Esta semana tive que trocar o reparo do freio dianteiro:
- Reparo do freio dianteiro:
- Coxim do tanque:
Abraços!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Rapaz, é um mero O-Ring....Nem vou perguntar se tem algum alternativo que neste caso acho que não tem mesmo...rlemos escreveu:Salve rapeize,
Estou com a moto há 2 semanas parada na oficina aguardando as juntas da bomba d´água.
Só faltou esta miserável:
91302-MB0-013 Anel, vedação, 32,9 x 2,6
Esta peça eles precisam importar (autorizada) e se tiver que esperar, vai levar um mês brincando para chegar.
Alguém sabe indicar onde consigo esta peça?
Obrigado, abraços a todos!
Outra opção que posso dar é procurar uma loja especializada em oring e levar a peça junto para comparar e ver se eles tem igual(mesma medida).Já fiz isto e deu certo.Aqui em porto alegre tem várias lojas e acredito que em floripa também.rlemos escreveu:Salve rapeize,
Estou com a moto há 2 semanas parada na oficina aguardando as juntas da bomba d´água.
Só faltou esta miserável:
91302-MB0-013 Anel, vedação, 32,9 x 2,6
Esta peça eles precisam importar (autorizada) e se tiver que esperar, vai levar um mês brincando para chegar.
Alguém sabe indicar onde consigo esta peça?
Obrigado, abraços a todos!
Comprei esse anel de vedação da bomba dagua aqui em Vitória em uma casa especializada por R$ 2,80, junta especial para alta temperatura.rlemos escreveu:Renan e Zeabreu, obrigado pelas dicas.
Ontem mesmo lembrei de um contato em SP, liguei para ele e conseguiu a peça na hora.
Preço salgado, R$ 70,00 pois incluiu o motoboy (até este vendedor) e sedex. Mas deve estar chegando amanhã...
Pensei nesse lance de levar a peça e ver outra parecida, mas e a qualidade do material, não tenho como identificar 100%, ainda mais em se tratando do motor né?
Acho que não posso divulgar o site do vendedor aqui no forum, portanto se alguém se interessar, entre em contato via MP.
Agradeço imensamente pelas dicas, forte abraço!!
Acho que nenhuma outra serve.Mamutte escreveu:Preciso trocar a chave de ignição da minha shadow 600, fui a concessionaria e la ta 560, ta fod* apagar isso alguem sabe de qual moto posso usar no lugar
O vendedor é desprovido de bom senso, né?Mamutte escreveu:Preciso trocar a chave de ignição da minha shadow 600, fui a concessionaria e la ta 560...