Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

fredericoms escreveu: Aqui em Niterói/RJ nenhum mecânico aceita mexer na minha moto. Nem para manutenções preventivas. Estou pensando até em fazer um curso por correspondência de mecânica de moto.
Então NUNCA leve nenhuma moto ou indique, pois esses não são mecânicos, são "futriqueiros" seria bom até criar uma black list dessa gente.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

fredericoms escreveu:...em Niterói/RJ nenhum mecânico aceita mexer na minha moto. Nem para manutenções preventivas...
Então, nesses "mexânicos", é arriscado até levar as motocicletas em que eles são "especializados"! São curiosos que aprenderam a consertar uns 5 modelos de motocicletas pequenas que tem funcionamento similar e não tem perfil de empresário para aceitar desafios. Sei como você se sente pois uma vez eu levei minha Mirage para LAVAR (isso mesmo, lavar: água, pano, detergente...) em uma concessionária da Honda e disseram que não lavavam esse tipo de moto. Um LIXO de "serviço especializado".
A moto é boa e merece crédito. Pode ter alguns componentes ruins que foram nacionalizados, mas nada que não seja impossível de trocar ou que custe muito caro. Se um parafuso enferrujou, não vá na concessionária: Vá em uma loja de parafusos e escolha dentre os milhares que existem. Os de aço inox não enferrujam. Se um rolamento quebrou, compre um importado com o dobro de qualidade e metade do preço que você encontra em uma loja de rolamentos. E peça pelo código da peça, pois pode ser que o rolamento que você precisa é usado em uma moto Honda pequena ou em um carro. Eu comprei um parafuso oco para o sistema de freios da Mirage em uma loja de peças para caminhôes.
Imagem
xavier

Concordo totalmente com o Cros e com o Jirschik, a moto é muito boa. Aprenda vc mesmo a fazer pequenas manutenções e os coisas mais complicadas vc aprendera a fazer depois. Inclusive vc tera uma otima terapia se fizer as próprias coisas.
tiger
lpolido

Concordo;
Com exceção da ECU que terá que ser da Kasinski, o resto tudo se da um jeito.

Não posso deixar de comentar pra quem mora no RS, em especial aqui no Vale do Taquari.

Um oficina de motos muito boa, aceita fazer kasinski,

STAR MOTOS - Em Estrela.

Obs: não é nada meu...Acho que se vale a pena tem que divulgar...
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm
agpcardoso
Contato:

lpolido escreveu:Concordo;
Com exceção da ECU que terá que ser da Kasinski, o resto tudo se da um jeito.

Não posso deixar de comentar pra quem mora no RS, em especial aqui no Vale do Taquari.

Um oficina de motos muito boa, aceita fazer kasinski,

STAR MOTOS - Em Estrela.

Obs: não é nada meu...Acho que se vale a pena tem que divulgar...

Até onde sei a ECU não é da Kasinski não, a hyosung vende a mesma ECU em todas as motos no mundo

Veja algumas que achei:

ECU DELPHI 2012 2013
http://www.hyosungparts.asia/index.php? ... ts_id=1001

ECU 2009 2010 2011

http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1407

http://koreanbikeparts.com/index.php/en ... 88600.html
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Franero

Boa tarde pessoal.

Estou precisando fazer contato com alguma concessionaria da kasinski no caso em SP mesmo, pois na minha região todas declinaram, na região de Goias que seria mais próximo de Brasília também não consigo.

Melhor seria se a diga fosse de uma com boa reputação pelos usuários do forum.

Obrigado
tarcilio marques

Franero, boa noite !
Pelo que se tem conhecimento não há mais concessionários da KASINSKI, porem há os ex que ainda trabalham com manutenção e alguns ainda vendem peças. Verifique a loja Edgar Soares, loja localizada no centro de São Paulo,é uma das mais antigas da marca.
Desculpe por não mais dados do que o oferecido no momento.
mcremonesi

tarcilio marques escreveu:Franero, boa noite !
Pelo que se tem conhecimento não há mais concessionários da KASINSKI, porem há os ex que ainda trabalham com manutenção e alguns ainda vendem peças. Verifique a loja Edgar Soares, loja localizada no centro de São Paulo,é uma das mais antigas da marca.
Desculpe por não mais dados do que o oferecido no momento.
https://www.facebook.com/46edgardsoares?fref=ts
Imagem
Franero

Obrigado senhores pelo apoio.

Eu já imaginava o decline-o das CC Kasinski, só não pensei que fosse geral.

Uma pena!!

Agora é correr atrás.

Abraços
cros
Moderador

Tente encontrar peças ou atendimento para motos da ronda, yamaha, suzuki ou kawasaki que já sairam de linha!
Imagem
Responder