Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Alguem teria um escape pra vender ai? E eu queria deixar a moto com mais barulho o original e mt silencioso
-
flavianocg
- Contato:
É amigos o conta giros não deu certo, quando ligo no cabo da bobina o conta giros funciona o cilindro dianteiro que foi o que liguei para de funcionar.
-
flavianocg
- Contato:
será que fiz algo errado? o cg só funciona se ligar no cabo que vai para vela, se ligar em qualquer um dos fios da bobina não da nada...e quando ligo nesse cabo se ligar o cg o cilindro para e o cg funciona.
Certamente ta fazendo algo errado.. pois o principio de ignição de qualquer moto é igual
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Isso parece um problema na placa de partida. Uma vez, em uma concessionária Kasinski de Campinas, vi uma Comet que estava em cima do caminhão e sem ninguém mexer ela começou a dar partida sozinha! O mecânico correu para desligar a bateria e isso tem que ser feito de forma rápida pois pode comprometer os cabos elétricos da bateria por sobreaquecimento.Easy Rider escreveu:Senhores, agora há pouco houve uma situação desagradável na minha moto: fui ligar a moto e o motor de partida não tinha jeito de parar de girar, mesmo desligando a chave. Numa operação de emergência fui desmontando sissy-bar para retirar o banco e desconectar a bateria...
-
flavianocg
- Contato:
Relé de partida lado direito da moto ta colando.
-
Vladimir650
É o problema do sinal fraco ou forte. No terminal da bobina provavelmente o sinal tá fraco para esse cg. Como vc ligou no cabo da vela? Se funcionou no cabo, tem chances de funcionar com o sensor da Guster. Pode tentar ligar na bobina traseira para testar.flavianocg escreveu:será que fiz algo errado? o cg só funciona se ligar no cabo que vai para vela, se ligar em qualquer um dos fios da bobina não da nada...e quando ligo nesse cabo se ligar o cg o cilindro para e o cg funciona.
-
flavianocg
- Contato:
Vladimir, botei a ponta de um fio fino rosqueado junto com o cabo que sai da bobina, quando encosto o fio no fio que made no cg ele faz a leitura e o cilindro para de funcionar, desencostou os fios o cilindro volta a funcionar.
-
japones_mogi
Galera, ajuda urgente!
Amanhã tenho uma viagem marcada para Campos do Jordào e agora à noite, de repente, o cilindro da frente parou de funcionar!!!
Vi o código que apareceu na FI mas nao memorizei ele...
Olhei a chave diagnostico e o TPS está desregulado....pode ser isso?
Fiquei estremamente desapontado...é a primeira vez que a motoca me deixa na mão em 2 anos....
Amanhã tenho uma viagem marcada para Campos do Jordào e agora à noite, de repente, o cilindro da frente parou de funcionar!!!
Vi o código que apareceu na FI mas nao memorizei ele...
Olhei a chave diagnostico e o TPS está desregulado....pode ser isso?
Fiquei estremamente desapontado...é a primeira vez que a motoca me deixa na mão em 2 anos....