Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

kkkkkk, só de leve!

más noticias, ricoutinho nos deixa dia 15 :cry:

aguardando apenas o guidon para terminar o projeto, a pintura dos amortecedores devo fazer essa semana, to com preguiça de mexer com isso de novo, trabalho demais
robgames

danielbsalomao escreveu:Fusivel principal, fica ali na frente do cilindro dianteiro, pelo menos na minha moto.

Obrigado pela dica, eu estava com uns problemas na minha net por isso n agradeci antes :? ... E realmente era o fusivel azul q estava queimado, troquei e tudo voltou ao normal, exceto por uma coisinha, a moto em uma semana ja queimou 3 fusiveis :( , alguem ja teve um problema parecido?
Miau
Moderador

Algum fio ai desemcapou e ta dando curto com a massa.. ai o fusivel queima
kirkadv
Contato:

Povo, quero agradecer a todos pelas informações disponibilizadas nesse fórum.
Valeu mesmo.
Troquei de moto e fica o abraço.
Seja sua referência.
Sasquatch

quem ainda tem mirage 650 hein? eeeeegua
flavianocg
Contato:

Ops, eu.
robgames

Miau escreveu:Algum fio ai desemcapou e ta dando curto com a massa.. ai o fusivel queima
Entendi, entao eu verifiquei a maior parte da fiaçao e nada d fio desemcapado, ai me veio uma duvida, a bateria da moto foi trocada recentemente, e se n me engano a original e de 12 amperes (me corrija se eu estiver errado), e na loja n tinha de 12 e o cara me deu uma de 14 e disse q n tinha problema, e depois disso q começou a queimar fisiveis... sera q esta pode ser a razao?
Sasquatch

robgames escreveu:
Miau escreveu:Algum fio ai desemcapou e ta dando curto com a massa.. ai o fusivel queima
Entendi, entao eu verifiquei a maior parte da fiaçao e nada d fio desemcapado, ai me veio uma duvida, a bateria da moto foi trocada recentemente, e se n me engano a original e de 12 amperes (me corrija se eu estiver errado), e na loja n tinha de 12 e o cara me deu uma de 14 e disse q n tinha problema, e depois disso q começou a queimar fisiveis... sera q esta pode ser a razao?

não macho veio, quanto mais amperes, melhor fica, só que existe um limite que tu vai conseguir achar que caiba lá no compartimento devido ao tamanho da bixa, mas amperagem maior, sem problema, somente tem q respeitar ser de 12 volts....teu fusível queimando é curto em algum local, já tive isso nos fios de pisca, me queimou o relé
robgames

Sasquatch escreveu:
robgames escreveu:

não macho veio, quanto mais amperes, melhor fica, só que existe um limite que tu vai conseguir achar que caiba lá no compartimento devido ao tamanho da bixa, mas amperagem maior, sem problema, somente tem q respeitar ser de 12 volts....teu fusível queimando é curto em algum local, já tive isso nos fios de pisca, me queimou o relé

Ah blz... Sou meio leigo no assunto, mais tudo bem vou verificar mais uma vez... Vlw :D
Vladimir650

Vladimir650 escreveu:Bom dia. É estranho não dar sinal de nada, por isso olharia os fusíveis. Pode ter algo em curto o que justifica o consumo da bateria.

Bateria com pouca carga normalmente ligaria alguma coisa ao ligar a ignição. Já tive experiência ruim com R/R que entrou em curto e apagou a moto por completo.
Então era mesmo fusível?

O que está queimado é o azul? Então o curto ou sobrecarga está no circuito do farol. Vc colocou farol auxiliar?
Se não, é um curto circuito. Comece olhando a fiação do relé do farol (fica em cima do R/R, o segundo da frente para trás) e depois siga o fio até a conexão dentro da carcaça do farol.

Deve estar fácil pra resolver.

Editando o post...

Espera aí, realmente é fusível azul que está queimando e apagando toda a moto? Se sim, será que não inverteram os fusíveis?
Confirma que na caixa de 30A está o fusível verde e na caixa de 15A está o fusível azul.

Na posição correta, fusível azul rompido deixaria de funcionar somente farol, lanterna e luz de placa, o restante funcionaria.
Responder