Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Macho véio, tem haver também com a falta da grade do radiador e paralamas mais curto. Imagino a roda jogando água direto no radiador, deve parecer uma máquina Wap.

eu ia dizer, mas o miau respondeu, com valvula fechada, nao tem ligação com radiador, fica quente, rsrsrsrsr, claro que sem ela, o resfriamento é bem maior, só que o tempo todo, ai na chuva lascou! e como vc mencionou, associa ao paralama e falta de grade de galinheiro! kkkkkkkkkk

entao resumindo, volta a valvula! a unica diferença é que vejo a quarta barra esporadicamente, nada mais!

atualizando.....projeto 80% :twisted:
Miau
Moderador

pode ser que essa quarta barra não signifique que tá acima do normal.. legal é se tivesse um scanner pra ler a temperatura em tempo real só pra saber a qtos graus essa 4 barrinha aparece.

mas eu acho que se aquecer demais, acende logo o FI
tarcilio marques

Flaviano, quanto aos amortecedores vamos considerar 3 coisas : 1- o original teve vida muito curta, menos de 20 mil km, 2- o da FAR, o meu foi o primeiro a ser montado para a M650, até agora não tenho o que reclamar, ja esta com 5 mil km, e; 3 - o preço é diferente, mas ...
Forte abraço.
Sasquatch

Miau escreveu:pode ser que essa quarta barra não signifique que tá acima do normal.. legal é se tivesse um scanner pra ler a temperatura em tempo real só pra saber a qtos graus essa 4 barrinha aparece.

mas eu acho que se aquecer demais, acende logo o FI

isso me lembra quando tive a ideia de tacar um voltimetro no painel, rsrsrssr

será q existe alguma forma de colocar um termometro para ver a temperatura do motor em numeros, sem scanner?
flavianocg
Contato:

tarcilio marques escreveu:Flaviano, quanto aos amortecedores vamos considerar 3 coisas : 1- o original teve vida muito curta, menos de 20 mil km, 2- o da FAR, o meu foi o primeiro a ser montado para a M650, até agora não tenho o que reclamar, ja esta com 5 mil km, e; 3 - o preço é diferente, mas ...
Forte abraço.
Tarcilio é que minha moto já comprei usada sabe, então na verdade não tenho como ter um padrão de comparação entre o original novo e um far novo. Meu maior problema é que viajo muito pesado pois eu peso 105 e a mulher 70, dois alforges laterais e um trazeiro (roupas nos laterais e traseiro colchão inflável, calçado, tranqueira da mulher e barraca em cima). Atualmente com os originais no último nível de ajuste ele balança demais, qualquer baixa na pista ou emenda de ponte tenho que diminuir muito pois o balanço pode gerar um desequilíbrio.

Na sua opinião os da far apresentam mais resistência a compressão que o original? Não faço questão de pagar 200 a mais para ter maior qualidade no produto desde que ele atenda minhas necessidades.
mcremonesi

tarcilio marques escreveu:Flaviano, quanto aos amortecedores vamos considerar 3 coisas : 1- o original teve vida muito curta, menos de 20 mil km, 2- o da FAR, o meu foi o primeiro a ser montado para a M650, até agora não tenho o que reclamar, ja esta com 5 mil km, e; 3 - o preço é diferente, mas ...
Forte abraço.
Referente ao amortecedores que postei as fotos, segue um trecho do email recebido junto com as fotos...

" se estiver estourado de um lado a moto fica batendo e sem aderência. causa desgaste prematuro dos pneus e tambem da relação.
os originais a haste e fina de 11,5 mm não presta vendemos os nossos de 12,5 normais reforçadas e de 14 mm a gas nunca entortam!!!
"
Imagem
Miau
Moderador

olha.. eu usei FAR na minha ex GV250.. não tenho o que reclamar.. acabamento impecável.. qualidade excelente.

o atendimento do Juan da mundopeças também foi espetacular.
Sasquatch escreveu: isso me lembra quando tive a ideia de tacar um voltimetro no painel, rsrsrssr

será q existe alguma forma de colocar um termometro para ver a temperatura do motor em numeros, sem scanner?
com certeza.. se voce arrumar um medidor digital ou analógico e calibrar ele.. é so pegar a leitura do sensor de temperatura..

o grande lance é calibrar o sensor.. ai pra ter precisão você precisaria comparar com a leitura do scanner que já ta calibrada.. ou pode usar uma pistola de temperatura pra ler.. mas ai não vai ser tao preciso.

procura ai por coolant gauge
Sasquatch

tipo isso

Imagem
Miau
Moderador

é.. esse ai já até tem o sensor.. se voce conseguisse de alguma forma instalar esse sensor no carter ai sim.. voce teria a leitura perfeita, que é a do oleo.
Sasquatch

i rapaz, ai é alem das minhas maluquices, fazer um furo no motor pra rosquear isso la, pra mim é demais, rsrsrsr, vou continuar levando em consideração:

3 barras - normal
4 barras - picos normais, mas logo voltando pra 3
5 barras - alerta
6 barras - algo ta errado
Responder