Bah.. Eu sou Engenheiro.. Passei 7 anos estudando física e matemática.. Português não é meu forte... hahaha..
Agora, muitas vezes ocorrem erros de digitação, e percebo logo em seguida, corrigindo imediatamente..
Agora, não me preocupo nenhum pouco com concodância gramatical e pontuação, até porque posto a maioria das mensagens do trabalho, então não dá tempo pra pensar muito... rsrsrs
Aqui em Curitiba tem um bar que já foi apelidado de "bar dos motoqueiros". Fica no parque Barigüi, nos sábados e domingos o povo tira o pó das possantes e vai se encotrar lá. O bar até já organizou um local exclusivo pra estacionar as motos: bem na frente do bar, claro! Pra todo mundo ficar apreciando as motos dos outros, rsrs
Domingo depois da eleição fui rodar com a minha Mirage por aí. O povo vira a cabeça pra olhar a moto. Um guarda me parou pra ver a documentação e elogiou a moto! "parabéns! uma moto muito bonita! parabéns!"
Tem cara que ficou olhando e depois só ouvi um comentário "nossa, é uma mulher!"
hahahahahah
É que eu ando meio disfarçada, aí só olhando bem pra perceber, rsrs
Está na hora de vocês arrumar a mala e começar a participar do nosso grupo.
Pois estou vendo que os caras da região de vocês não gostam de moto e nem de viajar e ver o vento no rosto a 100 km/h ...
Estamos fazendo uma passeio que vai a Parati, e só entrar em viagem Longas no site ...
Agendar e se agrupar com nós, temos o maior prazer de tê-las em nosso comboio na estrada.
É só pesquisar que você acham as pessoas certas, e mais tem chopp black no Jucalemão no aeroporto amanhã é um encontro de papo de moto e passeio ...
Pode participar ...
Livre para os menores de idade, poi só vale que tem de 1 ano de adolecencia responsável ou menos ....
MULHERES haha aqui tem um posto de gasolina que a galera chama de posteco, mas na verdade o nome e cantinho da prosa tem um espaço reservado para os motociclista ate churraqueira, e todo domingo rola musica ao vivo, mas os grande frequentadores são a galera que vai de carro para as motos que tem bastantes, mas da maneira que eu falei o pint* dos cara não sobem então compram moto para chamar a atenção... mas não e disso que vou falar aqui tem bastantes mulheres de moto bastante comparada ao tamanho da cidade então e facil encontrar mulher de moto, e tambem tem um moto clube chama SEMPRE LIVRE, que so mulheres participam, a ultima vez que eu as vi no postinho eram 08 mulheres de motonas que 10 da minha que é uma mirage a mulherada de Bulevard, hehehehe e tem uam outras minas que curtem motos antigas, tambem que andam de CB 400...