Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

consegui ver no topico geral da kasinski, esse topico que escrevo tem 8908 msg contando com essa desse momento
Stefanie de Moraes

Sasquatch escreveu:consegui ver no topico geral da kasinski, esse topico que escrevo tem 8908 msg contando com essa desse momento
Tem razão!!! rsrsrsrs Conhecem mulher nhe??!?! Sempre dramática!!!!! kkkkkk Agora que vi que 41 mil era o total de visualização do tópico kkkkk! De msg sao "apenas" menos de 9 mil msgs!!! kkkkkk
flavianocg
Contato:

Blz meu caro sasquath, vou retirar sim fotografar e postar aqui. No cado de ta comendo torta eu alinho como?
Vladimir650

Sasquatch escreveu:
independentemente, a leitura vai ser proveitosa pra vc, vai ser ate hilario ver o vladimir perguntando como q arruma as coisas la no começo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Como? :shock: :shock:

É um fanfarrão mesmo. Ainda falou no vídeo que eu ficava pedindo para fazer vídeo. Kkkk
Stefanie de Moraes

Vladimir650 escreveu:
Sasquatch escreveu:
independentemente, a leitura vai ser proveitosa pra vc, vai ser ate hilario ver o vladimir perguntando como q arruma as coisas la no começo! kkkkkkkkkkkkkkkk
Como? :shock: :shock:

Kkkkkkkk
Sasquatch

flavianocg escreveu:Blz meu caro sasquath, vou retirar sim fotografar e postar aqui. No cado de ta comendo torta eu alinho como?

tira a pinça, veja se ta comendo em diagonal, se tiver, analisa a trajetoria, recoloca a pinça e vc vai saber se a roda ta pra esquerda ou direita de acordo com o desgaste da pastilha, ai vc saberá se puxa a roda de um lado ou do outro para alinhar o gasto da pastilha
Vladimir650

Que papo estranho. O suporte da pinça está preso ao eixo da roda que segue o alinhamento da roda.

Na minha, pastilha gasta normalmente e comeu lado esquerdo do pneu. Se gastou irregular pode ser suporte torto ou movimentação lateral irregular da pinça.
COUTINHO.JOI

Vladimir

Me passa inbox o seu número?

Quero tirar uma duvida via whatsapp ;)

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
msilveira

Alguém conseguiu colocar os 2 itens?

Eu guardei o cavalete da 250, e vi que soldando uma chapa na parte de cima deve dar pra usar, de resto o encaixe é igual.

Mas nesse meio tempo mandei colocar o protetor de cárter, e agora fui instalar o cavalete e não rolou... :oops:
Pelo que vi, se cortar uns tecos ou fazer alguma outra adaptação do protetor, rola de instalar os 2 juntos, olhem as fotos:

Aqui dá pra ver até onde chega o protetor e o suporte da mola do cavalete:
Imagem

Já aqui dá pra ver o motivo de não dar pra colocar os 2 juntos:
Imagem

Triste.... mas dá pra dar um jeito... apenas não hoje...
Como não gostar de fuçar em motos?
japones_mogi

japones_mogi escreveu:Galera, voltando ao meu problema de dias atrás (viajei para Sul de MG de carro mesmo...)
testei a bobina dianteira e ela não está produzindo a faisca, por isso o cilindro não funciona...

Vou cortar as pontas do cabo supressivo e recolocar na bobina e cachimbo para ver se não é mau contato...

se não funcionar, vou colocar a bobina traseira na frontal para ver se funciona...se funcionar o problema é a bobina mesmo...se não funcionar, deve ser algum cabo rompido...

Se for trocar a bobina, é melhor trocar as duas ou apenas a que está com defeito?

Qual bobina serve nela? (Acho que foi o SASQUATCH ou o Coutinho que trocaram...usaram o fa FAZER 250?)

Só para atualizar, problema resolvido...era a bobina que foi para o saco...

Comprei uma nova...a magnetron da Fazer 250...

o que me espantou foi a força da faísca...na bobina original que ainda funciona, mau dá para ver a faísca...já a nova da Fazer é nítido (com o mesmo cabo e vela)...

to até pensando em trocar a outra...
Responder