Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
consegui ver no topico geral da kasinski, esse topico que escrevo tem 8908 msg contando com essa desse momento
-
Stefanie de Moraes
Tem razão!!! rsrsrsrs Conhecem mulher nhe??!?! Sempre dramática!!!!! kkkkkk Agora que vi que 41 mil era o total de visualização do tópico kkkkk! De msg sao "apenas" menos de 9 mil msgs!!! kkkkkkSasquatch escreveu:consegui ver no topico geral da kasinski, esse topico que escrevo tem 8908 msg contando com essa desse momento
-
flavianocg
- Contato:
Blz meu caro sasquath, vou retirar sim fotografar e postar aqui. No cado de ta comendo torta eu alinho como?
-
Vladimir650
Como?Sasquatch escreveu:
independentemente, a leitura vai ser proveitosa pra vc, vai ser ate hilario ver o vladimir perguntando como q arruma as coisas la no começo! kkkkkkkkkkkkkkkk
É um fanfarrão mesmo. Ainda falou no vídeo que eu ficava pedindo para fazer vídeo. Kkkk
-
Stefanie de Moraes
Vladimir650 escreveu:Como?Sasquatch escreveu:
independentemente, a leitura vai ser proveitosa pra vc, vai ser ate hilario ver o vladimir perguntando como q arruma as coisas la no começo! kkkkkkkkkkkkkkkk![]()
Kkkkkkkk
flavianocg escreveu:Blz meu caro sasquath, vou retirar sim fotografar e postar aqui. No cado de ta comendo torta eu alinho como?
tira a pinça, veja se ta comendo em diagonal, se tiver, analisa a trajetoria, recoloca a pinça e vc vai saber se a roda ta pra esquerda ou direita de acordo com o desgaste da pastilha, ai vc saberá se puxa a roda de um lado ou do outro para alinhar o gasto da pastilha
-
Vladimir650
Que papo estranho. O suporte da pinça está preso ao eixo da roda que segue o alinhamento da roda.
Na minha, pastilha gasta normalmente e comeu lado esquerdo do pneu. Se gastou irregular pode ser suporte torto ou movimentação lateral irregular da pinça.
Na minha, pastilha gasta normalmente e comeu lado esquerdo do pneu. Se gastou irregular pode ser suporte torto ou movimentação lateral irregular da pinça.
-
COUTINHO.JOI
Vladimir
Me passa inbox o seu número?
Quero tirar uma duvida via whatsapp
Abraço
Me passa inbox o seu número?
Quero tirar uma duvida via whatsapp
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Alguém conseguiu colocar os 2 itens?
Eu guardei o cavalete da 250, e vi que soldando uma chapa na parte de cima deve dar pra usar, de resto o encaixe é igual.
Mas nesse meio tempo mandei colocar o protetor de cárter, e agora fui instalar o cavalete e não rolou...
Pelo que vi, se cortar uns tecos ou fazer alguma outra adaptação do protetor, rola de instalar os 2 juntos, olhem as fotos:
Aqui dá pra ver até onde chega o protetor e o suporte da mola do cavalete:

Já aqui dá pra ver o motivo de não dar pra colocar os 2 juntos:

Triste.... mas dá pra dar um jeito... apenas não hoje...
Eu guardei o cavalete da 250, e vi que soldando uma chapa na parte de cima deve dar pra usar, de resto o encaixe é igual.
Mas nesse meio tempo mandei colocar o protetor de cárter, e agora fui instalar o cavalete e não rolou...
Pelo que vi, se cortar uns tecos ou fazer alguma outra adaptação do protetor, rola de instalar os 2 juntos, olhem as fotos:
Aqui dá pra ver até onde chega o protetor e o suporte da mola do cavalete:

Já aqui dá pra ver o motivo de não dar pra colocar os 2 juntos:

Triste.... mas dá pra dar um jeito... apenas não hoje...
Como não gostar de fuçar em motos?
-
japones_mogi
japones_mogi escreveu:Galera, voltando ao meu problema de dias atrás (viajei para Sul de MG de carro mesmo...)
testei a bobina dianteira e ela não está produzindo a faisca, por isso o cilindro não funciona...
Vou cortar as pontas do cabo supressivo e recolocar na bobina e cachimbo para ver se não é mau contato...
se não funcionar, vou colocar a bobina traseira na frontal para ver se funciona...se funcionar o problema é a bobina mesmo...se não funcionar, deve ser algum cabo rompido...
Se for trocar a bobina, é melhor trocar as duas ou apenas a que está com defeito?
Qual bobina serve nela? (Acho que foi o SASQUATCH ou o Coutinho que trocaram...usaram o fa FAZER 250?)
Só para atualizar, problema resolvido...era a bobina que foi para o saco...
Comprei uma nova...a magnetron da Fazer 250...
o que me espantou foi a força da faísca...na bobina original que ainda funciona, mau dá para ver a faísca...já a nova da Fazer é nítido (com o mesmo cabo e vela)...
to até pensando em trocar a outra...