Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

cros escreveu: Tudo isso é ajustável, embreagem ou freios, bancos, pedanas etc. Nem sempre o veículo vem como uma luva para todos.
O que importa é se sentir bem numa ou noutra, não importa o tipo.
Com certeza ambas são ajustáveis aos nosso gostos e padrões... cambio da mirage não é dos mais macios, depende do oleo usado etc, mas sempre tem um macete de moto pra moto....experimente novamente a MG troque as marchas de forma tranquila e nas reduções puxe o manete da embreagem e de uma pequena acelerada antes da mudança, fica suave ...rs..

A minha qdo chegou em casa ...rs
Imagem

30 dias apos
Imagem

Hoje
Imagem

Bem como eu falo... SEI QUE É UMA HYOSUNG ... MAS EU GOSTO ....
Imagem
Stefanie de Moraes

Nossa!!!!! Ficou top!!!! Se eu comprar a que eu to de olho me passa as modificações que fez!!! Owwww vc tem alguma dica de perguntar e observar antes de comprar a MG?
mcremonesi

Stefanie de Moraes escreveu:Nossa!!!!! Ficou top!!!! Se eu comprar a que eu to de olho me passa as modificações que fez!!! Owwww vc tem alguma dica de perguntar e observar antes de comprar a MG?
Como ja escrevi anteriormente, perca um pouco de tempo para ler este topico da MG650 vc vai encontrar muita coisa que vai aprender e poder verificar nas MGs...

Creio que outros participantes poderiam ajudar a voce ... ai gente vamos se manifestar...
Imagem
Stefanie de Moraes

Nossa mas são mais de 41mil msgs!!!! Vc podia resumir pra mim neh o que eu tenho que me preocupar antes de comprar uma!!!! ;)
mcremonesi

Stefanie de Moraes escreveu:Nossa mas são mais de 41mil msgs!!!! Vc podia resumir pra mim neh o que eu tenho que me preocupar antes de comprar uma!!!! ;)
Eu sei.. qdo estava para comprar a minha ja tinha lido todos os relatos aqui postos, aprendi muito ... falar que voce tem que ajustar o TPS, verificar os TBIs, sensores LAMBDA, de marcha lenta,etc, etc... ainda nos codigos de erro que a ECU apresenta qdo a luz FI acende...sem falar que para saber estes codigos voce tem que instalar uma chave de diagnostico e ou ainda que voce devera mudar a fiação do chicote do RR modificando o circuito original...!!! é muita coisa que deve aprender, não são coisas dificis, so lendo mesmo que vc vai aprender a adaptar com a MG ... tem muita coisa boa nestes textos... não desista de ler VALE A PENA... use a ferramenta de buscas do forum para o que deseja pesquisar.
Imagem
Stefanie de Moraes

Ta bom ta bom!!!! :(

Vlw
cros
Moderador

mcremonesi escreveu:
Stefanie de Moraes escreveu:Nossa mas são mais de 41mil msgs!!!! Vc podia resumir pra mim neh o que eu tenho que me preocupar antes de comprar uma!!!! ;)
Eu sei.. qdo estava para comprar a minha ja tinha lido todos os relatos aqui postos, aprendi muito ... falar que voce tem que ajustar o TPS, verificar os TBIs, sensores LAMBDA, de marcha lenta,etc, etc... ainda nos codigos de erro que a ECU apresenta qdo a luz FI acende...sem falar que para saber estes codigos voce tem que instalar uma chave de diagnostico e ou ainda que voce devera mudar a fiação do chicote do RR modificando o circuito original...!!! é muita coisa que deve aprender, não são coisas dificis, so lendo mesmo que vc vai aprender a adaptar com a MG ... tem muita coisa boa nestes textos... não desista de ler VALE A PENA... use a ferramenta de buscas do forum para o que deseja pesquisar.
Uma vez falei com o Jovi sobre desmembrar esse topicos muito grandes em parte 1, parte 2, e tentando pelo menos dividir por algum assunto, sei que é dificil desmembrar mas quando isso chegar a 1000 páginas vai ficar mais demorado e dificil ainda, não sei qual seria a melhor alternativa.

Por um lado isso é legal pois tem muita informação...

Talvez alguém do grupo fizesse uma apanhado de dicas e monta-se um tutorial!!
Imagem
Stefanie de Moraes

Nossa seria top!!!!!
Vladimir650

Kasinski está difícil achar no Brasil um simples sensor de neutro. Importação está mais demorada e a tendência é piorar.

Se quer mais tranquilidade com manutenção, revenda, melhor acabamento, eu recomendaria a M800.

Se tiver interesse vendo a minha pra você por um bom preço e já tem todas as modificações recomendadas, kit corrente, etc. É pegar e andar.
Stefanie de Moraes

Qto?
Responder