar a experiência (trocar a bomba sem trocar o CDI, ou colocar bomba elétrica de outra moto).
Abs.,
João;
Concordo com você que dá pra colocar a bomba a vácuo utilizando o CDI velho.
É que o meu problema era o CDI. Tinha que colocar o CDI novo e pra isso tinha que tirar a bomba elétrica.
Friggi;
Não te preocupa com isso. A tua tá funcionando e "SE" estragar tu tira a bomba e anda sem nada que funfa igual (pelo menos é o colocaram alguns usuários aqui no fórum).
Concordo com você que dá pra colocar a bomba a vácuo utilizando o CDI velho.
É que o meu problema era o CDI. Tinha que colocar o CDI novo e pra isso tinha que tirar a bomba elétrica.
Friggi;
Não te preocupa com isso. A tua tá funcionando e "SE" estragar tu tira a bomba e anda sem nada que funfa igual (pelo menos é o colocaram alguns usuários aqui no fórum).
isso mesmo.. a minha vai fazer 2 anos q está sem Bomba... vai só na gravidade.. tem q estar sempre de tanque cheio..... melhor q gastar 600 pila... hehe
mais assim q der eu vou comprar a Vácuo.
HENRIQUE
Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
Balsas-MA / Campina da Lagoa-PR
Já procurou uma elétrica similar??CoYoTe escreveu:isso mesmo.. a minha vai fazer 2 anos q está sem Bomba... vai só na gravidade.. tem q estar sempre de tanque cheio..... melhor q gastar 600 pila... hehe
Boa pergunta..
Estou procurando aqui e no exterior, mas tá difícial.
Seria legal abrir um tópico específico de customização de Mirage 250.
Estou procurando aqui e no exterior, mas tá difícial.
Seria legal abrir um tópico específico de customização de Mirage 250.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Acho que já existe em fdel... 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Procurando, eu encontrei vários tópicos separados.
Eu estava pensando algo tipo :
Farois Auxiliares :
Porqué : Ver melhor de noite
OBS : não serve para nada (chute- na verdade estou procurando o tópico)
Compatibilidade: moto fulana de tal.
Fornecedores nacionais conhecidos:
Link
Fornecedores internaconais
Link
Manete :
porqué
ra ficar cool
Compatibilidade : Suziki yes, suzuki .....
Fornecedores nacionais:
LINK
Fornecedores internacionais :
Link
Algo claro e objetivo
Pode ter algo mais refinado também, tipo :
Distancia entre furos para instalação de comando avançados : 12 CM (chute)
DIametro do parafuso : .9 mm
Tipo de rosca : 1/4 (sei lá tudo chute)
Garanto que com algo assim vamos descobrir altas coisas customizarmos nossas queridas Mirages.
Ontem encontrei um site americano que testava 5 motos custom de baixa cilindrada, 3 não existem no Brasil as duas outras eram Mirage e Virago.
A Mirage ficou em primeiro lugar seguida de perto da Virago.
Os testantes eram 3 novatos, e depois 3 veteranos que adoram torçer o nariz para baixas cilindradas.
Eu estava pensando algo tipo :
Farois Auxiliares :
Porqué : Ver melhor de noite
OBS : não serve para nada (chute- na verdade estou procurando o tópico)
Compatibilidade: moto fulana de tal.
Fornecedores nacionais conhecidos:
Link
Fornecedores internaconais
Link
Manete :
porqué
Compatibilidade : Suziki yes, suzuki .....
Fornecedores nacionais:
LINK
Fornecedores internacionais :
Link
Algo claro e objetivo
Pode ter algo mais refinado também, tipo :
Distancia entre furos para instalação de comando avançados : 12 CM (chute)
DIametro do parafuso : .9 mm
Tipo de rosca : 1/4 (sei lá tudo chute)
Garanto que com algo assim vamos descobrir altas coisas customizarmos nossas queridas Mirages.
Ontem encontrei um site americano que testava 5 motos custom de baixa cilindrada, 3 não existem no Brasil as duas outras eram Mirage e Virago.
A Mirage ficou em primeiro lugar seguida de perto da Virago.
Os testantes eram 3 novatos, e depois 3 veteranos que adoram torçer o nariz para baixas cilindradas.
-
Boaventura
Só uma dúvida...
Preciso trocar minha bateria, procurando aqui achei isso: Bateria: YTX9-BS Diversas Marcas
É só eu pesquisar nas lojas então perguntando por esse código??
E qual marca seria a melhor?? Não queria ser enganado
rsrsrs
Vlw
Preciso trocar minha bateria, procurando aqui achei isso: Bateria: YTX9-BS Diversas Marcas
É só eu pesquisar nas lojas então perguntando por esse código??
E qual marca seria a melhor?? Não queria ser enganado
Vlw