Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
ligar o cooler é só pegar um positivo pós chave e negativo vai em qualquer lugar, fios do farol tu pode pegar direto la na caixa do farol ou no relé ao lado do rr
-
Easy Rider
Senhores, agora há pouco houve uma situação desagradável na minha moto: fui ligar a moto e o motor de partida não tinha jeito de parar de girar, mesmo desligando a chave. Numa operação de emergência fui desmontando sissy-bar para retirar o banco e desconectar a bateria. Mas antes de desconectá-la, manobrei a moto no local em que eu a deixo parada em casa. Então, larguei, sem querer a embreagem, a moto parou e o problema do motor de partida se foi. Porém, quando eu vou dar nova partida, a bomba da gasolina fica ativada e o motor de partida não funciona.
Já tive uma vez em que esse motor de partida fez isso e em várias outras vezes eu fui dar a partida e a bomba de gasolina ficava se acionando sem que a moto desse arranque. Dois fatos isolados que passaram a ser combinados. O que deve ser isso e o que eu faço? Preciso dela para ir ao trabalho.
Já tive uma vez em que esse motor de partida fez isso e em várias outras vezes eu fui dar a partida e a bomba de gasolina ficava se acionando sem que a moto desse arranque. Dois fatos isolados que passaram a ser combinados. O que deve ser isso e o que eu faço? Preciso dela para ir ao trabalho.
isso é tarefa para o super VLADIMIRRRRRRRRRRRRRRR
Outra perguntinha... Alguem ja ouviu falar sobre usar um retificador de falcon? se sim, sera q o desempenho é o mesmo?... e outra coisa Onde q eu vejo o nivel de agua do radiador? procurei em tudo q é canto e n achei...
olha eu nao cheguei a ver o esquema do fio proposto.. mas eu nao acho que existe isso de interromper fio.. e que fio grosso só alimenta bateria e fino o resto da moto..
na verdade, pela física da coisa, tanto o fino como o grosso vão dividir a carga, trabalhando em paralelo se ambos estiverem conectados entre o RR e a bateria..
ou seja, adicionar um fio de bitola maior apenas vai aliviar a carga que passava pelo fio fino..
na verdade, pela física da coisa, tanto o fino como o grosso vão dividir a carga, trabalhando em paralelo se ambos estiverem conectados entre o RR e a bateria..
ou seja, adicionar um fio de bitola maior apenas vai aliviar a carga que passava pelo fio fino..
-
flavianocg
- Contato:
galera ajuda ai estou tentando instalar esse conta giros

alguém pode me dar uma luz sobre qual fio da bobina vai ai? estou botando positivo com (vermelho longo e preto curto) negativo com (preto longo e verde curto) e sinal da bobina no amarelo(já tentei os dois fios da bobina mai nenhum faz ele funcionar, acende a luz e mais nada.

alguém pode me dar uma luz sobre qual fio da bobina vai ai? estou botando positivo com (vermelho longo e preto curto) negativo com (preto longo e verde curto) e sinal da bobina no amarelo(já tentei os dois fios da bobina mai nenhum faz ele funcionar, acende a luz e mais nada.
-
Vladimir650
Preto ao lado do vermelho = negativo para luz Interna do cg
Vermelho = positivo para luz interna do cg
Verde= negativo da alimentação do cg
Preto = positivo da alimentação do cg
Amarelo e preto = sinal da bobina. Liga no fio tbém preto e amarelo da bobina dianteira.
Tenho dúvidas se esse cg vai marcar corretamente. Normalmente tem um fio para programar a qtde de cilindros.
Depois diz qto marcou.
Amarelo e preto = sinal da bobina. Liga no fio tbém preto e amarelo da bobina dianteira.
Tenho dúvidas se esse cg vai marcar corretamente. Normalmente tem um fio para programar a qtde de cilindros.
Depois diz qto marcou.
-
Vladimir650
Ligacao na bateria.
R = red = vermelho
B = black = preto

R = red = vermelho
B = black = preto

-
flavianocg
- Contato:
Vladimir, antes de tudo obrigado. Más o que eu fiz não estava errado não né posso emendar o vermelho longo com o preto curto e ligar no positivo e emendar o preto logo com verde curto e ligar no negativo e o fio amarelo vai na bobina...fiz isso não funcionou vou tentar novamente pois tava meio apressado. to com medo do contagiros ter vindo quebrado.Vladimir650 escreveu:Preto ao lado do vermelho = negativo para luz Interna do cg
Depois diz qto marcou.
-
Vladimir650
Sem problemas, somente a luz interna ficará ligada direto. Pode testar ligando somente os fios curtos.
Tem o fio certo para ligar na bobina. Tem moto que não funciona cg se o sinal da bobina for muito fraco. O cg da Guster tem um fio em separado para sinal fraco e um para sinal forte.
A Guster tem também um sensor que coloca no cabo de velas e liga o cg nesse sensor. Talvez seja uma opção para tentar usar no seu cg, caso não funcione, apesar que mesmo assim pode não funcionar.
Tem o fio certo para ligar na bobina. Tem moto que não funciona cg se o sinal da bobina for muito fraco. O cg da Guster tem um fio em separado para sinal fraco e um para sinal forte.
A Guster tem também um sensor que coloca no cabo de velas e liga o cg nesse sensor. Talvez seja uma opção para tentar usar no seu cg, caso não funcione, apesar que mesmo assim pode não funcionar.