más noticias, ricoutinho nos deixa dia 15
aguardando apenas o guidon para terminar o projeto, a pintura dos amortecedores devo fazer essa semana, to com preguiça de mexer com isso de novo, trabalho demais
Moderadores: Moderadores, Administradores
danielbsalomao escreveu:Fusivel principal, fica ali na frente do cilindro dianteiro, pelo menos na minha moto.
Entendi, entao eu verifiquei a maior parte da fiaçao e nada d fio desemcapado, ai me veio uma duvida, a bateria da moto foi trocada recentemente, e se n me engano a original e de 12 amperes (me corrija se eu estiver errado), e na loja n tinha de 12 e o cara me deu uma de 14 e disse q n tinha problema, e depois disso q começou a queimar fisiveis... sera q esta pode ser a razao?Miau escreveu:Algum fio ai desemcapou e ta dando curto com a massa.. ai o fusivel queima
robgames escreveu:Entendi, entao eu verifiquei a maior parte da fiaçao e nada d fio desemcapado, ai me veio uma duvida, a bateria da moto foi trocada recentemente, e se n me engano a original e de 12 amperes (me corrija se eu estiver errado), e na loja n tinha de 12 e o cara me deu uma de 14 e disse q n tinha problema, e depois disso q começou a queimar fisiveis... sera q esta pode ser a razao?Miau escreveu:Algum fio ai desemcapou e ta dando curto com a massa.. ai o fusivel queima
Sasquatch escreveu:robgames escreveu:Entendi, entao eu verifiquei a maior parte da fiaçao e nada d fio desemcapado, ai me veio uma duvida, a bateria da moto foi trocada recentemente, e se n me engano a original e de 12 amperes (me corrija se eu estiver errado), e na loja n tinha de 12 e o cara me deu uma de 14 e disse q n tinha problema, e depois disso q começou a queimar fisiveis... sera q esta pode ser a razao?Miau escreveu:Algum fio ai desemcapou e ta dando curto com a massa.. ai o fusivel queima
não macho veio, quanto mais amperes, melhor fica, só que existe um limite que tu vai conseguir achar que caiba lá no compartimento devido ao tamanho da bixa, mas amperagem maior, sem problema, somente tem q respeitar ser de 12 volts....teu fusível queimando é curto em algum local, já tive isso nos fios de pisca, me queimou o relé
Então era mesmo fusível?Vladimir650 escreveu:Bom dia. É estranho não dar sinal de nada, por isso olharia os fusíveis. Pode ter algo em curto o que justifica o consumo da bateria.
Bateria com pouca carga normalmente ligaria alguma coisa ao ligar a ignição. Já tive experiência ruim com R/R que entrou em curto e apagou a moto por completo.