Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
eu queria avisar a tripulação q estou pintando a motoca, dentro de umas 2 semanas termino, vou passar as fotos e o relatório dos gastos! Ah, eu mesmo to fazendo a bagaça toda viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sair a minha cara = uma merd*
-
COUTINHO.JOI
Sasquatch escreveu:eu queria avisar a tripulação q estou pintando a motoca, dentro de umas 2 semanas termino, vou passar as fotos e o relatório dos gastos! Ah, eu mesmo to fazendo a bagaça toda viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sair a minha cara = uma merd*
kkkkkkkkk
pensa só....kkkkk

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
i rapaz, ate q to interado na coisa toda, a batmoto ta quase pronta, tanque e bengala sao as 2 peças que farei com mais prazer, principalmente ver akele desenho do tanque sumir!
-
Diego Viana
Galera, acabei de entrar no clube. Gostaria de uma opinião. To em busca de comprar minha 1ª moto. Oq vcs me dizem de uma Kasinski Mirage 650? É uma modelo 2011, preta. valor R$ 18500,00. Alguma Sugestão? Valeu abs.
-
COUTINHO.JOI
Você hoje já consegue por bem menos que isso.Diego Viana escreveu:Galera, acabei de entrar no clube. Gostaria de uma opinião. To em busca de comprar minha 1ª moto. Oq vcs me dizem de uma Kasinski Mirage 650? É uma modelo 2011, preta. valor R$ 18500,00. Alguma Sugestão? Valeu abs.
Ela tem seus defeitos, mas eu particularmente gosto dela!
Ah propósito, aqui no fórum mesmo tem gente vendendo.
Abraço,
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
HEHEHEHEH, TENHO UMA COM 3340 KM.....MAS NÃO VENDO NÃO.......GOSTO MUITO DELA.....NÃO FIZ NENHUMA ADAPTAÇÃO , SÓ INSTALEI UMA BATERIA DE 20A.....RECOMENDAÇÃO DOS GRINGOS, MAIS NADINHA....
Ae!
Essa semana troco polia traseira, pois tá uma faca a que veio na que comprei.
Já troquei óleo, mas a marcha continua uma ... bisca!
Se bem que ontem resolvi ser menos "cavalo" nas trocas e parece que começou a entrar o neutro, mas não 100%.
Percebi que a haste que liga o pedal com o comando de troca ( não, não sei os nomes ) tá com uma mega folga na conexão ali no motor... Quando for trocar a polia peço pro dito ver lá na barão. E olha que coloquei o MOTUL 5100 10W40.
Coloquei piscas de LED, e logo em seguida começaram uns paus... minha moto veio com xenon, e fiz a troca dos piscas quando tava longe de casa, viajando. Na volta, o xenon começou a dar pau, e chegou um ponto que começou a engasopar e deu código C12 com ela andando...
NA hora que terminei de instalar os LEDs, testei, depois desliguei e o painel não acendia quando virava a chave por uns 2 minutos. Quando deu o C12 na estrada, parei e aconteceu o mesmo... aí abri o banco, fucei, mas acho que foi o tempo que fez voltar a funcionar assim como quando montei os piscas.
Alguma idéia? Será que trocando o relê normaliza? Respondendo antes que perguntem: Sim, o pisca tá "ligeiro" pra piscar.
Percebi que quando dá pau no xenon, o pisca pára de funcionar, aí mudo pro farol alto e o pisca volta a funcionar
É pra rir ou chorar?
Essa semana troco polia traseira, pois tá uma faca a que veio na que comprei.
Já troquei óleo, mas a marcha continua uma ... bisca!
Se bem que ontem resolvi ser menos "cavalo" nas trocas e parece que começou a entrar o neutro, mas não 100%.
Percebi que a haste que liga o pedal com o comando de troca ( não, não sei os nomes ) tá com uma mega folga na conexão ali no motor... Quando for trocar a polia peço pro dito ver lá na barão. E olha que coloquei o MOTUL 5100 10W40.
Coloquei piscas de LED, e logo em seguida começaram uns paus... minha moto veio com xenon, e fiz a troca dos piscas quando tava longe de casa, viajando. Na volta, o xenon começou a dar pau, e chegou um ponto que começou a engasopar e deu código C12 com ela andando...
NA hora que terminei de instalar os LEDs, testei, depois desliguei e o painel não acendia quando virava a chave por uns 2 minutos. Quando deu o C12 na estrada, parei e aconteceu o mesmo... aí abri o banco, fucei, mas acho que foi o tempo que fez voltar a funcionar assim como quando montei os piscas.
Alguma idéia? Será que trocando o relê normaliza? Respondendo antes que perguntem: Sim, o pisca tá "ligeiro" pra piscar.
Percebi que quando dá pau no xenon, o pisca pára de funcionar, aí mudo pro farol alto e o pisca volta a funcionar
É pra rir ou chorar?
Como não gostar de fuçar em motos?
Só a título de colaboração com o Diego e o comentário do Coutinho, como moro aqui perto e vira e mexe to vendo motos, especificações técnicas e valores na net... achei esta aqui em um preço muito bom. Fica em Caxias do Sul esta revenda.COUTINHO.JOI escreveu:Você hoje já consegue por bem menos que isso.Diego Viana escreveu:Galera, acabei de entrar no clube. Gostaria de uma opinião. To em busca de comprar minha 1ª moto. Oq vcs me dizem de uma Kasinski Mirage 650? É uma modelo 2011, preta. valor R$ 18500,00. Alguma Sugestão? Valeu abs.
Ela tem seus defeitos, mas eu particularmente gosto dela!
Ah propósito, aqui no fórum mesmo tem gente vendendo.
Abraço,
http://autocarro.com.br/reacao/anuncio/ ... lha/231501

Ae pessoal, boa tarde!
Venho desta vez fazer uma recomendação, depois de um susto durante esse fds.
Estava eu vindo do litoral, quando de-repente o farol começa em certos momentos a piscar, apagar, etc... em certo ponto do rodoanel ela começa e engasopar e joga um C12 no painel.
Parei, desliguei, não acendeu mais o painel, dei umas porradas no banco, e voltou... Na verdade já havia acontecido depois de tirar o banco quando estava no litoral, mas até ai blz... achava que os piscas de LED eram os culpados.
Hoje de madrugada, ela parou em frente à casa de minha namorada, desliguei o motor no engine stop e apagou total e não voltou mais.... hoje de manhã fui ver se ligava e nada... aí fui fuçar e no final achei o problema: Vejam esta foto:

Estão vendo aquele fio vermelho junto com o conector no polo positivo?
Ele tava soltando! Por muita sorte identifiquei rápido, e o fio saiu na minha mão quando estava testando
Então descasquei um pedaço a mais e enrolei no parafuso do terminal da bateria e tudo funcionando lindo novamente!
Minha recomendação, que vou fazer depois é desconectar este fio do terminal principal e fazer um terminal só pra ele!
Pilotando, aprendendo e compartilhando.
Abraços!
Venho desta vez fazer uma recomendação, depois de um susto durante esse fds.
Estava eu vindo do litoral, quando de-repente o farol começa em certos momentos a piscar, apagar, etc... em certo ponto do rodoanel ela começa e engasopar e joga um C12 no painel.
Parei, desliguei, não acendeu mais o painel, dei umas porradas no banco, e voltou... Na verdade já havia acontecido depois de tirar o banco quando estava no litoral, mas até ai blz... achava que os piscas de LED eram os culpados.
Hoje de madrugada, ela parou em frente à casa de minha namorada, desliguei o motor no engine stop e apagou total e não voltou mais.... hoje de manhã fui ver se ligava e nada... aí fui fuçar e no final achei o problema: Vejam esta foto:
Estão vendo aquele fio vermelho junto com o conector no polo positivo?
Ele tava soltando! Por muita sorte identifiquei rápido, e o fio saiu na minha mão quando estava testando
Então descasquei um pedaço a mais e enrolei no parafuso do terminal da bateria e tudo funcionando lindo novamente!
Minha recomendação, que vou fazer depois é desconectar este fio do terminal principal e fazer um terminal só pra ele!
Pilotando, aprendendo e compartilhando.
Abraços!
Como não gostar de fuçar em motos?
-
mcremonesi
MSilveira, vc fez as modificações na moto ? Este fio vermelho indo para a bateria parece ser o original que vem do RR. Troque-o.

Abraços

Abraços