Nao fiz o teste portanto nao sei se funciona
vanderlei_fernan escreveu:Acredito que se a moto ficar estável com elas já vai ser meio caminho....a teoria do reset nos erros me parece válida...amanhã ou soluciona ou já anuncio ela assim mesmo....Guidim escreveu:vanderlei_fernan escreveu:Cara to tão na pilha com isso que comprei tb uma da mix pra testar e ver se ao menos um erro some.......vou fazer a solda que vc falou e colocar fita autofusão por cima...se ficar na mesma vou deixar um tempo pra ver se rola o que vc falou....esse erro 0505 acredito ser por conta da leitura não acertar a marcha lenta....não é possível mais um atuador pro saco.....po o amor já ta acabando...volk escreveu:passei por isso também, apos trocar as sondas voce vai ter que andar uns bons quilometros para estabilizar, mas depois ela vai acender novamente,
o lance de estabilizar sem as sondas é porque o modulo assume um padrão,
segundo os eletricistas é uma situação de emergencia do modulo para voce não ficar na rua, ele deixa de fazer a leitura de vários sensores assumindo um valor padrão para cada um.
Tenho quase certeza que vou trocar essas benditas e meu erro de sonda vai continuar, tenho ctz.... vão ser R$350 mangos pro beleléu