Marauder 800: Identificar problema no motor

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Geraj

Pessoal, passei 3 meses fora do país e deixei minha marauder/98 com um amigo, pra minha surpresa qdo voltei achei a moto estranha, vibrando muito, levei para uns 2 mecanicos diferentes e eles falaram que a moto rodou sem oleo e portanto tenho que abrir o motor e verificar o que aconteceu, falaram que vou gastar uns 4 mil pra fazer o motor.

É isso mesmo ? alguem pode me indicar um bom mecanico que faça o motor da marauder ?

Valeu !

Geraj
GERAJ
robfreitas

Geraj

Se vc. souber de um bom mecânico me informe tbm, pois fizeram uma sacanagem comigo, e vou precisar de fazer o motor da minha.

Valeu

Robfreitas
Motta_tb

mas q belos amigos vcs tem....

pra 'fazer' o motor de qualquer moto é caro assim ou só pq essas sao de cc maior?
assinatura muito grande. ¬¬
MARCELO KREATOR

GOSTARIA DE SABER PORQUE MINHA MARAUDER "MONALISA" ESTA QUEIMANDO VELA DIRETO... JÁ FIZ A CARBURAÇÃO 2 VEZES, COLOQUEI VELAS DE IRIDIUM MAS NÃO ADIANTA...A VELA FICA ESCURA NA CABEÇA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... JÁ ACONTECEU ALGO PARECIDO COM A MARAUDER DE VCS?
HELP PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
patropis

cara tive um problema com a minha marauder em Niteroi RJ, elá travou o motor... ficou uns 3,5mil, o mecanico que levei é aqui em são miguel paulista zona leste de são paulo. ficou muito boa recomendo
fabio.akerman

Preciso de dicas para colocar um motor no ponto. Marauder 2002, so falta isso para terminar a reforma geral para vender, tudo novo.
Fabio Akerman
fabio.akerman

A mistura está muito pobre. Provavelmente...

[quote="MARCELO KREATOR"]GOSTARIA DE SABER PORQUE MINHA MARAUDER "MONALISA" ESTA QUEIMANDO VELA DIRETO... JÁ FIZ A CARBURAÇÃO 2 VEZES, COLOQUEI VELAS DE IRIDIUM MAS NÃO ADIANTA...A VELA FICA ESCURA NA CABEÇA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... JÁ ACONTECEU ALGO PARECIDO COM A MARAUDER DE VCS?
HELP PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]
Fabio Akerman
fabio.akerman

A minha está ZERADA, fiz tudo eu mesmo seguindo o manual de serviço.
Está muito linda e anunciada.
Embreagem nova, motor de arranque novo, bomba de gás nova, pintura nova, relação semi nova, bielas, bronzinas novas, todas, todas as borrachas e orings do motor e periféricos novos de viton, só de oring eu gastei 353 reais, Todos os retentores novos, exceto canela e rodas.
Pode andar o dia todo, parar e passar um pano em qualquer parte do motor que sai seco.
se interessar, tenho fotos de tudo. [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
Fabio Akerman
fabio.akerman

Na falta de mecânico honesto, eu mesmo fiz a minha e sem modéstia, ficou bom demais e muito nova. Troquei tudo que pude por novo original ou melhor.
Fabio Akerman
Responder