EduBacelar escreveu:Pessoal Corrente da KMC na mão. Faltando chegar kit coroa e pinhão da Comet 650 que comprei da Masada dia 25 e até hoje não me mandaram. Comprei a corrente da KMC para fazer um teste e comprei um Kit da Did (U$89,00) no site da Amazon (USA) mais deve demorar e dois meses para chegar.
Mcremonesi mandei um email para o pessoal dos amortecedores com gás e assustei um pouco com o preço R$1500,00 o par... Achei meio salgado... rsrsrs
Queria saber c alguém já ouviu o ronco do escapamento Cobra JJ de duas saidas para a Mirage 650. Estou pensando em dar uma modificada na "Preta" e queria um barulho mais forte.
Abraço a todos e boa semana!!!
Edu, nossas mirages só tem 1 sonda, com o JJ, só teria leitura de um cilindro (traseiro), tua moto vai perder rendimento, estruturamente falando, nao sei o q muda no sistema la de fora que tem 2 sondas, claro, fora o fato de ter outro chicote com a outra sonda que faz leitura do cilindro dianteiro logo após a saida, se for possivel adaptar isso nas nossas, seria interessante para quem quer usar escape com canos independentes